Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Não era hoje que a Catarina Martins ia ser entrevistada no Tenho Uma Pergunta Para Si? :S Já vi que optaram por emitir apenas na 21a Hora, não concordo, se emitiram os outros partidos também deviam de emitir este na generalista.

Também não percebo porque a despacharam para a TVI24, e logo a um sábado... Acaba por ser discriminação em relação aos outros candidatos.

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querem pôr o Partido de Apoio às Baleias Cor de Rosa lá também? Pff... Se fosse toda a gente era um mês só para isso. Para não falar que com o programa dos Gato muita gente vai ter tempo de antena!

O BE é um partido que tem assento parlamentar. Merece tanto destaque como qualquer outro na mesma situacão. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é uma vergonha, foi algo de muito baixo nível, é intolerável...

Não querem pôr o Partido de Apoio às Baleias Cor de Rosa lá também? Pff... Se fosse toda a gente era um mês só para isso. Para não falar que com o programa dos Gato muita gente vai ter tempo de antena!

Filho, o BE tem assento parlamentar tal como o PS, PSD, CDS , PCP  e PEV. Já não bastava terem entrevistado o PP que não é candidato a primeiro-ministro e depois não dão destaque à Catarina na entrevista! Vergonha. Falta de respeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o drama! O horror... A tragédia!

Mas o quê? O que estamos a dizer é verdade, o BE também tem assento parlamentar como os restantes partidos, a TVI não agiu bem na forma como tratou a Catarina Martins. Desculpa lá, mas já enerva concordares sempre com tudo o que a TVI faz, uma pessoa que gosta de algo tem que saber dar valor mas também criticar, para ti tudo o que a TVI faz é correto, já começa a enjoar um bocadinho, desculpa que te diga Rafael.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o quê? O que estamos a dizer é verdade, o BE também tem assento parlamentar como os restantes partidos, a TVI não agiu bem na forma como tratou a Catarina Martins. Desculpa lá, mas já enerva concordares sempre com tudo o que a TVI faz, uma pessoa que gosta de algo tem que saber dar valor mas também criticar, para ti tudo o que a TVI faz é correto, já começa a enjoar um bocadinho, desculpa que te diga Rafael.

Deves estar a ver a pessoa errada. Eu não concordo com tudo. Apenas descomplico. Vocês de uma merda fazem um alarido do caneco. Eu cada vez comento menos aqui no fórum porque são só melodramáticos, que na maioria dos casos só mandam postas de pescada e arranjam dramas só por arranjar. Isto dantes não era assim. Não está correto num mundo ideal o que a TVI fez. Mas onde é que isso dá espaço para tanto drama? O BE não é um dos principais focos destas eleições, automaticamente não tem tanto destaque. A TVI não é a RTP, tem que se preocupar com as audiências e em dar um bom lead in a todo o HN que está numa fase crucial. Se ela se tivesse ficado pela 24, aí sim, eu entrava no drama. Mas caraças, ela esteve no bloco principal da informação mais vista do país. Esclarecido? E já agora, para defenderes o teu ponto de vista tens que usar um ataque pessoal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deves estar a ver a pessoa errada. Eu não concordo com tudo. Apenas descomplico. Vocês de uma merda fazem um alarido do caneco. Eu cada vez comento menos aqui no fórum porque são só melodramáticos, que na maioria dos casos só mandam postas de pescada e arranjam dramas só por arranjar. Isto dantes não era assim. Não está correto num mundo ideal o que a TVI fez. Mas onde é que isso dá espaço para tanto drama? O BE não é um dos principais focos destas eleições, automaticamente não tem tanto destaque. A TVI não é a RTP, tem que se preocupar com as audiências e em dar um bom lead in a todo o HN que está numa fase crucial. Se ela se tivesse ficado pela 24, aí sim, eu entrava no drama. Mas caraças, ela esteve no bloco principal da informação mais vista do país. Esclarecido? E já agora, para defenderes o teu ponto de vista tens que usar um ataque pessoal?

Enganas-te meu caro, ela esteve na 24, só fizeram uma ligação ao estúdio da 24 que nem chegou a 5 minutos, ela não esteve na generalista. o Jerónimo também não é o principal foco das eleições e foi, o Portas nem é candidato a primeiro-ministro e foi, mas enfim, nem vale a pena discutir mais isto....e se consideras que actualmente comentas pouco no fórum então não sei o que para ti seria comentar muito...e depois a TVI não é a RTP mas é um canal aberto e deve ter o mínimo de respeito e consideração. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não esteve na TVI? Estás a brincar? Eu vi! Ela não esteve só na 24!

Tal como eu disse, fizeram uma ligação de 5 minutos ao estúdio da TVI24 onde se estava a realizar o programa "Tenho Uma Pergunta Para Si", ela só teve direito a 5 minutos de antena no canal em sinal aberto, foi relegada para o cabo e nem foi recebida por o diretor de informação nem por ninguém como os outros em que só lhes faltou lhe levarem um cházinho de erva príncipe. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como eu disse, fizeram uma ligação de 5 minutos ao estúdio da TVI24 onde se estava a realizar o programa "Tenho Uma Pergunta Para Si", ela só teve direito a 5 minutos de antena no canal em sinal aberto, foi relegada para o cabo e nem foi recebida por o diretor de informação nem por ninguém como os outros em que só lhes faltou lhe levarem um cházinho de erva príncipe. 

Mas os outros são só o Primeiro Ministro e o representante máximo do maior partido da oposição. Eu não vou continuar esta conversa, muito sinceramente não adianta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os outros são só o Primeiro Ministro e o representante máximo do maior partido da oposição. Eu não vou continuar esta conversa, muito sinceramente não adianta...

Mas eu nem estou a falar do Passos e do Costa, então e o JERÓNIMO e o PORTAS? E mesmo sendo primeiro ministro e líder da oposição não são mais nem menos que os outros candidatos, nem sequer a foram receber, nem tão pouca a entrevistaram em sinal aberto, a entrevista nem foi feita por os principais pivots da informação da TVI (Judite e Zé Alberto), não é normal....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta diferenciação foi absurda, especialmente porque foi a única... O BE é um partido com representação parlamentar e por isso tinha que ter o mesmo tempo de antena que, pelo menos, o PC. A partir do momento em que decides fazer um formato tens que te responsabilizar pelo que fazes e levá-lo até ao fim.

Ela tb não teve direito (ou não aceitou, tb pode ter sido isso, mas merecia uma explicação...) ao momento posterior, e ficou o Henrique Garcia a fazer tempo até ao futebol.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de ter havido uma diferenciação do BE e respectiva líder Catarina Martins para todos os outros entrevistados não faz sentido, se Portas e Jerónimo, já nem falo do Passos e do Costa, tiveram tempo de antena na TVI ela também deveria ter tido bem como aos pivots principais como a Judite e o Zé Alberto, é um partido com assento parlamentar e eleito pelo voto democrático...não faz de todo sentido!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Heloísa Apolónia não terá direito a este Tenho uma pergunta para si? Não acho justo. Também não gostei da maneira como encerraram aquele debate ridículo dizendo que um deles(costas ou passos) ia ser PM. Nem colocaram a hipótese de outros partidos poderem ganhar. Onde anda a justiça, imparcialidade? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Heloísa Apolónia não terá direito a este Tenho uma pergunta para si? Não acho justo. Também não gostei da maneira como encerraram aquele debate ridículo dizendo que um deles(costas ou passos) ia ser PM. Nem colocaram a hipótese de outros partidos poderem ganhar. Onde anda a justiça, imparcialidade? 

Sim, também não concordei que apenas o PSD e o PS tivessem direito a um debate em sinal aberto, mas pronto isso já é outra conversa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...