DanielNunes Posted October 28, 2011 Posted October 28, 2011 Aqui no Brasil, faz um sol e calor escaltante. Nem dá pra sair, um sol bem ardido, tomara que venha chuva, pois está precisando de um alivio. Quote
_zapping_ Posted October 29, 2011 Posted October 29, 2011 Rodolfo, eles tinham dito que o sol ia ficar durante uma semana... :unknw_mini: Será que já aí vem a chuva?! Daniel, agora é que o calor está para vir aí no Brasil, não é? Está a chegar o verão! Quote
Rodolfo Posted October 29, 2011 Author Posted October 29, 2011 Rodolfo, eles tinham dito que o sol ia ficar durante uma semana... :unknw_mini: Será que já aí vem a chuva?! Sim, Zapping, as previsões apontam para a chegada da chuva já na próxima segunda-feira, com agravamento para Quarta-feira, em que podem ocorrer chuvas muito fortes e ventos muito fortes, de novo na ordem dos 100 quilómetros, como tivemos na semana passada. Vamos aguardar as próximas previsões. Quote
_zapping_ Posted October 29, 2011 Posted October 29, 2011 :unknw_mini: Esta gente hoje diz uma coisa, amanhã já é outra. Mas pronto, não nos podemos esquecer que isto são sempre previsões!!! E também estamos no tempo da chuva (mas também sem exageros, porque não estamos no inverno!). Quote
Rodolfo Posted October 29, 2011 Author Posted October 29, 2011 O mês de Outubro é sempre assim, zapping. Começam a cair as primeiras chuvas, que por sinal são fortes, e chegam os primeiros ventos de outono, que também por sinal são fortes. Até agora estamos a ter o tempo normal para a época, diz o IM. Quote
_zapping_ Posted October 29, 2011 Posted October 29, 2011 Há duas semanas é que o tempo não foi nada normal para a época!!! :xd: Quote
OrcLindo Posted October 29, 2011 Posted October 29, 2011 Para o Algarve, temos previsões para chuva e vento muito muito forte para Quarta, Quinta e Sexta. Até lá, tudo pode mudar e vamos ter calor até terça. Quote
Rodolfo Posted October 29, 2011 Author Posted October 29, 2011 Espero que não mude Adoro mau tempo Quote
TaniaM Posted October 29, 2011 Posted October 29, 2011 Espero que não mude Adoro mau tempo Não gosto nada de mau tempo Rodolfo! Chateia-me mais é a chuva! Quote
Rodolfo Posted October 29, 2011 Author Posted October 29, 2011 São gostos, Tânia, não podemos gostar todos do mesmo. Eu adoro chuva, adoro o inverno e tudo envolvente à estação (vento, frio, neve etc). É a minha estação do ano favorita, pois sou fã da mesma Também gosto do Verão, gosto de aproveitar uns bons dias de sol na praia, mas a preferir, prefiro o Inverno. É uma estação tão romântica Quote
OrcLindo Posted October 29, 2011 Posted October 29, 2011 Eu gosto, nas férias do Natal. Adoro o Verão, nunca mais chega! 1 Quote
Rodolfo Posted October 29, 2011 Author Posted October 29, 2011 Adoro o Verão, nunca mais chega! Porra, deixa lá estar o verão bem longe daqui. Calor deixa-me de rastos e aborrecido, mas tudo bem, são gostos e há que respeitá-los Quote
_zapping_ Posted October 30, 2011 Posted October 30, 2011 Eu também prefiro sempre o tempo mais chuvos ao calor do verão. Gosto das tardes solarengas do outono e do inverno... Mas odeio a mudança da hora e a chuva em demasia... Quote
David Posted October 30, 2011 Posted October 30, 2011 Por acaso na minha zona não chove desde 5ª feira e assim é que está bem. Quote
_zapping_ Posted October 30, 2011 Posted October 30, 2011 Por aqui também não chove desde quinta-feira e já na quinta-feira foi pouca a precipitação. Quote
Rodolfo Posted October 30, 2011 Author Posted October 30, 2011 Não se preocupem que a chuvinha vai regressar amanhã para as cidades de Viana do Castelo, Braga e Porto Amanhã é só para o Norte litoral, na Quarta-feira o mau tempo é para todos, novamente Quote
_zapping_ Posted October 30, 2011 Posted October 30, 2011 Então, se a região centro está livre da chuva até quarta-feira, amanhã estou safo! :xd: Quote
Rodolfo Posted October 30, 2011 Author Posted October 30, 2011 Não percebo a vossa má relação com a chuva, é das coisas mais bonitas da natureza :xd: Quote
David Posted October 30, 2011 Posted October 30, 2011 Eu não tenho nada contra a chuva, mas é sempre melhor o sol, pessoalmente sem exagero que eu detesto os extremos da meteorologia. Quote
Rodolfo Posted October 30, 2011 Author Posted October 30, 2011 Pois, mas olha que se és do interior (Norte Alentejano) assistes a um horrível extremo meteorológico : temperaturas demasiado elevadas no verão, que deve ser das piores coisas que pode haver, a meu ver, claro Quote
David Posted October 30, 2011 Posted October 30, 2011 Pois, mas olha que se és do interior (Norte Alentejano) assistes a um horrível extremo meteorológico : temperaturas demasiado elevadas no verão, que deve ser das piores coisas que pode haver, a meu ver, claro Por isso eu detesto extremos. Mas este ano as noites de agosto estiveram muito frias e setembro foi bastante bom com sol. Quote
TaniaM Posted October 31, 2011 Posted October 31, 2011 Eu não tenho nada contra a chuva, mas é sempre melhor o sol, pessoalmente sem exagero que eu detesto os extremos da meteorologia. Tal como eu! Quote
OrcLindo Posted November 1, 2011 Posted November 1, 2011 Hoje de manhã, choveu. Mas amanhã é que vêm as verdadeiras chuvas. Quote
Rodolfo Posted November 1, 2011 Author Posted November 1, 2011 Pois aqui no Norte está solinho com algumas nuvens. Chuva chega só amanhã Ontem esteve uma tarde de inverno, muita chuva e vento Segundo os últimos dados do IM, o país volta a estar em alerta amarelo e laranja. Todos os distritos do Norte, Centro e Sul já estão em alerta laranja para o dia de amanhã. Para os meus lados, a chuva vai ser muito muito forte a partir da tarde (Viana, Braga e Porto), e o vento vai voltar a ultrapassar os 100 km. Comunicado a todos os nossos leitores Parece que o problema da funcionalidade do site era a região do País (Norte) e o mau tempo que se tem feito sentir na mesma. Será que o centro é a solução ? ... esperemos que sim, sempre é mais calminho que o Norte É muito chato acontecer este tipo de situações Quote
Recommended Posts