Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Esta primavera anda muito manhosa sinceramente. Nunca mais se vai embora esta chuva!

Já era altura de estarmos com temperaturas mais elevadas e sol. Pelo menos no ano passado por esta altura já não andava com roupas de inverno. Que aborrecimento!

X2, ainda não guardei as botas e os sobertudos... já tenho saudades de usar sapatilhas de lona vulgo allstar ou vans :cray::cray::cray::cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

X2, ainda não guardei as botas e os sobertudos... já tenho saudades de usar sapatilhas de lona vulgo allstar ou vans :cray::cray::cray::cray:

Eu já arrumei com os sobretudos e kispos, acho que já não está frio para isso. As temperaturas já não descem dos 11º, 10º graus de mínima. As máximas é que andam baixas para a época (14º e 15º).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Costuma-se dizer "Abril águas mil", será que o tempo vai este provérbio à letra? :rolleyes: Para o meu bem (sim, primeiro eu xD), espero bem que não. Odeio ter de apanhar o autocarro em tempos de chuva e, para piorar, chover quando estou a ir para casa a pé. O raio do caminho não tem um sitio onde me possa enfiar para me proteger momentaneamente :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando fui agora à janela para fumar vi uns quantos relâmpagos.



Costuma-se dizer "Abril águas mil", será que o tempo vai este provérbio à letra? :rolleyes: Para o meu bem (sim, primeiro eu xD), espero bem que não. Odeio ter de apanhar o autocarro em tempos de chuva e, para piorar, chover quando estou a ir para casa a pé. O raio do caminho não tem um sitio onde me possa enfiar para me proteger momentaneamente :haha:

Exatamente como eu!

A estação do Metro ou Bus, ainda fica a 7 minutos de minha casa, e são nesses 7 minutos que muitas vezes fico todo molhado até chegar a casa depois de vir bem seco no metro ou no autocarro. Fico irritado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...