Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Agora, Pedro M. disse:

Um que eu também amei foi o S01E22. Aliás, em termos de emoção, esse episódio, para mim, nunca foi superado.

Por vir a magia? Sim, foi emocionante mas foi num sentido diferente, foi mais emoção de excitação e expectativa! Enquanto que o 3x11 e 4x11 foram os mais tristes (para mim).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Forbidden disse:

Por vir a magia? Sim, foi emocionante mas foi num sentido diferente, foi mais emoção de excitação e expectativa! Enquanto que o 3x11 e 4x11 foram os mais tristes (para mim).

Não...

Spoiler

Foi pela quase morte do Henry. Acho que todo o episódio teve um clima de emoção, que culminou com a Emma a despedir-se do filho. A cena em que ele acorda é uma das minhas preferidas de toda a série.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Pedro M. disse:

Não...

  Ocultar conteúdo

Foi pela quase morte do Henry. Acho que todo o episódio teve um clima de emoção, que culminou com a Emma a despedir-se do filho. A cena em que ele acorda é uma das minhas preferidas de toda a série.

 

Spoiler

Ah, por acaso acho que não me emocionei muito com essa cena, talvez por já saber que ele não morria de qualquer forma...

Outras cenas emocionantes para mim foram quando a Snow partilhou o coração com o Prince Charming; a morte do Neal (a cara do Rumple a partir-se por dentro), quando a Regina enterra o seu coração por não aguentar a dor de perder o filho; quando o Rumple se aleija para poder ficar com o filho... enfim, tantas!

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://tvseriesfinale.com/tv-show/once-upon-a-time-abc-chief-sees-season-six-renewal-and-beyond/

Paul Lee, the man in charge over at ABC, spoke about the future of Once Upon A Time at the Winter TCA’s on Saturday.

He said:

“Those guys are so inventive. You know these great shows with strong franchises, they ebb and flow as you go through. We had a great start to [this] season. Each of their arcs they bring a new theme in. Their next theme is going to be great because Hades gives us the chance to bring back so many of the people that we lost. I think Once Upon a Time has a long and bright future.”

 

Que seja mesmo renovada! :D Quero Aladdin. :) 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, João F. disse:

http://tvseriesfinale.com/tv-show/once-upon-a-time-abc-chief-sees-season-six-renewal-and-beyond/

Paul Lee, the man in charge over at ABC, spoke about the future of Once Upon A Time at the Winter TCA’s on Saturday.

He said:

“Those guys are so inventive. You know these great shows with strong franchises, they ebb and flow as you go through. We had a great start to [this] season. Each of their arcs they bring a new theme in. Their next theme is going to be great because Hades gives us the chance to bring back so many of the people that we lost. I think Once Upon a Time has a long and bright future.”

 

Que seja mesmo renovada! :D Quero Aladdin. :) 

Eu acho que esta coisa de introduzirem novas personagens a cada 12 episódios e depois verem-se livres delas está a destruir a série, porque é uma perda de tempo e não dão tempo para as personagens que interessam de facto. Parece que em vez de termos uma temporada inteira temos 2 pequenas... deviam de abandonar essa formula e fazer como nas primeiras 2 temporadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Forbidden disse:

Eu acho que esta coisa de introduzirem novas personagens a cada 12 episódios e depois verem-se livres delas está a destruir a série, porque é uma perda de tempo e não dão tempo para as personagens que interessam de facto. Parece que em vez de termos uma temporada inteira temos 2 pequenas... deviam de abandonar essa formula e fazer como nas primeiras 2 temporadas.

Chamam-se "arcs". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Forbidden disse:

Eu sei o que são, mas podiam fazer arcos de uma temporada inteira e não dois arcos numa só temporada. Na 5ª temporada então foi ridículo mesmo, nem final deram as personagens :lol:

Na minha opinião, a série com um arc apenas por temporada, perdia agilidade e tornar-se-ia mais monótona, gosto do facto de nunca parar. Isso de não darem finais Às personagens, faz-me lembrar "Heroes", em que eles tb se esqueciam de personagens e não lhes davam um final, mas gostei de acompanhar na mesma, acho que não ligo muito a esses pormenores. :P Em "Heroes", também chegou a haver 2 arcs numa temporada. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, João F. disse:

Na minha opinião, a série com um arc apenas por temporada, perdia agilidade e tornar-se-ia mais monótona, gosto do facto de nunca parar. Isso de não darem finais Às personagens, faz-me lembrar "Heroes", em que eles tb se esqueciam de personagens e não lhes davam um final, mas gostei de acompanhar na mesma, acho que não ligo muito a esses pormenores. :P Em "Heroes", também chegou a haver 2 arcs numa temporada. xD

Mas nas duas primeiras temporadas a série foi excelente e não tinham dois arcos por temporada... ou não gostaste das duas primeiras temporadas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Forbidden disse:

Mas nas duas primeiras temporadas a série foi excelente e não tinham dois arcos por temporada... ou não gostaste das duas primeiras temporadas?

Gostei da 1ª. não gostei mt da segunda... Se bem que na 1ª  achava o Henry mais irritante, e detestava o psicólogo/grilo. Não gostei da história dele, nunca fui grande fã do pinóquio. 

Os arcs que gostei mais, foram o do Peter Pan (o meu preferido) e o do Frozen. Tb gostei de Oz, mas não tanto. 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, João F. disse:

Gostei da 1ª. não gostei mt da segunda... Se bem que na 1ª  achava o Henry mais irritante, e detestava o psicólogo/grilo. Não gostei da história dele, nunca fui grande fã do pinóquio. 

Os arcs que gostei mais, foram o do Peter Pan (o meu preferido) e o do Frozen. Tb gostei de Oz, mas não tanto. 

Posso perguntar o que achaste do desenvolvimento da Regina? Pra mim foi das melhores redenções que já vi (foi gradual, credivel e realista), foi muito bem feito mas tenho medo que estraguem tudo (como fizeram com o Rumple e o Hook).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Forbidden disse:

Posso perguntar o que achaste do desenvolvimento da Regina? Pra mim foi das melhores redenções que já vi (foi gradual, credivel e realista), foi muito bem feito mas tenho medo que estraguem tudo (como fizeram com o Rumple e o Hook).

Sempre gostei da Regina. Mas foi muito bem conseguido, a Lana é uma ótima atriz. E a Emma fica melhor dark do que a Regina, na minha opinião. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, João F. disse:

Sempre gostei da Regina. Mas foi muito bem conseguido, a Lana é uma ótima atriz. E a Emma fica melhor dark do que a Regina, na minha opinião. :haha:

Eu odiava TANTO a Regina nas primeiras temporadas que quando ela foi eletrocutada ou lá o que foi na segunda temporada fiz uma festa interior! Eu juro, isto é mau mas eu delirei com aquilo e só pensava que foi bem feito! Mas a partir da 4ª temporada fui gostando mais dela, e como ela amadureceu e de facto mudou. Ela foi dos poucos casos em séries em que vi de facto um esforço pra mudar, e foi-nos mostrado que, apesar de ser difícil pra ela controlar a raiva e os instintos assassinos, ela conseguiu controla-los e ser uma pessoa melhor. E sim, a Lana é uma deusa, eu adoro-a! Pra mim os melhores atores da série são a Lana e o Robert.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acabei de ver a 5A, e sem dúvida que é a minha parte favorita da série. Camelot <3 Brave <3 Dark Swan (ela fica tão bem de Dark Swan) Gostei do desenvolvimento do Hook, ao contrário daquilo que já li aqui. xD

Tb gostei do final previsivel do Mr. Gold, aquele não tem emenda. :haha::haha:

A Belle devia de ter ficado com o Will. :P

E agora, não podia deixar passar:

medium-clean.jpg

Spoiler

medium-clean.jpg

 

A referência à gistória dos pais dela.

 

:lol::lol::lol:

Agora é sofrer até março.  :80::80::80: 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, João F. disse:

Bem, acabei de ver a 5A, e sem dúvida que é a minha parte favorita da série. Camelot <3 Brave <3 Dark Swan (ela fica tão bem de Dark Swan) Gostei do desenvolvimento do Hook, ao contrário daquilo que já li aqui. xD

Tb gostei do final previsivel do Mr. Gold, aquele não tem emenda. :haha::haha:

A Belle devia de ter ficado com o Will. :P

E agora, não podia deixar passar:

medium-clean.jpg

 

:lol::lol::lol:

Agora é sofrer até março.  :80::80::80: 

A sério que achaste a 5A a melhor?! Pra mim foi de longe a pior (a 4B também foi uma salganhada), super inconsistente e incoerente... detestei o que fizeram com o Hook e com o Rumple, parecia que estavam a gozar com o publico :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Forbidden disse:

A sério que achaste a 5A a melhor?! Pra mim foi de longe a pior (a 4B também foi uma salganhada), super inconsistente e incoerente... detestei o que fizeram com o Hook e com o Rumple, parecia que estavam a gozar com o publico :O

Para mim foi, gostei bastante de Camelot, Brave e Dark Swan. 

O Rumple achho que nunca se vai endireitar, ele é um filho de um covarde e tabém vai ser toda a vida dele um covarde, sempre vai optar pelo poder.

Spoiler

Quando ao Hook virar Dark One, não em pareceu de todo errado, a Emma que era uma Dark One, desvinculou o Merlin da Excalibur e ligou o Hook à espada. Surgiram dois Dark Ones (ela com a adaga e ele com a a parte do punho da Excalibur, não achei incoerente).  Ela cedeu à magia negra por amor, tal como a Snow dividiu o coração dela pelo David. Foram ações extremas que eles fizeram pelo seu amor verdadeiro. :P 

Quando aquilo das datas, eu não ligo muito a isso, nunca me importei com essas incoerências, desde que a série tenha alguma ação e plot-twists como OUAT tem. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, João F. disse:

Para mim foi, gostei bastante de Camelot, Brave e Dark Swan. 

O Rumple achho que nunca se vai endireitar, ele é um filho de um covarde e tabém vai ser toda a vida dele um covarde, sempre vai optar pelo poder.

  Mostrar conteúdo oculto

Quando ao Hook virar Dark One, não em pareceu de todo errado, a Emma que era uma Dark One, desvinculou o Merlin da Excalibur e ligou o Hook à espada. Surgiram dois Dark Ones (ela com a adaga e ele com a a parte do punho da Excalibur, não achei incoerente).  Ela cedeu à magia negra por amor, tal como a Snow dividiu o coração dela pelo David. Foram ações extremas que eles fizeram pelo seu amor verdadeiro. :P 

Quando aquilo das datas, eu não ligo muito a isso, nunca me importei com essas incoerências, desde que a série tenha alguma ação e plot-twists como OUAT tem. 

 

O Rumple é uma personagem muito complexa, e essa coisa do "covarde", eu acho isso mesmo parvo e redutor e detesto quando lhe chamam isso, odeio essa palavra porque é mesmo sexista (usam isso quando sempre em relação a homens). Ele não é covarde so porque não quis lutar numa guerra estúpida qualquer e preferiu ficar com o filho e a mulher, fez ele bem! Se fores a ver ele é uma personagem que desafia os estereótipos de genero em vários aspetos (a profissão dele de tecer ouro é ligado mais as mulheres, assim como ele ser o principal educador do filho).

E sim, ele é viciado no poder, mas eles na série não sabem escrever isso, nem se quer falam disso! O Robert Carlyle já falou sobre isso para explicar as atitudes dele na 4ª temporada, e só depois de ler o que ele disse e que percebi as atitudes do Rumple porque eles na série não explicam nada. Na 3B ele foi escravizado pela Zelena e perdeu o filho (a pessoa mais importante da sua vida), ficou super traumatizado por isto tudo e portanto é compreensível que se quisesse ver livre da Adaga na 4A. O maior ponto fraco dele era a Adaga pois perdia o controlo de si mesmo, portanto não tem nexo nenhum ele voltar a escravizar-se com a Adaga na 5A. E ele podia fazer magia na mesma sem ser Dark One, os escritores da série e que parece que ficaram burros (a Regina e Cora aprenderam magia pelo Rumple, porque raio ele não usaria magia na 5A?).

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...