Jump to content

A Grande Aventura


Rodolfo

Posts Recomendados

Isso é uma boa pergunta, porque há quem ache que isto tem mais episódios, mas para já, só vai ser transmitido hoje ;)

Pode ser uma estratégia de audiências, primeiro transmitir um episódio e se der boas audiências vão ser transmitidos mais uns quantos episódios e se for o contrário, já não transmitem mais :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser uma estratégia de audiências, primeiro transmitir um episódio e se der boas audiências vão ser transmitidos mais uns quantos episódios e se for o contrário, já não transmitem mais :P

Também é bem visto, sem dúvida, mas acho que se houver 3 ou 5 programas, ou mais, deveriam ser transmitidos após o "A Tua Cara não Me é Estranha", nos finais de Março, inícios de Abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutos força de expressão, na realidade pode ser de 10 ou 15 minutos.. lol

Ai estás a falar de resumos do episódio anterior ? ... pensei que estivesses a falar da duração do programa, daí a minha dúvida ;)

15 minutos repetido é muitooo, no minimo 5/10!

Pelo que vemos na promo, eles terão que andar a conhecer o país, a sua gastronomia, a sua cultura, etc, e enfrentar talvez alguns desafios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai estás a falar de resumos do episódio anterior ? ... pensei que estivesses a falar da duração do programa, daí a minha dúvida ;)

Ai estás a falar de resumos do episódio anterior ? ... pensei que estivesses a falar da duração do programa, daí a minha dúvida ;)

15 minutos repetido é muitooo, no minimo 5/10!

Pelo que vemos na promo, eles terão que andar a conhecer o país, a sua gastronomia, a sua cultura, etc, e enfrentar talvez alguns desafios.

15 minutos repetido é muitooo, no minimo 5/10!

Estou a falar da duração do programa não neste que começa perto das 22 e acaba á meia noite. Quando fizerem um outro programa fazerem no como uma espécie de Diário, como no Secret Story.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar!

Muito melhor que o "Perdidos na Tribo", que ao lado deste, era uma palhaçada!

Concordo plenamente, adoro este tipo de programas com espírito de aventura e as missões são mesmo a passar do limite de aventura de cada um dos concorrentes :D

Tenho é pena pela equipa da Jani e do Frederico que estavam 5*, mas no fim tiveram azar e foram-se abaixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gravei e vi ao fim da noite...

Gostei do que vi. A selecção dos concorrentes põe o "Perdidos na Tribo" (só usando como termo de comparação) a um canto e essa escolha dá credibilidade ao programa (o "Perdidos na Tribo" notava-se que era tudo encenado!!!). Este programa tem um ar mais realista.

Acho que foi um desperdício terem lançado este programa a solo! Deveriam ter gravado uma série de programas (uns 6, vá!), mesmo que em diferentes zonas do país (não só na Indonésia) e com participantes diferentes. Os moldes poderiam ser os mesmos (competição em 3 dias). Cada programa de 3 dias poderia ser dividido em 2 de exibição (até poderia ser dividido em 3 dias de exibição, mas em 2 dias o programa seria maior, com mais tempo) e assim daria para 12 emissões (se fizessem 6 programas).

Se calhar a intenção até era dar este programa em 3 dias, mas como tinham a necessidade de preencher um domingo à noite com algo, deram logo o programa todo!!! :unknw_mini: Não sei se já foi avançado, mas o programa deverá ter sido gravado em Novembro ou Dezembro (uma casa tinha uma árvore de Natal! :D ).

E este formato não tem muito a ver com o "The Amazing Race", pois este formato internacional é mais ágil, mais rápido, com excelentes desafios (muitos deles caros e que exigem uma grande produção) e com uma competição mais acirrada! "A Grande Aventura" é mais na "boa onda", onde há cumplicidade entre concorrentes e onde lutam por uma boa causa. Há uns desafios pelo meio, mas um bocado pobres; outros engraçados. E este formato é o que segue, realmente, a linha de doc-reality (e não o "Perdidos na Tribo" que tanto foi apregoado!).

Sinceramente, tenho algumas dúvidas que este formato volte à TVI. A nível audiométrico, não teve expressão nenhuma... :unknw_mini: E, a meu ver, nem se quer se enquadra no perfil da estação, nem do seu público. Apesar de ser um excelente formato e uma mais-valia na televisão nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...