Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

E eu a pensar que era o oposto... O sol cá me dá é vontade de passear e sair. :D

Relativamente ao dia de hoje, esteve nublado, mas abriu agora à tarde e de momento está um sol apetecível. :)

eu não gosto é quando está calor, só dá vontade de ir para a praia e assim

mas sol assim com o tempo normal até me dá vontade de estudar. tanta chuva já me andava a deprimir xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não gosto é quando está calor, só dá vontade de ir para a praia e assim

mas sol assim com o tempo normal até me dá vontade de estudar. tanta chuva já me andava a deprimir xD

A sério este sol dá-te vontade de estudar? Eu quase que morro, só me aptece estudar naqueles dias horriveis de chuva :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viana do Castelo, Braga e Porto em ALERTA LARANJA devido ao Mau tempo que se vai sentir durante a madrugada de hoje e a manhã de amanhã. Chuva muito forte e vento forte!

A partir de Sábado regressa o sol para todo o país e parece que vem para ficar, com a boa notícia de que as temperaturas vão chegar aos 26ºC no final da próxima semana subindo gradualmente a partir de Terça :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou tão farto deste tempo!

Saio de casa, está fresco, depois chove, depois faz sol e calor, depois volta a fazer frio, depois volta a fazer calor, depois volta a chuva, e ao fim ao acabo, de manhã ando cheio de roupa, depois tenho de a tirar, mas depois chove e volto a vestir, e é este cansaço todos os dias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou tão farto deste tempo!

Saio de casa, está fresco, depois chove, depois faz sol e calor, depois volta a fazer frio, depois volta a fazer calor, depois volta a chuva, e ao fim ao acabo, de manhã ando cheio de roupa, depois tenho de a tirar, mas depois chove e volto a vestir, e é este cansaço todos os dias!

Só de ler o teu comentário já fiquei cansado :mosking: até suspirei no final, mas é verdade, chuva e mais chuva já cansa. Vem aí sol a partir de sexta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...