Jump to content

A Grande Aventura


Rodolfo

Posts Recomendados

Tenho algumas dúvidas enquanto aos actores... acho que a Fernanda Serrano e o Luís Esparteiro são demasiado de primeira linha para andarem nestas "aventuras". Mas posso estar enganado. Se isto seguir a linha do "The Amazing Race", é bem mais interessante que o "Perdidos na Tribo" e conseguirão levar um bom elenco... só assim acredito ver a Fernanda Serrano no formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, num forum concorrente estão a dizer que esta notícia é falsa, porque o aTV tem hábito de espalhar notícias falsas.

"Desculpa mas isto é de fonte segura?

É que esse site tem o mau hábito de plantar falsas notícias!!!

Eu não li a notícia, mas desconfio que seja falsa, porque essa gente nem sabe o que é o Pekin Express!

Portanto quando li uma ilha na "Idonésia" percebi logo que é falsa!

Esse programa é uma espécie de The Amazing Race, logo não ficaria restringido a uma ilha!

Obviamente começaria em Lisboa com um destino defenido, geralmente seria Pequim! LOL"

Como é possível uma pessoa nem ler a notícia, mas lançar logo acusações, dizendo que é falsa. Um LOL para o senhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, num forum concorrente estão a dizer que esta notícia é falsa, porque o aTV tem hábito de espalhar notícias falsas.

"Desculpa mas isto é de fonte segura?

É que esse site tem o mau hábito de plantar falsas notícias!!!

Eu não li a notícia, mas desconfio que seja falsa, porque essa gente nem sabe o que é o Pekin Express!

Portanto quando li uma ilha na "Idonésia" percebi logo que é falsa!

Esse programa é uma espécie de The Amazing Race, logo não ficaria restringido a uma ilha!

Obviamente começaria em Lisboa com um destino defenido, geralmente seria Pequim! LOL"

Como é possível uma pessoa nem ler a notícia, mas lançar logo acusações, dizendo que é falsa. Um LOL para o senhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A notícia foi avançada pelo Diário de Notícias de hoje. Não está no post?

Estive a ler no JN agora. A notícia surgiu porque houve uma companhia de fotógrafos que tirou fotografias à Fernanda Serrano durante o programa. E ao Esparteiro, Sara Prata e Frederico Barata tbm creio que sim

Por isso tá claro que é inventada. Francamente... -_-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A notícia foi avançada pelo Diário de Notícias de hoje. Não está no post?

Estive a ler no JN agora. A notícia surgiu porque houve uma companhia de fotógrafos que tirou fotografias à Fernanda Serrano durante o programa. E ao Esparteiro, Sara Prata e Frederico Barata tbm creio que sim

Portanto esta resolvido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa gente que lança boatos sem se quer se dar ao trabalho de ler a informação tem tanto crédito quanto um padre que recorre a serviços de prostituição (desculpem lá a comparação, mas foi do que me lembrei! :D ). Valha-me Deus! Gente ignorante!!! É que nem me vou dar ao trabalho de contra-argumentar aqueles argumentos para mostrar o quanto são vazios e ridículos!!!

Acho estranho as gravações terem ocorrido sem ninguém saber de nada... Se calhar, pensavam que eles iam de férias e as gravações foram feitas de forma discreta. Assim evitaram que a imprensa fosse até lá para os fotografar e desvendar tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa gente que lança boatos sem se quer se dar ao trabalho de ler a informação tem tanto crédito quanto um padre que recorre a serviços de prostituição (desculpem lá a comparação, mas foi do que me lembrei! :D ). Valha-me Deus! Gente ignorante!!! É que nem me vou dar ao trabalho de contra-argumentar aqueles argumentos para mostrar o quanto são vazios e ridículos!!!

:rofl_mini: :rofl_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...