OrcLindo Posted November 13, 2011 Posted November 13, 2011 Para aqui, dava tanta chuva e ainda não choveu nada. Está é muito vento e tapado! Quote
adorotv Posted November 13, 2011 Posted November 13, 2011 aqui por enquanto nada de especial, apenas nuvens. :diablo: :diablo: :diablo: :mad: :mad: quero granizo Quote
adorotv Posted November 14, 2011 Posted November 14, 2011 noite chuva forte e trovoada em Serpa :verynice: Quote
OrcLindo Posted November 14, 2011 Posted November 14, 2011 Também esteve trovoada e chuva. Agora, sol. Quote
Rodolfo Posted November 22, 2011 Author Posted November 22, 2011 Vem aí belos dias de sol Amanhã mandam um fantástico dia de 20º graus para o Porto e 21º para Braga :style: Estamos quase em Dezembro, não era suposto já não exister dias de 20º ou acima deste valor ? Se repararem as mínimas andam altas para a época (10/11/12) graus e as máximas andam entre os 15 e os 18. Penso que há 1 ano atrás já tinhamos vagas de frio e temperaturas que nem aos 12º graus de máxima chegava. Quote
OrcLindo Posted November 22, 2011 Posted November 22, 2011 20ºC? Quem me dera, aqui, as temperaturas andam frias. Entre os 12ºC [manhã], e os 16ºC [hora de almoço/tarde], embora que a temperatura suba uns 2ºC, ao longo da semana. Sei que de manhã [07h/08h], as temperaturas têm andado nos 8ºC. Quote
Rodolfo Posted November 22, 2011 Author Posted November 22, 2011 20ºC? Quem me dera ... Existem sempre comboios para o Norte Se quiseres vir ... até te ofereço uma visita guiada à região ;P Quote
OrcLindo Posted November 22, 2011 Posted November 22, 2011 Não me parece. Fico-me pelo sul que tenho muito que trabalhar. Muito e não é pouco! Quote
Rodolfo Posted November 22, 2011 Author Posted November 22, 2011 Podes sempre aparecer por cá nas férias Ias ver que a seguir ao Algarve, a região que mais ias gostar era o Norte! Quote
Rodolfo Posted November 22, 2011 Author Posted November 22, 2011 Nestas férias, fico-me por Lisboa. Óh! ... Lisboa ? ... cromo Quote
Rodolfo Posted November 22, 2011 Author Posted November 22, 2011 Lisboa, é para mim, a pior cidade do país. Eu detesto Lisboa, é feiaaa todos os dias, penso que haveriam destinos muitooo melhores para passares o teu verão do que nessa vergonhosa capital Queres uma boa sugestão ? ... Gerês, isto se gostares de campo e rio + desportos aquáticos + campismo + as melhores paisagens de Portugal :goodjob: Agora, Lisboa para férias ? ... medoooo!!! Mas é só a minha opinião, vale o que vale! Quote
OrcLindo Posted November 22, 2011 Posted November 22, 2011 Verão? Mas eu vou lá nas férias do Natal loool No Verão, estou muito bem onde estou. Era para ir a Londres, mas como a minha mãe não tem muitos dias de férias, fica para a Páscoa ou para o próximo Natal. E também não se pode fazer grandes gastos, ainda por cima com os cortes nos subsídios. Quote
Rodolfo Posted November 22, 2011 Author Posted November 22, 2011 Pensei que falavas em férias de verão Quote
adorotv Posted November 22, 2011 Posted November 22, 2011 amanhã começa aquilo que chamo "tempo sem interesse" eu queria era frio ou então chuva. aliás o ideal mesmo seria frio junto com chuva :xd: Quote
Rodolfo Posted November 26, 2011 Author Posted November 26, 2011 Não está muitoo frio, as temperaturas máximas são de 18,19 e 20º graus. Entre as 11h e as 16h, o tempo está bastante agradável Quote
adorotv Posted November 26, 2011 Posted November 26, 2011 pois o problema é esse, se tivesse sol e frio era normal, assim não e esta situação pode prolongar-se até ao meio do próximo mês , aqui no Alentejo. As noites não vao ser tão fresca como habitual e máximas vão ser elevas para a época. Por exemplo Braga vao ter amanhã máxima de 21ºC, o que não é normal para a época. Volta chuva, por favor..... Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.