Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Acho que quem vai ganhar isto vai ser a SIC e é só pelo que vem a seguir.


Se isto fosse a qualquer outra hora do dia, ganhava a TVI.

Eu também acho. A TVI nunca vai ganhar por causa do lead in péssimo que tem. Na minha opinião o Jd8 também não tem liderado por causa disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria ótimo se a TVI fizesse uma sondagem das intenções de voto logo depois do debate, com os resultados a serem revelados amanhã ou sexta.

Se a TVI não o fizer algum órgão de comunicação o fará. Até porque depois da sondagem de hoje do CM toda a gente quer saber como as coisas evoluem no pós debate. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Judite sobre frente-a-frente: "Hoje à noite não existirá concorrência"

A frase é de Judite Sousa, uma das moderadoras do debate desta noite que vai opor Pedro Passos Coelho e António Costa, e resulta do facto de, pela primeira vez na história da televisão portuguesa, as três televisões generalistas emitirem em simultâneo o mesmo conteúdo.

Mais em: http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4769689

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O CM diz o mesmo que dissemos ao longo da emissão :smoke: Andaram a espiar-nos?! :ph34r:

 

JUDITE E CLARA BRILHAM NO DEBATE
 
Pivots da TVI e da SIC, em conjunto com o da RTP Adelino Faria, moderaram o frente-a-frente televisivo entre Pedro Passos Coelho e António Costa.
img_650x412$2015_09_09_22_04_45_106622.j

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também sou da opinião que a duração devia de ser alargada, já estava farto de ouvir os moderadores a dizer para eles se despacharem. Fora isso, gostei do debate, a Judite esteve muito bem, assim como a Clara de Sousa, o João da RTP também esteve bem mas nada que se compare às divas da informação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Adelino Faria esteve absolutamente horrível. Não completava as perguntas, metia os pés pelas mãos. E debate em que só se fala de Sócrates e PIB durante 70 minutos não é debate

Já eu gostei mais do Adelino Faria. A Judite e a Clara foram muito agressivas e cortaram argumentações a meio. Ele, embora fosse avisando os candidatos, deixou o debate fluir.

Editado por HHHugo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais de 3 milhões viram debate entre Costa e Passos. Novelas ganharam o dia

O frente-a-frente entre António Costa e Pedro Passos Coelho, emitido em simultâneo pela RTP1, SIC e TVI em direto do Museu da Eletricidade, em Lisboa, foi acompanhado por 3 milhões e 300 mil pessoas.

Mais em: http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4770864

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era hoje que a Catarina Martins ia ser entrevistada no Tenho Uma Pergunta Para Si? :S Já vi que optaram por emitir apenas na 21a Hora, não concordo, se emitiram os outros partidos também deviam de emitir este na generalista.

Editado por João Fernandes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...