Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

S04E19| Tudo a odiar o que está a acontecer à Emma e eu a adorar :party:

 

Somos dois. Não percebo porque é que as pessoas não estão a gostar do maior e melhor twist que os escritores já introduziram. Este episódio foi simplesmente genial, o Rumple foi um génio, conseguiu elaborar e concretizar um plano destes na perfeição.

 

Só tenho pena da Cruella :( Das 3, é a que passei a gostar mais e agora morreu :( E gostei que ela fosse vilã, mesmo vilã de início e não como outros que foram vilões porque aconteceu-lhe algo na vida e queriam vingar-se.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4x19

 

Eu nao estou a ver muito bem o que pretendem com esta segunda parte da temporada, sinceramente, acho que esta a ficar uma salganhada! Trazem varias personagens novas ao mesmo tempo, e arrumam uma de cada vez por episodio?!

:|

 

Nao gosto nada do rumo que estao a dar ao Snow, ao Charming e a Emma, enfim.

 

O coraçao do Rumple e mesmo horrivel, todo negro... o que nao e de admirar, claro.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que cheguei a ver os primeiros episódios mas depois deixei de ver... Mas vale a pena ver até à actual?

Sim, na minha opinião, sim, apesar de não concordar com algumas coisas que foram acontecendo. Normal :P E como dizes que já viste um ep da S4 e ficaste curioso, acho que deves!! xD

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, na minha opinião, sim, apesar de não concordar com algumas coisas que foram acontecendo. Normal :P E como dizes que já viste um ep da S4 e ficaste curioso, acho que deves!! xD

Acabei agora de ver o 2º !

Só quero que chegue a parte de mais acção quando mais personagens souberem acerca do seu passado !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a primeira temporada toda e não consegui acompanhar mais, mas no outro dia vi um episódio qualquer da 4ª Temporada de relance e fiquei fascinado!

Hoje já revi o S01E01 e estou de volta a esta série :D

 Eu amo a serie, e sinceramente achei a season 1 uma porcaria :S OUAT começa na season 2 :P

Por isso faz um esforço e continua xD

A 2ª season é a melhor :3 Tens que ver :P

 

 

Considero a season 3 superior! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E20 | Gostei muito do ep, então o final :O #nervos :haha:

 

A Zelena tem sempre alguma na manga  :sleep:  Agora está grávida Robin  :dry:

 

Gostei do reencontro e da história como a Lily e a Emma se deixaram. Espero que depois de toda esta raiva que tinham uma contra a outra, possam voltar a ser amigas :(

 

Gold sempre à frente -.- Parece o Papa Pope de OUAT  :dry:  :dry:


Promo 4x21 | Nem acredito em quem acabei de ver na promo *-* OMG!!!

https://www.youtube.com/watch?v=6G2gLn9LA2k

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E19 | Muito bom.  :)

 

Não estava nada à espera que a Lily já soubesse de toda a verdade, e que o encontro entre ela e a Emma fosse tão tenso. Achava que a Emma não a ia matar, mas tive medo, sinceramente. Quanto à Zelena, mais uma carta na manga...

 

As audiências é que não têm estado grande coisa, sempre abaixo dos 2.0 de rating. 

E o final da temporada está a chegar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o resto da temporada:

 

onceS4finaleTVGuide_zpsgiq0fa6y_FULL.jpg

 

 

Por acaso, acho que esta é daquelas temporadas (ou parte de temporadas, vá) em que não sei mesmo como vai ser o final porque, no fundo, qualquer uma das partes merece triunfar. Estou curioso para saber que twist é que vão introduzir e como é que isso afetará a história para a season 5.


Btw, wth is this?!! :rofl: que comédia :rofl:

 

Dark Emma

 

2015-04-28_15-31-32.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E20| Porquê que no final é sempre a Diva Gina que se lixa? Porquê? :O:cray::crying::cray: Nem tenho mais nada a dizer, o final do episódio deixou-me mal o suficiente :sleep: :sleep:

 

Karma... mas a vida dela esta excelente, melhor que nunca, especialmente para alguem com a lista de crimes dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E20

 

 

Acho que a gravidez da outra é fake. O Gold deve tê-la alertado da ida da Regina, sem dúvida, e ela inventou isso para segurar o Robin. Porque o Gold já tinha recuperado o coração da Bella antes de a Regina ir ter com o Robin. Acho que faz sentido. :P

 

Quanto à história Emma-Malévola-etc sinceramente, não sei o que esperar. Mas, para BEM GERAL  :rolleyes: , as culpas só podem ficar com uma pessoa, o autor. xD

 

 

Aqui alguém acompanhou o spin-off até ao fim? O Will não ficou com a Rainha Vermelha? :| Não sei porque o estão a meter com a Bella agora.... 

 

Mas por incirivel que se pareça, até se vêem bem estes episódios.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E20

Acho que a gravidez da outra é fake. O Gold deve tê-la alertado da ida da Regina, sem dúvida, e ela inventou isso para segurar o Robin. Porque o Gold já tinha recuperado o coração da Bella antes de a Regina ir ter com o Robin. Acho que faz sentido. :P

Quanto à história Emma-Malévola-etc sinceramente, não sei o que esperar. Mas, para BEM GERAL :rolleyes: , as culpas só podem ficar com uma pessoa, o autor. xD

Aqui alguém acompanhou o spin-off até ao fim? O Will não ficou com a Rainha Vermelha? :| Não sei porque o estão a meter com a Bella agora....

Mas por incirivel que se pareça, até se vêem bem estes episódios.

Sempre tudo contra a Regina :( Não gosto :(
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irra ando atrasado com OUAT :P Finalmente, consegui ver os que me faltaram!

 

Não posso deixar de comentar a Morte da Cruella, que realmente foi uma personagem excelente! Acho que a serie nunca tinha criado um vilão como ela, que era realmente má! Gostei :) Pena é que este arc tenha sido tão despachado agora só sobra a minha favorita, a Maléfica  <3 :dry:

 

S05E20
 

Como eu amo a Malefica, espero que ela continue do lado dos heróis pelo menos para durar até a próxima temporada, porque as outras duas já foram ._. eu sinceramente adoro esta personagem porque não há maldade nela, ok que já tivemos vilões que ficaram maus devido a algo que aconteceu no seu passado, mas ela, mesmo com o que lhe aconteceu, não é uma má pessoa, apenas quer a filha de volta e não consegue perdoar quem lhe destruiu a felicidade, mas não é por isso que anda feita louca a tentar assassina-los! Espero mesmo que ela fique como aliada para a próxima temporada.

 

Em relação ao episódio, adorei! Regina e Emma fazem uma grande dupla, e gosto de as ver assim juntas xD quem diria que um dia a Regina seria a pessoa que tentaria aclamar a Emma num momento destes!  :rolleyes: Eu sinceramente adorei ver a Emma a agir de forma impulsiva e vingativa contra a Lily depois das ameaças. Lembrou-me daquela Emma da season 1 que esmurrava várias vezes ao soco a Regina! :haha:

E sim eu comecei a simpatizar com a Regina, ela sim teve uma boa evolução, mas ainda acho desnecessários comentários de que ela sofre muito e tal, só esta a colher aquilo que semeou! 

Quanto a Lily, ainda não confio nela.

 

E o final? OMG ZELENA <3 <3 <3 os fãs do Peter Pan e da Cora que me perdoem, mas melhor vilão da serie é ela, e já o achava na season 3! Que rainha! Espero que ela esteja mesmo gravida xD Curioso para saber no que isto vai dar!

 

Belle claramente ainda gosta do Rumple, mas não os consigo ver juntos depois de tanta merda que ele fez :|

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu amo a Malefica, espero que ela continue do lado dos heróis pelo menos para durar até a próxima temporada, porque as outras duas já foram ._. eu sinceramente adoro esta personagem porque não há maldade nela, ok que já tivemos vilões que ficaram maus devido a algo que aconteceu no seu passado, mas ela, mesmo com o que lhe aconteceu, não é uma má pessoa, apenas quer a filha de volta e não consegue perdoar quem lhe destruiu a felicidade, mas não é por isso que anda feita louca a tentar assassina-los! Espero mesmo que ela fique como aliada para a próxima temporada.

Suponho que ela não esteja na próxima temporada, já que a atriz está no elenco de «Kingmakers».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E20

 

 

Acho que a gravidez da outra é fake. O Gold deve tê-la alertado da ida da Regina, sem dúvida, e ela inventou isso para segurar o Robin. Porque o Gold já tinha recuperado o coração da Bella antes de a Regina ir ter com o Robin. Acho que faz sentido. :P

 

Quanto à história Emma-Malévola-etc sinceramente, não sei o que esperar. Mas, para BEM GERAL  :rolleyes: , as culpas só podem ficar com uma pessoa, o autor. xD

 

 

Aqui alguém acompanhou o spin-off até ao fim? O Will não ficou com a Rainha Vermelha? :| Não sei porque o estão a meter com a Bella agora.... 

 

Mas por incirivel que se pareça, até se vêem bem estes episódios.

 

 

eu vi o spin-off e

o will não fica com ninguem porque a rainha vermelha morre xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu vi o spin-off e

o will não fica com ninguem porque a rainha vermelha morre xD

 

Já não me recordo de nada disso. :msoking: Pensei que ela tinha tido o felizes para sempre dela. Afinal não. xD Mas obrigado na mesma pelo esclarecimento. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...