Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Para quando há uma semana as temperaturas raramente atingiam os 0ºC já é uma subida bastante considerável. Hehehehe... :P

Aqui nevou um pouco no fim-de-semana, depois ontem voltou a nevar mais, mas durante a noite acho que não nevou. Hoje de manhã já se escorregava um pouco nas estradas/passeios, pois com a falta de neve já se estava a criar o terrível gelo. Depois começou a nevar muito e depois a neve tapou o gelo que já se estava a formar... ou seja vais na rua na boa, não olhas para onde estás a andar, há um sítio que tem neve mas gelo por baixo e pronto, escorregas :D

Mas até que nem esteve muito frio aqui... -1°C, se não me engano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui nevou um pouco no fim-de-semana, depois ontem voltou a nevar mais, mas durante a noite acho que não nevou. Hoje de manhã já se escorregava um pouco nas estradas/passeios, pois com a falta de neve já se estava a criar o terrível gelo. Depois começou a nevar muito e depois a neve tapou o gelo que já se estava a formar... ou seja vais na rua na boa, não olhas para onde estás a andar, há um sítio que tem neve mas gelo por baixo e pronto, escorregas :D

Mas até que nem esteve muito frio aqui... -1°C, se não me engano!

Aqui já não neva há uns dias, ultimamente é mais céu muito nublado… As temperaturas andam a variar entre os 2ºC e os 5/6ºC, pouco mais que isso, já temperaturas negativas nem por isso. Gelo foi mais este fim de semana, principalmente no Sábado, se bem que os meteorologistas já andavam a alertar mal parou de nevar, na semana passada. Não gosto nada quando há gelo, pior ainda quando não se vê. Na rua, se não vou com cuidado também faço um splash no chão, que é uma autêntica maravilha ( :laugh: :laugh: ) e depois na estrada também tenho de estar atento e ir um pouco mais devagar. Mas pronto, as temperaturas já subiram e também já estava a ficar um pouco farto de neve, portanto, é uma espécie de pequeno (grande) preço a pagar por uns dias de chão seco e temperaturas acessíveis. :P

Mas por um lado também queria que nevasse no Natal, mas pelo que diz a meteorologia, este Natal não haverá neve, tal como no ano passado, por aqui… :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...