Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu vou ficar em casa o dia todo, no quentinho a ver um filme ou série e a mentalizar-me mentalmente que amanhã já é dia de escola :comando:

Deixa lá. Pensa que há pessoas em Portugal que também se estão a mentalizar de que amanhã É DIA DE AULAS! :dry: O que vale é que é a última semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei lá o que é a margem sul, não sou de Lisboa ahah. Aqui a cena é margem do Porto e margem de Gaia ;)

Pessoalmente gosto muito mais do Porto, nem há comparações, embora Gaia seja uma cidade bonita, mas não tem a beleza do nosso Porto.

Eu gosto de muitas cidades não sou muito restrito. Lisboa, Margem Sul, Porto, Albufeira, Gerês e por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não sou restrito, mas o meu coração está muito ligado às cidades do Norte (1º Porto / 2º Aveiro / 3º Gerês (região) / 4º Braga / 5º Viana do Castelo e por fim Coimbra) São estas as minhas cidades favoritas :)



Não digo que o resto do país seja sem interesse, mas não me desperta curiosidade de ir visitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

-1ºC e para aí uns 30cm de neve, aqui... Este tempo está a afetar e bem a Europa... Em Frankfurt, foram cancelados, hoje, 270 voos... Por toda a Europa, a neve está a paralisar o tráfego dos respetivos países. Só em Moscovo, 6 pessoas congelaram até á morte no mais difícil Inverno dos últimos 20 anos na região. Ontem, em Berlin, foi encontrado num quintal um homem morto devido ao frio. Na República Checa, este fim de semana, morreram 3 pessoas e na Sérvia, outras duas morreram pelo mesmo motivo. Já na Croácia, caiu o maior nevão dos últimos 57 anos, levando á morte 4 pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...