Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Boa ideia. Quanto ao final, supostamente ela continua a viver em Storybrooke, só que, como é uma personagem secundária, os produtores libertaram-na para outros projetos.

 

Fogo, ela era uma personagem TAO importante! Adorava a relaçao dela com a Snow! Eu nao acho nada bem ela ter simplesmente desaparecido! Custava muito convidarem a atriz para 1 ou 2 episodios para dar um final a personagem? Tenho a certeza que ela nao recusava. Mas nao, preferem introduzir novas personagens a cada meia temporada e esquecerem das que sao de facto importantes e estão na serie desde o inicio.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ruby era das minhas personagens preferidas. Tenho que não apareça desde o final da T3 :( Eu gosto de acreditar que quando ela não aparece é porque assume a sua forma de lobo, e quando for necessário, ela regressa :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Uma coisa interessante que me responderam num site de noticias:

 

Para quem conhece a lenda, sabe que a Morgana é uma das inimigas do Arthur e eu achei estranho quando veio a notícia que andavam a fazer casting para o Merlin, Arthur e Guinevere. Até que uma pessoa me responde: "A Emma é a Morgana"

 

O que acham? :P

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa interessante que me responderam num site de noticias:

 

Conteúdo Oculto

O que acham? :P

​Como assim? xD Acho que vai ser um pouco estranho, porque mesmo ela podendo agora virar má/vilã vai ser sempre a Emma, tipo..... que vão e como eles inventar?! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Como assim? xD Acho que vai ser um pouco estranho, porque mesmo ela podendo agora virar má/vilã vai ser sempre a Emma, tipo..... que vão e como eles inventar?! :|

​Só se a Emma assumir o papel de Morgana, mas continuando a ser ela mesma. Se é que me faço entender xD

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Como assim? xD Acho que vai ser um pouco estranho, porque mesmo ela podendo agora virar má/vilã vai ser sempre a Emma, tipo..... que vão e como eles inventar?! :|

​Só se a Emma assumir o papel de Morgana, mas continuando a ser ela mesma. Se é que me faço entender xD

​This. Ela seria tipo a Morgana de OUAT.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​This. Ela seria tipo a Morgana de OUAT.

Mas é estranho,  enquanto que alguns como a Regina e o Rumple já incorporaram vários no passado com a Emma vai ser estranho porque ela nunca viveu no passado deles, vai ser como se a Morgana só passa-se a existir no tempo presente da série. :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao gosto muito do par Regina-Robin, preferia ver a Regina solteira... acho que o final feliz dela ser um homem e um pouco parvo, quando o que ela sempre quis foi o filho (e ele o final feliz dela) e apos a 3ª temporada ela ja pouco lhe liga devido ao Robin. E com a Emma aconteceu um pouco o mesmo, descuidaram a relaçao dela com os pais em detrimento do Hook, nao sei porque tem sempre que por as relaçoes romanticas em primeiro plano, quando nao sao o mais importante/interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção dá série anda à procura de uma atriz para dar vida à mãe de Rumple em flashbacks. Detalhes sobre a personagem e critérios de seleção das atrizes:

Once is seeking an actress in her mid-20s to early 30s to play the “stunningly beautiful” Evanna, who is described as “plucky, strong and imbued with an unshakeable sense of self-confidence.” Evanna sometimes acts before she thinks, though unlike her son she never acts out of pure self-interest. Rather, her noble spirit stands in stark contrast to the now-dark soul of her offspring.
Candidates must also be able to pull off a Scottish accent.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver esta série há "pouco" tempo e vou agora na segunda parte da 3º temporada. Estou simplesmente a adorar! Cada personagem com uma história e esta ideia fantástica do realizador em meter flashbacks, flashforwards e o presente misturados, resultando super bem. LINDO.

Só tenho pena que às vezes se torne cansativo por causa do cenário de Storybrooke ser sempre o mesmo, mas ainda bem que os flashbacks do Enchanted Forest estão presentes para nos ajudar em relação a isso.

Tenho a sensação que a série vai ter MUITO para oferecer. Não só porque as possibilidades das histórias da Disney são imensas mas também porque, como foi apresentado agora na 3º temporada, eles podem ir buscar outros tipos de universos fantásticos, tais como The Wizard Of Oz.

Vou continuar a ver e já mal posso esperar que chegue a quinta temporada :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...