Rui Melo Posted January 30 Posted January 30 Eu sinceramente acho que se Paginas da Vida nao vier agora, provavelmente nao vem nunca mais. E nao vejo grande risco, e uma novela do Maneco de sucesso, que bem compactada pode ficar com uma edição maneira Quote
DanielNunes Posted January 30 Author Posted January 30 (edited) há 1 hora, AndreRob disse: É um risco manter Rainha da Sucata como lead in de A nobreza do Amor... Se eta mundo melhor está a ser prejudicada essa ainda mais será... Faz mais sentido acabar pelo menos duas semanas antes da estreia da novela da 6. Na verdade eu coloquei errado a novela parou no capítulo 119. Não acho que vai até o final de março. Faltam 60 capítulos. Se for condensar dois ou três capítulos em um, Rainha da Sucata vai mesmo até 6 de março. Tirando um capítulo por conta da apuração do vencedor do carnaval deste ano, mesmo assim, esta datada do término é o mais ideal da Globo encerrar a novela. Rainha da Sucata estes dias cresceu em audiência a marcar 13 e 14 pontos. Mas, está muito abaixo do ideal. Sem uma previsão de qual reprise será, a divulgação da próxima reprise será muito curta. Edited January 30 by DanielNunes 1 Quote
R.M Posted February 9 Posted February 9 Segundo o Natelinha a próxima reprise do vale a pena ver de novo estreia já no dia 09/03, se isso for verídico, acho que ainda nesta semana já saberemos a substituta de Rainha da Sucata. Quote
DanielNunes Posted February 9 Author Posted February 9 Acho que vem mesmo Senhora do Destino. É a unica que consegue voltar a estabilizar a audiência perdida de Rainha da Sucata. Quote
R.M Posted February 9 Posted February 9 há 57 minutos, DanielNunes disse: Acho que vem mesmo Senhora do Destino. É a unica que consegue voltar a estabilizar a audiência perdida de Rainha da Sucata. Se vier Senhora do Destino, a novela terá uma coincidência bem interessante: As três últimas reprises dela começaram em março, em 2009 no dia 02, em 2017 e 2023, no dia 13. A quarta reprise, iniciaria em um 09/03, acho que é a única novela com essa ligação com o mês de março. 1 Quote
DanielNunes Posted February 16 Author Posted February 16 Acho que semana que vem a Globo poderá anunciar a novela substituta de Rainha da Sucata. A novela de Silvio de Abreu caminha mesmo para a reta final e tudo leva crer que a novela irá até 13 de março, a terminar junto com Eta Mundo Melhor! Quote
DanielNunes Posted February 18 Author Posted February 18 (edited) Pela Carla Bittencourt a próxima reprise pode ser mesmo ''Avenida Brasil''. Só que a página dessa matéria foi retirada. No trecho ela comenta: ''A ideia é reacender a memória afetiva do telespectador e preparar terreno para o novo projeto que vai ao ar em 2027''. Edited February 18 by DanielNunes 1 Quote
Rui Melo Posted February 18 Posted February 18 há 5 minutos, DanielNunes disse: Pela Carla Bittencourt a próxima reprise pode ser mesmo ''Avenida Brasil''. Só que a página dessa matéria foi retirada. No trecho ela comenta: ''A ideia é reacender a memória afetiva do telespectador e preparar terreno para o novo projeto que vai ao ar em 2027''. Eu acho que se for, existe aquele risco de flopar e comprometer o remake. Mas acho o risco baixo. Avenida Brasil é um coringa Quote
Pedro M. Posted February 18 Posted February 18 há 39 minutos, DanielNunes disse: Pela Carla Bittencourt a próxima reprise pode ser mesmo ''Avenida Brasil''. Só que a página dessa matéria foi retirada. No trecho ela comenta: ''A ideia é reacender a memória afetiva do telespectador e preparar terreno para o novo projeto que vai ao ar em 2027''. Desgastar mais a marca, deixar ainda mais à vista as incoerências que o texto da sequela inevitavelmente terá. Só incompetentes na Globo hoje em dia. 1 Quote
Free Live Posted February 18 Posted February 18 Eu acho que "Páginas da Vida" tinha tudo para correr bem, por acaso. Foi a novela de maior audiência do Maneco. 1 Quote
R.M Posted February 18 Posted February 18 há 1 hora, DanielNunes disse: Pela Carla Bittencourt a próxima reprise pode ser mesmo ''Avenida Brasil''. Só que a página dessa matéria foi retirada. No trecho ela comenta: ''A ideia é reacender a memória afetiva do telespectador e preparar terreno para o novo projeto que vai ao ar em 2027''. Sem surpreender ninguém, pra promover a continuação é necessário colocar o público da vibe da obra de novo. Pela edição de Rainha da Sucata, a novela deve ir mesmo até o final do mês que vem, com isso Avenida Brasil estreia na última semana de março. Quote
AndreRob Posted February 18 Posted February 18 há 2 horas, Pedro M. disse: Desgastar mais a marca, deixar ainda mais à vista as incoerências que o texto da sequela inevitavelmente terá. Só incompetentes na Globo hoje em dia. Eu vou vendo a novela e acho que ela envelheceu bem mal, hoje em dia toda aquela coisa do gato e do rato da nina e da carminha ia ser totalmente detonada pelo publico então esta fase final é só buracos narrativos por todos os lados, personagens burros que nem portas, a sério só mesmo revendo para reacender o sentimento que tive na primeira exibição... é muito irritante como a novela é sem estrutura. Acho que só vai prejudicar a sequela... é melhor ficarem quietos. 1 Quote
Rui Melo Posted February 21 Posted February 21 Parece que Pantanal é também uma opção em cima da mesa para substituir Rainha da Sucata Quote
AndreRob Posted February 21 Posted February 21 há 47 minutos, Rui Melo disse: Parece que Pantanal é também uma opção em cima da mesa para substituir Rainha da Sucata Não me parece... é demasiado recente, se for uma novela mais atual será o outro lado do paraiso ou a dona do pedaço. Quote
Rui Melo Posted February 21 Posted February 21 há 25 minutos, AndreRob disse: Não me parece... é demasiado recente, se for uma novela mais atual será o outro lado do paraiso ou a dona do pedaço. A nos parece nos demasiado recente, mas este era o intervalo com que as novelas reprisavam ha uns anos atras. Eu também acho menos provável para ja, mas nao fico surpreso se for uma aposta em 2027/28 Quote
AndreRob Posted February 21 Posted February 21 há 51 minutos, Rui Melo disse: A nos parece nos demasiado recente, mas este era o intervalo com que as novelas reprisavam ha uns anos atras. Eu também acho menos provável para ja, mas nao fico surpreso se for uma aposta em 2027/28 Sim mas dado que outros sucessos da decada antereor sobretudo as coringas do walcyr ainda estão por dar desperdiçar já Pantanal parece-me um erro, servira obviamente para daqui a uns 2 ou 3 anos. Quote
R.M Posted February 21 Posted February 21 há 5 horas, Rui Melo disse: Parece que Pantanal é também uma opção em cima da mesa para substituir Rainha da Sucata Estão se baseando nisso só por causa daquela imagem promocional da globo, mas tá na cara que não será ela. A substituta será algo dos anos 2000 ou no máximo da década passada, embora que a substituta perfeita será queimada no Globoplay Novelas no mês que vem... Quote
AndreRob Posted February 21 Posted February 21 há 6 minutos, R.M disse: Estão se baseando nisso só por causa daquela imagem promocional da globo, mas tá na cara que não será ela. A substituta será algo dos anos 2000 ou no máximo da década passada, embora que a substituta perfeita será queimada no Globoplay Novelas no mês que vem... Vão cair no fácil... vai ser senhora do destino quase de certeza... Quote
Pedro M. Posted February 23 Posted February 23 Será que esta gente não vê que uma reposição agora é perigosa e corre o risco de prejudicar, mais do que ajudar, a sequela? MEU DEUS GENTE IDIOTA 1 1 Quote
Fernando Posted February 23 Posted February 23 Em vez de fazerem um esforço para as pessoas esquecerem a história original, que dava mais margem de manobra para a porcaria que vai sair, vão meter a novela original 2 Quote
DanielNunes Posted February 23 Author Posted February 23 (edited) Volta a 30 de março Avenida Brasil. Com isso a Globo irá poupar Rainha da Sucata até lá. O ruim que prejudica A Nobreza do Amor, com os baixos índices de Rainha da Sucata. Avenida Brasil tem potencial, porém, pode prejudicar a sequência, caso a audiência não corresponder em sua reprise. A Globo pode insistir em uma novela de grande sucesso do autor como fez com Da Cor do Pecado, em poucos anos de uma da outra. E coincidência de um intervalo de cinco e seis anos. E Da Cor do Pecado na segunda reprise não foi sucesso. Edited February 23 by DanielNunes Quote
Pedro M. Posted February 23 Posted February 23 E ainda estreia só depois de A Nobreza do Amor, para Nobreza sofrer bem nas primeiras duas semanas. Quote
Lee Posted February 23 Posted February 23 Apagaram o post... Pode ser que tenham a decência de escolher outra novela. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.