Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

24 minutos atrás, Jota disse:

Os efeitos foram sempre maus nesta série, não era agora que se iam tornar bons. De qualquer das maneiras, isto é uma imagem. Com movimento deve, espero, ficar um bocado melhor.

Está bem mas isto é de mais... a Ursula e a Maleficent já tiveram roupagens terriveis, e este Hades vai pelo mesmo caminho. É o que eu digo, parece que já não se importam com a série, é um desleixo total.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Forbidden said:

Está bem mas isto é de mais... a Ursula e a Maleficent já tiveram roupagens terriveis, e este Hades vai pelo mesmo caminho. É o que eu digo, parece que já não se importam com a série, é um desleixo total.

Nunca se preocuparam com os efeitos especiais :dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Jota disse:

Nunca se preocuparam com os efeitos especiais :dontknow: 

Mas isto não é bem efeitos especiais, é mais a roupagem da personagem, e a série sempre teve boas roupas e bons penteados (alias, já li por ai que as roupas da Regina custam imenso).

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Forbidden said:

Mas isto não é bem efeitos especiais, é mais a roupagem da personagem, e a série sempre teve boas roupas e bons penteados (alias, já li por ai que as roupas da Regina custam imenso).

O cabelo aqui é efeitos especiais, desculpa lá :| Preferias que ele tivesse uma peruca azul? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não tenho grandes expectativas pro proximo arco, depois de me ter desiludido com a 4B e a 5A vou de pé atrás com OUAT. Claro que vou ver, mas já não espero algo em grande e consistente, só peço que não estraguem a evolução da Regina. E de preferência que juntem o Rumple de vez com a Belle, já mete nojo estarem sempre a separa-los.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...