Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

ÚLTIMA HORA

 

 Portugal em alerta vermelho devido a ventos de 130 km 

 

9gc84g.jpg

 

O Instituto do Mar e da Atmosfera atualizou o quadro de avisos meteorológicos há instantes para o dia e noite de amanhã. Até ao momento o alerta máximo (vermelho) era apenas para a agitação marítima, situação que necessitava de mais cuidados . Neste momento o país foi surpreendido com um aviso meteorológico máximo (vermelho) do vento a chegar aos 130 km quando a previsão era de 90 até então. O aviso será para a partir das 20h de amanhã (domingo) até madrugada. Todo o país está em alerta vermelho neste momento devido ao mar e ao vento muito forte que se vai fazer sentir durante a noite de amanhã e manhã de segunda.

 

 

 

God, isto piorou mesmo  :unsure:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ÚLTIMA HORA

 

 Portugal em alerta vermelho devido a ventos de 130 km 

 

9gc84g.jpg

 

O Instituto do Mar e da Atmosfera atualizou o quadro de avisos meteorológicos há instantes para o dia e noite de amanhã. Até ao momento o alerta máximo (vermelho) era apenas para a agitação marítima, situação que necessitava de mais cuidados . Neste momento o país foi surpreendido com um aviso meteorológico máximo (vermelho) do vento a chegar aos 130 km quando a previsão era de 90 até então. O aviso será para a partir das 20h de amanhã (domingo) até madrugada. Todo o país está em alerta vermelho neste momento devido ao mar e ao vento muito forte que se vai fazer sentir durante a noite de amanhã e manhã de segunda.

 

 

 

God, isto piorou mesmo  :unsure:

Espero que esse alerta não se torne naquela ventania do ano passado... Credo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu posso dizer que nunca tive tanto medo de conduzir como agora...... :unsure: Temi por mim e pelo meu carro na ponte 25 de abril :unsure: HORRIVEL!
 


E com este temporal o  jogo no estádio da luz foi adiado .... pergunto-me se andam a dormir? Já o deviam ter cancelado ontem, mas como sempre, em Portugal é tudo feito em cima do joelho :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...