OrcLindo Posted November 26, 2011 Posted November 26, 2011 Ontem estava 8ºC, por volta das 21h! Durante o dia, até esteve agradável, mas por volta das 16h, começou a arrefecer. Hoje está mais quentinho, mas para a semana, a chuva volta. Quote
Rodolfo Posted November 26, 2011 Author Posted November 26, 2011 Eu gosto destes dias de 20 e 21º graus Ainda ontem, na hora do almoço, o sol estava tão quente, que andei de manga curta Não são normais para a época, é verdade, principalmente para o Norte, que é das regiões mais frias no inverno. Este ano é o contrário, está o sul com temperaturas mais fresquinhas Quote
adorotv Posted November 26, 2011 Posted November 26, 2011 na próxima semana só vai haver alguns chuvisco no norte. eu odeio este dias de sol Quote
TaniaM Posted November 26, 2011 Posted November 26, 2011 Ontem à noite estava um gelo por aqui...10ºC! Quote
TaniaM Posted November 26, 2011 Posted November 26, 2011 resta saber onde fica "algures" :xd: Moro em Santarém... Quote
Rodolfo Posted November 29, 2011 Author Posted November 29, 2011 E a chuvinha está de volta :olhinhos: Quote
adorotv Posted November 29, 2011 Posted November 29, 2011 aqui só deve haver algum chuvisco sexta. não se avizinha chuva significativa até dia 20 de Dezembro. nem acredito. Quote
Rodolfo Posted November 29, 2011 Author Posted November 29, 2011 Pois é, são coisas do Alentejo, Luís Quote
Rodolfo Posted November 29, 2011 Author Posted November 29, 2011 As temperaturas agora andam mais baixinhas para todo o país É o frio normal da época! Quote
OrcLindo Posted November 30, 2011 Posted November 30, 2011 Ontem, saí de casa às 08:00h e estava 1ºC :hide: Quote
Rodolfo Posted November 30, 2011 Author Posted November 30, 2011 Ontem, saí de casa às 08:00h e estava 1ºC :hide: 1ºC ? ... para o Algarve, as mínimas são de 10ºC, Frank Quote
OrcLindo Posted November 30, 2011 Posted November 30, 2011 Sim, 1ºC... Sabes que as mínimas não significam que a temperatura mínima que pode atingir seja 10ºC, para além de que, eu vivo no sítio mais fresco do Algarve. O meu carro marcava 1ºC e amigos meus, quando saíram de casa, estava 0ºC o que não é grande diferença. Quote
Rodolfo Posted November 30, 2011 Author Posted November 30, 2011 Sabes que as mínimas não significam que a temperatura mínima que pode atingir seja 10ºC Vendo as temperaturas para o teu concelho, a máxima era de 16ºC e a mínima de 4º Não está muito longe desse valor (1ºC). A tua terra ainda é mais fria do que a minha Quote
OrcLindo Posted November 30, 2011 Posted November 30, 2011 Aqui faz mesmo muito frio. Então em pleno Inverno, quando acordo com uma geada bem forte e vou para tomar banho e a água completamente congelada e o jardim em gelo...Nesses dias, está um frio de morte! Esses dias ainda nem chegaram... Quote
Rodolfo Posted November 30, 2011 Author Posted November 30, 2011 Aqui faz mesmo muito frio. Então em pleno Inverno, quando acordo com uma geada bem forte e vou para tomar banho e a água completamente congelada e o jardim em gelo...Nesses dias, está um frio de morte! Esses dias ainda nem chegaram... Pois, como te compreendo. Eu quando vou tomar banho de manhã, ponho primeiro o aquecedor na casa de banho, e só depois é que vou Quote
Rodolfo Posted November 30, 2011 Author Posted November 30, 2011 Aquecedor? Sim, aquecedor, para ambientar a casa de banho, senão quando me despir é um frioo que nem aguento. Sou muito friorento de manhã Quote
Rodolfo Posted November 30, 2011 Author Posted November 30, 2011 Esquece xDD o que estavas a pensar, Frank ? Quote
OrcLindo Posted November 30, 2011 Posted November 30, 2011 Como eu falei que a água estava congelada...esquece, foi uma burrice minha. Quote
Rodolfo Posted November 30, 2011 Author Posted November 30, 2011 Como eu falei que a água estava congelada...esquece, foi uma burrice minha. Okay, já nem me lembro :uh: Quote
TaniaM Posted November 30, 2011 Posted November 30, 2011 Aqui está muito frio ainda, 4ºC às 8 da manhã! Quote
adorotv Posted November 30, 2011 Posted November 30, 2011 Aqui nem frio, nem chuva. as mínima têm sido de 6ºC e as máxima de 20ºC. é verão todo o ano..... Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.