Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Hoje está um pouquinho mais fresco, mas mesmo assim ainda está muito calor! :sleep:

 

Mesmo agora à noite não corre grande ar....  :S

 

Dias frescos precisam-se em Portugal, alguém Lá Em Cima me ouça (é pra si S.Pedro :D  :P )... :D

é verdade, tanto calor não, quer-se dias quentes já que estamos no verão mas não exageradamente quentes! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nevoeiro e 20ºC :rolleyes:  que mais poderia eu pedir depois daquele forno de 40ºC ?

 

Estes dias estão a ser ótimos porque está a temperatura ideal de verão para mim (25ºC - 17ºC). A praia anda ótima, sem vento nenhum e a água anda com excelente temperatura. Moreno define! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

verdade, mas há que por protector solar, porque o risco de queimaduras solares é maior, e eu que o diga :unsure:

 

Amanhã lá vou eu novamente. Fui na terça de tarde e esteve excelente, grande calor. Estou bué moreno já :)

 

Confesso que não ando a colocar protetor, visto que já passou a fase inicial e do primeiro sol. Agora a minha pele já não fica vermelha, mas sim morena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...