Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Avenida Brasil]


Recommended Posts

Posted

Sozinha Avenida Brasil marcou a mesma audiência que Rainha da Sucata marcava. No capítulo de ontem Avenida Brasil marcou 13,6 pontos. 

  • Like 1
Posted
há 9 minutos, DanielNunes disse:

Sozinha Avenida Brasil marcou a mesma audiência que Rainha da Sucata marcava. No capítulo de ontem Avenida Brasil marcou 13,6 pontos. 

Novelas

 

A novela precisa de tempo, mas vai crescer. 

Posted
há 1 hora, DanielNunes disse:

Sozinha Avenida Brasil marcou a mesma audiência que Rainha da Sucata marcava. No capítulo de ontem Avenida Brasil marcou 13,6 pontos. 

Deve subir mais nas próximas semanas, agora eu creio que o horário também contribuiu pro número baixo, a Globo começar a exibição com meia hora de atraso só pra beneficiar a novela das 18h00 nem sempre vai dar certo.

Quero ver como farão hoje que tem Champions no SBT, se vão manter a estratégia ou se vão começar as 17h00 pra pegar o público do jogo.

Posted
há 13 minutos, R.M disse:

Deve subir mais nas próximas semanas, agora eu creio que o horário também contribuiu pro número baixo, a Globo começar a exibição com meia hora de atraso só pra beneficiar a novela das 18h00 nem sempre vai dar certo.

Quero ver como farão hoje que tem Champions no SBT, se vão manter a estratégia ou se vão começar as 17h00 pra pegar o público do jogo.

Claro que sobe

Posted
há 3 horas, DanielNunes disse:

Novo recorde negativo para Avenida Brasil, 11,9 pontos. O início da reprise está muito fraco. 

Globo estreou a reprise na pior janela possível, e pra piorar, ainda insistem em jogar a novela mais tarde pra entregar em alta pra novela das 18h00.

Não que a concorrência seja um problema, mas levando em conta que o SBT vai estrear outra reprise batida de novela mexicana na semana que vem, tá na hora da Globo entrar com Avenida as 17h00 e entregar pra novela das 18h00 lá para as 18h25/18h30 tem que colocar capítulo longo mesmo.

Posted (edited)

Eu acho o que está a prejudicar a novela, é realmente a primeira reprise está muito recente. Tanto que Chocolate com Pimenta e Da Cor do Pecado padeceram deste mesmo mal em suas segundas reprises. Se continuar em baixa, vai prejudicar a sequência da novela. 

Outra também, estreou na semana santa, quando os televisores estão desligados.

Edited by DanielNunes
Posted
há 7 minutos, Pedro M. disse:

Não era a altura para repetir isto, era tão óbvio. 

Acho que vai recuperar, mas escusavam de passar esta vergonha.

Sim, Senhora do Destino fazia mais sentido nesta fase

  • Like 1
Posted
há 10 minutos, Pedro M. disse:

Não era a altura para repetir isto, era tão óbvio. 

Acho que vai recuperar, mas escusavam de passar esta vergonha.

Pior que vai subir, porque daqui dois meses tem copa, nesse caso Avenida Brasil se mostra uma opção segura pra fazer sala para os jogos.

Por outro lado, a depender da audiência desse primeiro mês, a globo deveria repensar a ideia de levar ao ar a novela quase na íntegra.

  • Like 1
Posted
há 16 horas, R.M disse:

Pior que vai subir, porque daqui dois meses tem copa, nesse caso Avenida Brasil se mostra uma opção segura pra fazer sala para os jogos.

Por outro lado, a depender da audiência desse primeiro mês, a globo deveria repensar a ideia de levar ao ar a novela quase na íntegra.

talvez repensar se vale mesmo a pena a sequela... :clink:

  • Love 1
Posted
há 21 minutos, pedrovinsky disse:

Ainda dá tempo de cancelarem, o vexame será menor :abismado4:

A questão e que tinham de desenvolver uma novela das nove as pressas. Sera que temos tempo?

Posted
há 2 minutos, Rui Melo disse:

A questão e que tinham de desenvolver uma novela das nove as pressas. Sera que temos tempo?

O JEC deve ter entregado outra sinopse antes desta decisão.

Posted

Continua baixa a audiência de Avenida Brasil, ontem marcou 12,1 pontos. O lado bom que vem ai a Copa que pode mudar o panorama da audiência da reprise. 

Posted
há 4 horas, DanielNunes disse:

Continua baixa a audiência de Avenida Brasil, ontem marcou 12,1 pontos. O lado bom que vem ai a Copa que pode mudar o panorama da audiência da reprise. 

Também acredito na reação durante copa, agora uma coisa que o pessoal falou no X, eu também penso igual.

Avenida Brasil logo na primeira semana sem apresentar os números que a globo esperava, a emissora tratou logo de fazer divulgação massiva e praticamente relançar a novela, agora porque Rainha da Sucata não teve o mesmo tratamento?

  • Like 1
Posted

Avenida Brasil segue com números baixos e a Globo ainda insiste em capítulos com menos de 50 minutos de arte... Não adianta querer beneficiar a novela das 18h00 enquanto não emplacarem de vez a Carminha de novo, a solução mais óbvia aí é colocar capítulo longo pra chamar atenção da galera.

Posted

Ontem Avenida Brasil entrou na nova fase e ainda não saiu da casa dos 13 pontos e pra variar a Globo segue econômica no tempo de arte.

Do jeito que as coisas vão, não me surpreenderia se Além do Tempo tiver um tempo de arte maior que Avenida Brasil.

  • Like 1
Posted
há 20 horas, R.M disse:

Ontem Avenida Brasil entrou na nova fase e ainda não saiu da casa dos 13 pontos e pra variar a Globo segue econômica no tempo de arte.

Do jeito que as coisas vão, não me surpreenderia se Além do Tempo tiver um tempo de arte maior que Avenida Brasil.

Engraçado que Avenida Brasil está a entregar muito bem para A Nobreza do Amor. E está a deixar Coração Acelerado em vantagem de crescer. Ultimamente as novelas das seis e das sete estão a começar a recuperar a audiência graças a Avenida Brasil. Mesmo sendo neste começo fracasso, a reprise está a recuperar o efeito cascada o que Rainha da Sucata não conseguia fazer. 

  • Like 1
  • Love 1
Posted (edited)
há 4 horas, DanielNunes disse:

Engraçado que Avenida Brasil está a entregar muito bem para A Nobreza do Amor. E está a deixar Coração Acelerado em vantagem de crescer. Ultimamente as novelas das seis e das sete estão a começar a recuperar a audiência graças a Avenida Brasil. Mesmo sendo neste começo fracasso, a reprise está a recuperar o efeito cascada o que Rainha da Sucata não conseguia fazer. 

Não sei bem onde é que avenida brasil entrega bem para Nobreza do Amor já que continua nos miseraveis 13 pontos, ontem fez 13,2 ... a nobreza do amor é que está finalmente a engajar com embates entre vilã e mocinha, fez 18,5 e coração acelerado tem beneficiado também com 20.5... 

Acho que nenhuma das duas está a beneficiar de avenida brasil, as duas novelas é que depois de uma fase morna estão finalmente a consolidar... 

Edited by AndreRob
  • Like 1
Posted
há 48 minutos, AndreRob disse:

Não sei bem onde é que avenida brasil entrega bem para Nobreza do Amor já que continua nos miseraveis 13 pontos, ontem fez 13,2 ... a nobreza do amor é que está finalmente a engajar com embates entre vilã e mocinha, fez 18,5 e coração acelerado tem beneficiado também com 20.5... 

Acho que nenhuma das duas está a beneficiar de avenida brasil, as duas novelas é que depois de uma fase morna estão finalmente a consolidar... 

Digo mais em elevação em comparação a Rainha da Sucata. Em duas semanas houve uma elevação considerável nas duas novelas. Talvez, o pico de entrega de Avenida Brasil é alta. 

Posted
há 49 minutos, DanielNunes disse:

Digo mais em elevação em comparação a Rainha da Sucata. Em duas semanas houve uma elevação considerável nas duas novelas. Talvez, o pico de entrega de Avenida Brasil é alta. 

O pico pode ser, mas ainda é estranho que em números, Avenida Brasil continue dando o mesmo de Rainha da Sucata e aí vem a dúvida, se passar o primeiro mês e a audiência se manter, a Globo vai mesmo levar adiante a ideia de exibir a novela quase na íntegra?

Posted
há 14 horas, R.M disse:

O pico pode ser, mas ainda é estranho que em números, Avenida Brasil continue dando o mesmo de Rainha da Sucata e aí vem a dúvida, se passar o primeiro mês e a audiência se manter, a Globo vai mesmo levar adiante a ideia de exibir a novela quase na íntegra?

Acredito que a situação de Avenida Brasil é o mesmo de Alma Gêmea quando substituiu o fraco desempenho de Paraíso Tropical. O começo de Alma Gêmea foi fraco e identico a que Avenida Brasil está a fazer. Ou também, está havendo uma saturação de Avenida Brasil. Segunda reprise muito recente e também é a novela mais buscada para assistir no Globoplay. O que facilita o baixo desempenho da novela de João Emanuel Carneiro. Acho que os momentos chaves possam impulsionar a novela a marcar uma audiência acima de 15 pontos.  

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...