Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, dav01 disse:

Era isso que ia dizer, o fundo ficou muito bonito, de resto não há nada que se aproveite, então aquela caixinha 3D com os destaques :manas:

Essa caixa 3D, Jesus! Tive que ir ao calendário confirmar que estávamos em 2022 e não em 2002. Que falta de bom gosto.

O fundo do estúdio é mesmo a única coisa que mudou para melhor.

Editado por Norbous
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, pferreira56 disse:

Mil vezes melhor esses oráculos do que isto que estão a apresentar hoje....

Mas que bela imagem que foste escolher :adoro:

há 5 minutos, AZT_STB disse:

O logo da tvi tem as cores normais era estúpido ser todo vermelho durante o jornal das 8.

A única coisinha que se aproveita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É giro que tenham voltado aos destaques em estúdio, mas a Sandra parecia que estava a relatar um jogo de futebol :lol: Virou o jornal inteiro com investigações, que raio. Era a Judite que devia de estar no lugar :crying:

O genérico segue basicamente a mesma linha, talvez um pouco menos espalhafatoso e mais acabado (o que é irónico, tendo em conta os oráculos :lol:). Eu não me importo com as novas cores, mas nos oráculos está uma salganhada do pior :bad: Cada pixel tem uma cor diferente, por amor de deus :lol:
De resto, os novos backgrounds e separadores ficaram bonitos.

Depois ligaram o rodapé aleatoriamente não sei muito bem porquê :ph34r:

Também não podiam ter escolhido dia pior para colocar o senhor da língua gestual. O choque é ainda maior :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Magazine said:

O susto que eu apanhei quando olhei para a TV agora :tv_scary: Mds, que coisa horripilante

Desfiguraram o oráculo da CNN ainda mais, como se já não tivessem feito o suficiente :manas: Que raio

 

As cores fazem-me lembrar um grafismo antigo do Jornal Nacional, que é 1000 vezes mais moderno apesar de ser de 2009 lol:

  Hide contents

 

 

A mim fez-me lembrar estes desastrosos grafismos dos anos 2004 e 2005:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...