Jump to content

A Grande Aventura


Rodolfo

Posts Recomendados

Convençam-se, isto so tem um episodio, com 3 horas de duração... Sera programa para começar as 21h27 (x'D) ... e acabar la pa uma da manha!

Eles estão a dizer que, se este episódio for bom em audiências, poderão fazer outro mas com outra rota, daqui a uns tempos. Só porque agora só tem 1 episódio, não quer dizer que futuramente não vá ter mais, digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o sub-título é mesmo a sugerir que poderão surgir outros programas (o mesmo nome, com outro sub-título) noutros cenários. A questão é que não será demasiado dispendioso (a nível de produção, etc.) para um programa que se esgota num dia?!

A promo fez-me logo lembrar o "Perdidos na Tribo" e a ideia de que era tudo encenado veio-me à cabeça. Só espero que este formato seja diferente, bem ao estilo do "The Amazing Race" (apesar de não ter aqueles desafios todos da competição!).

"A Grande Aventura": todos os pormenores. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/a-grande-aventura-todos-os-pormenores/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas grelhas ainda vão mudar todas antes de domingo...

Se "A Grande Aventura" tiver uma duração reduzida (e não as 3 horas que se fala por aí!), o mais provável é ainda porem "Doce Tentação" a alavancar "A Grande Aventura".

Sara Prata: "Foi uma grande experiência, uma aventura mesmo.". Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/sara-prata-foi-uma-grande-experiencia-uma-aventura-mesmo/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual a razão de começar a "Grande Aventura" às 22h ? ... não entendo :unknw_mini:

Meia hora em "Jornal das 8" e intervalo, que podia ser preenchido pelo programa, ou então por um episódio de "Doce Tentação". Por fim ficava :

21h40 - A Grande Aventura - Estreia /ou

21h25 - Doce Tentação

22h15 - A Grande Aventura - Estreia

Vai começar mais tarde que Ganha Num Minuto, acho...

Para já, o "Ganha num Minuto" começa às 22h, mas é possível que a SIC altere para mais cedo, depois de verem que a TVI também inicia a essa hora a "Grande Aventura" ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...