Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 7 minutos, João Fernandes disse:

Se abriste um tópico para um possível programa da Cristina Caras Lindas, que não passa de um simples rumor, acho estranho dizeres que não faz sentido abrir este tópico, que já aparece na grelha oficial como um programa independente (não é nenhuma afronta, estou só a refutar a tua opinião).

Andas muito atento à minha actividade por aqui, estou a ver lol Acho muito bem xD

A partir do momento em que tinha declarações da própria, achei que podia ter um fundo de verdade.

Mas quanto ao que dizes em relação a isto, uma coisa é certa, não sabemos se isto vai ser para sempre (portanto isso não podes dizer) ou apenas uma experiência da TVI só amanhã. Bem sabemos como todos os Sábados há mudanças. 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Andas muito atento à minha actividade por aqui, estou a ver lol Acho muito bem xD

A partir do momento em que tinha declarações da própria, achei que podia ter um fundo de verdade.

Mas quanto ao que dizes em relação a isto, uma coisa é certa, não sabemos se isto vai ser para sempre (portanto isso não podes dizer) ou apenas uma experiência da TVI só amanhã. Bem sabemos como todos os Sábados há mudanças. 

 

Sempre atento! :haha: Sim talvez tenhas razão, é arriscado dizer que o programa passa a ser transmitido todos os sábados nesse horário, até porque bem sabemos que o sábado é o dia da semana mais instável da TVI, mas enfim é uma questão de palavras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Sempre atento! :haha: Sim talvez tenhas razão, é arriscado dizer que o programa passa a ser transmitido todos os sábados nesse horário, até porque bem sabemos que o sábado é o dia da semana mais instável da TVI, mas enfim é uma questão de palavras.

Então se calhar é melhor corrigires, senão também estás a criar um rumor lol 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No seu facebook, a jornalista Susana Pinto, que faz esta rubrica, disse na passada terça-feira que o próximo será com o cantor Miguel Araújo, este sábado no Jornal das 8... :mosking: Ou esta decisão foi tomada em cima da hora ou então ela não sabe da decisão da TVI xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Não é por tu dizeres 30 vezes isso, que se vai tornar verdade. Tá bom?

Não sou eu que digo. É verdade mesmo.

Mas isto do "Viagens à Minha Terra"  na mesma hora do "Alta Definição" até podia ser uma boa aposta. Isto no "Jornal das 8" não faz sentido nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, LFTV disse:

Não sou eu que digo. É verdade mesmo.

Mas isto do "Viagens à Minha Terra"  na mesma hora do "Alta Definição" até podia ser uma boa aposta. Isto no "Jornal das 8" não faz sentido nenhum.

 

há 22 minutos, Maciel disse:

Explica-me então qual é o sentido daquela rúbrica num NOTICIÁRIO?

Aquilo é rubrica de fama show, de você na tv, não de jornal das 8.

A informação sempre teve estes conteúdos. Leves e sem grande peso informativo. Neste caso, mostram o país pelo olhar de naturais das respetivas terras e com alguma notoriedade mediática. Em todos os canais há isso, dou-vos duas semanas para as reportagens das bolas de berlim na praia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o povinho acha normal isto num noticiário é para o lado que eu durmo melhor XD

Para mim concertos, rubricas de famosos, lifestyle não têm lugar num noticiário. Vocês confundem noticiários com inforenterteinment que é basicamente o jornal das 8 (e o da noite algumas vezes). 

Mas como disse é-me indiferente, até podiam passar um mini diário do love on top no jornal, que vocês achariam na mesma normal xD Já estão habituados a mediocridade da tv tuga

há 1 minuto, Rafael A. disse:

 

A informação sempre teve estes conteúdos. Leves e sem grande peso informativo. Neste caso, mostram o país pelo olhar de naturais das respetivas terras e com alguma notoriedade mediática. Em todos os canais há isso, dou-vos duas semanas para as reportagens das bolas de berlim na praia.

Mas isso só acontece porque temos jornais de 60-80minutos. 

Para mim, não fazem sentido. Os jornais deviam ter notícias e só. Tudo o resto devia vir depois. Mesmo as reportagens SIC / reporter tvi deviam surgir fora do jornal como acontecia há uns anos atrás.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Se o povinho acha normal isto num noticiário é para o lado que eu durmo melhor XD

Para mim concertos, rubricas de famosos, lifestyle não têm lugar num noticiário. Vocês confundem noticiários com inforenterteinment que é basicamente o jornal das 8 (e o da noite algumas vezes). 

Mas como disse é-me indiferente, até podiam passar um mini diário do love on top no jornal, que vocês achariam na mesma normal xD Já estão habituados a mediocridade da tv tuga

Mas isso só acontece porque temos jornais de 60-80minutos. 

Para mim, não fazem sentido. Os jornais deviam ter notícias e só. Tudo o resto devia vir depois. Mesmo as reportagens SIC / reporter tvi deviam surgir fora do jornal como acontecia há uns anos atrás.

 

Então uma crónica, uma entrevista ou uma reportagem num jornal em papel devia vir num suplemento.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Já estás a misturar alhos com bugalhos.

Porquê? Um telejornal não é um jornal na televisão? Faz todo o sentido comparar. O jornal deve informar. A única coisa que está mal é não haver divisão. Deviam haver separadores para o desporto, economia, sociedade... Como as rúbricas têm separador não há problema em ser emitido num telejornal. E claro os temas como separações, namoradas, amigos deviam ser no Você Na TV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...