Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

You got: Jack Porter
anigif_e443647b9c6dcf6190323d84ea7e3916-

You’re sweet, sincere, and you attract people with a deep sense of love and compassion. You care about your family more than anything and you’ll do whatever it takes to keep them safe. You’re also protective of your friends and they couldn’t be more grateful for having you around.

 

 

 

Gostei :)

Editado por herportrait
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim calhou-me a divona da Victoria! Eu sabia que tinha um lado bad bitch escondido em mim :D

You got: Victoria Grayson

You’re ruthless, conniving, and will do almost anything to protect your social status. You’re a bit intimidating when you’re on the hunt for something, but deep down you just want what’s best for you and those you truly care for. Now go down some wine while you plot your next move.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ADORO!!!!!  :wub:  :wub:  :wub:  :wub:

 

 

You got: Jack Porter

 

You’re sweet, sincere, and you attract people with a deep sense of love and compassion. You care about your family more than anything and you’ll do whatever it takes to keep them safe. You’re also protective of your friends and they couldn’t be more grateful for having you around.

 

 

anigif_e443647b9c6dcf6190323d84ea7e3916-

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meh  :|

 

  1. ou got: Aiden Mathis
    You’re a bit quiet and mysterious, but that’s part of your appeal. You think before you act and that advantage puts you ahead of the game. You’re a lover and a fighter, and no matter how hard something is, you don’t quit. Cheers to being a strong (and very attractive) person.
    anigif_9400796202ed422931d4e1cd77f1ecb7-ABC
  2.  
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

You got: Nolan Ross
You’re intelligent, charming, and pretty good with computers. You’re very trustworthy and loyal, especially to those who have helped you in the past, and people love your quick-witted sarcasm. If anyone has a hacking request, you’re the person to go to. Please continue being awesome.

 

anigif_863862a7f7e972e69fc6cb73eb555e16-

 

Ao menos tenho bom gosto, if you know what i mean  :haha:  :haha:  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

You got: Aiden Mathis
You’re a bit quiet and mysterious, but that’s part of your appeal. You think before you act and that advantage puts you ahead of the game. You’re a lover and a fighter, and no matter how hard something is, you don’t quit. Cheers to being a strong (and very attractive) person. 

 

Não me vejo nada nisto. :mosking: Mas pelo menos sou um "gato". :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nova personagem de Revenge para a 4º temporada

 

http://www.minhaserie.com.br/novidades/17994-revenge-ator-e-escalado-para-interpretar-um-policial-na-4-temporada

 

content_pic.jpg

 

É o que eu digo, Revenge é só gajos bons :rolleyes::blush:

 

Ainda me perguntam porque vejo esta série  :rolleyes:  :haha:  estes homes, nossa  :rolleyes:

 

Quero a Ems de volta :smoke::cray: #saudadesdisto

4e05f2b892be158e3d9aa7535db85346.jpg

 

 

Mesmo :( Quero a Emily de volta T_T

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o 3º episódio vai-se chamar "Ashes" que em português significa "cinzas"

 

No Shit Sherlock :shok: 

 

Estou com um bocado de receio quanto a esta quarta temporada. A terceira começou tão awesome e estava tão bem encaminhada para o final  :unsure: Gosto muito da série, mas gosto ainda mais quando as séries têm um final decente e este arrastamento poderá vir a pôr em causa esse "final decente". Não acho que este regresso vá ser totalmente bom para a série, a menos que tenho uma explicação super e totalmente fascinante. A vingança original ficou praticamente concluída na terceira temporada, restando apenas uma personagem, mas se tivessem a pensar na season 3 finale como uma series finale, haveria espaço para essa personagem e teríamos um bom final. Não sei onde é que a Sunil e o resto da equipa de escritores quer levar a série, mas estou com medo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Shit Sherlock :shok:

 

Estou com um bocado de receio quanto a esta quarta temporada. A terceira começou tão awesome e estava tão bem encaminhada para o final  :unsure: Gosto muito da série, mas gosto ainda mais quando as séries têm um final decente e este arrastamento poderá vir a pôr em causa esse "final decente". Não acho que este regresso vá ser totalmente bom para a série, a menos que tenho uma explicação super e totalmente fascinante. A vingança original ficou praticamente concluída na terceira temporada, restando apenas uma personagem, mas se tivessem a pensar na season 3 finale como uma series finale, haveria espaço para essa personagem e teríamos um bom final. Não sei onde é que a Sunil e o resto da equipa de escritores quer levar a série, mas estou com medo.

 

A minha ideia para a 4ª temporada é uma "inversão" de papéis, ou seja, a vingança desta vez não parte da Emily, mas sim da Victoria, por tudo o quando a Emily lhe fez. Acho que, pelo menos, estes nomes que têm surgido para os nomes sugerem um pouco isso. Aliás, há o tal rumor que a Victoria passa a ser a narradora, o que até faz ligação entre as afirmações. E, caso for isto, até acho interessante. Seria mesmo uma prespetiva diferente de ver a série. A ver vamos. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Bloody! E não nos podemos esquecer que afinal...

o pai da Emily pode não ser a melhor pessoa do mundo e pode, de facto, ter certa culpa no que aconteceu. Ele provavelmente vira agora vilão. I mean, matou sem problemas o Conrad, portanto ele vem fazer estragos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha ideia para a 4ª temporada é uma "inversão" de papéis, ou seja, a vingança desta vez não parte da Emily, mas sim da Victoria, por tudo o quando a Emily lhe fez. Acho que, pelo menos, estes nomes que têm surgido para os nomes sugerem um pouco isso. Aliás, há o tal rumor que a Victoria passa a ser a narradora, o que até faz ligação entre as afirmações. E, caso for isto, até acho interessante. Seria mesmo uma prespetiva diferente de ver a série. A ver vamos. :)

 

Eu também acho essa mudança de voz-off/de visão interessante, mas pensado que a série podia ter tido um final glorioso na terceira temporada, a menos que agora façam algo ainda mais forte, acho que vou sentir que está a ser tudo forçado  :unsure: Mas é esperar para ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...