Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Lol, tempo maravilhoso para fazer praia hoje. Fecharam a única estrada de acesso ao restaurante onde trabalho, visto que este se encontra na praia. A estrada estava inundada, esgalhou granizo até dar com um pau e como se não bastasse, trovoada. Ah, e fui apanhar beatas. Voei. :) E digamos que a esplanada tem umas proteções de vidro... Ou melhor, tinha, visto que com o vento algumas cadeiras voaram e partiram esse vidro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parar de chover, não? É que assim não dá...!  :@ Hoje um idiota, tenho outro nome em mente, mas vou manter o nível, decidiu-me molhar com o carro.  :angry:  Enfim... :dry: Nada como começar o dia encharcada... :dry:

Já me aconteceu também, fiquei todo sujo, o que vale é que no meu caso estava a ir pra casa xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me aconteceu também, fiquei todo sujo, o que vale é que no meu caso estava a ir pra casa xD 

 

Eu estava a chegar ao trabalho :( Por acaso foi mesmo só agua. E felizmente estou vestida de azul escuro. ;) A minha sorte é que aqui na empresa o AC está sempre lá para os 30 e tal graus, então consegui-me secar rapidamente :laugh: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Europa Ocidental tem tido um Inverno realmente rigoroso a fazer lembrar os antigos Invernos. A minha avó hoje disse-me que os Invernos no tempo dela eram assim :)

Nós estamos mal...mas o Reino Unido está pior e vai continuar pior, porque cá parece que as coisas vão estabilizar :)
 

Já houve ameaças nas previsões por parte dos modelos meteorológicos ( GFS e/ou ECMWF) de que o Anticiclone dos Açores possa voltar para a sua terra, isto é, bom tempo.....vamos a ver. Eu não acredito muito num Março como Janeiro e Fevereiro.... a ver vamos... :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Europa Ocidental tem tido um Inverno realmente rigoroso a fazer lembrar os antigos Invernos. A minha avó hoje disse-me que os Invernos no tempo dela eram assim :)

Nós estamos mal...mas o Reino Unido está pior e vai continuar pior, porque cá parece que as coisas vão estabilizar :)

 

Já houve ameaças nas previsões por parte dos modelos meteorológicos ( GFS e/ou ECMWF) de que o Anticiclone dos Açores possa voltar para a sua terra, isto é, bom tempo.....vamos a ver. Eu não acredito muito num Março como Janeiro e Fevereiro.... a ver vamos... :)

Oh Mauro, e pós meus lados? :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a situação nos Açores está complicada.

Foi dos dias maia horriveis da minha vida e ainda por cima no meu anobersario que ironia :(

O vento chegou a ter rajadas de perto 200km por hora imensas casas ficaram sem teto e com arvores em cima, escolas com crianças dentro e as janelas a quebrar com o vento de forma como nunca tinha visto, andar de carro era quase impossivel. Metade da ilha terceira neste momento esta sem luz e sem acesso telefonico e continua a chuver imenso está pessimo :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi dos dias maia horriveis da minha vida e ainda por cima no meu anobersario que ironia :(

O vento chegou a ter rajadas de perto 200km por hora imensas casas ficaram sem teto e com arvores em cima, escolas com crianças dentro e as janelas a quebrar com o vento de forma como nunca tinha visto, andar de carro era quase impossivel. Metade da ilha terceira neste momento esta sem luz e sem acesso telefonico e continua a chuver imenso está pessimo :S

 

Ouvi nas notícias que as ondas podem alcançar mais de 20 metros de altura...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi dos dias maia horriveis da minha vida e ainda por cima no meu anobersario que ironia :(

O vento chegou a ter rajadas de perto 200km por hora imensas casas ficaram sem teto e com arvores em cima, escolas com crianças dentro e as janelas a quebrar com o vento de forma como nunca tinha visto, andar de carro era quase impossivel. Metade da ilha terceira neste momento esta sem luz e sem acesso telefonico e continua a chuver imenso está pessimo :S

Pelo que estou a ver o pior já passou. Agora vem o pós-frontal com aguaceiros, trovoadas e granizo! :) Mas o vento deve acalmar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...