Jump to content

Recommended Posts

Posted

Não está um "Calor esquisito" mas vai estar, principalmente para o Algarve, Alentejo e Lisboa, porque as temperaturas máximas vão andar nos 20ºC / 18ºC e 17ºC nos próximos dias.

Para o Norte, o Porto vai andar nos 16ºC e Braga nos 18ºC. Interior (Trás-os-Montes) vai continuar gelado!

Isto são temperaturas um bocado altas para a época em que estamos. Alguma vez, a faltar dias para o Natal, chegamos perto dos 20ºC de máxima ? :S

Posted

Eu só sei que de 20ºC, aqui não está nada. Mais um dia de geada, segundo da temporada Outono/Inverno. Ontem, às 20:30h/21:00h estava 1,5ºC, nem imagino durante a noite. Mas por acaso, dentro de casa não tenho tido frio.

Posted

De factos as temperaturas que vão estar nos próximos dias no Alentejo e Algarve,não vão ser normais para a época.

As noite vão continuar frescas , mas as mínimas até vão subir e as máximas vão rondar os 20ºC.

Tudo isto se deve a uma massa de ar tropical que se vai "aliar" ás altas pressões atmosféricas, impedindo a chuva de chegar a Portugal e provancando dias de sol e temperaturas elevadas durante o dia

• Like 1
Posted

De factos as temperaturas que vão estar nos próximos dias no Alentejo e Algarve,não vão ser normais para a época.

As noite vão continuar frescas , mas as mínimas até vão subir e as máximas vão rondar os 20ºC.

Tudo isto se deve a uma massa de ar tropical que se vai "aliar" ás altas pressões atmosféricas, impedindo a chuva de chegar a Portugal e provancando dias de sol e temperaturas elevadas durante o dia

Toda a informação 24 horas sobre meteorologia, consule o site Luísmestre.pt :rir:

Obrigado pela informação detalhada, Luís ;)

Hoje o dia está nublado :S

Ainda bem que amanhã regressa o solinho :)

Posted

Bem, este tópico é um sucesso, e como diz a Júlia Pinheiro, "está a tornar-se um clássico" aqui no fórum. Nunca pensei que gostassem tanto de falar sobre o tempo! lol

Posted

Bem, este tópico é um sucesso, e como diz a Júlia Pinheiro, "está a tornar-se um clássico" aqui no fórum. Nunca pensei que gostassem tanto de falar sobre o tempo! lol

LOL Johnny!

Posted (edited)

Ou não fosse a meteorologia o melhor desentupidor de conversas que conheço, lolol

E parece que vamos ter um Natal bem ameno... Que tristeza! Este Outono/Inverno ainda nem 1 episódio de neve teve...

Edited by Pedro André Esteves
Posted

Quente?

Eu vou estar num sítio que até agora tem temeperatura mínima de 3 para Sábado e - 2 no Domingo. (Guarda).

Tenho é pena de não apanhar neve, mas vou para o frio e frio para mim é igual a Natal ;)

Posted

frio para mim é igual a Natal ;)

Concordo plenamente, mas também não gosto de temperaturas tão baixas como as do interior. Não gosto de gelo :S

Gosto que as mínimas sejam entre os 5ºC e os 10ºC e as máximas entre os 13ºC e os 16ºC. Um inverno ameno/frio como é típico do litoral ;)

Posted

Como moro no litoral e estudo no interior, paradoxalmente acabo por sentir mais frio no litoral que propriamente no interior onde as temperaturas são mais baixas visto que no litoral é mais húmido e o frio acaba por sentir-se mais.