Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Boas,

 

Uma das poucas saudades que tenho de Lisboa é do excessivo calor que se faz sentir nesta altura do ano e claro está dos mosquistos. Ainda me lembro que quando tentava dormir, fechando os olhos, o meu quarto parecia um aeroporto de suporte ao Aeroporto de Lisboa, com o tanto barulho que os animaizinhos faziam  :crying:. E por curiosidade morava ao lado do Aeroporto de Lisboa :rolleyes:.

 

Deixando o meu passado para trás e falando do presente. Até pareço o Manuel Luís Goucha a contar os pedacinhos da sua vida nos seus programas televisivos. :haha:

 

Por Guimarães o calor não fica atrás do que se faz sentir em Lisboa, mas aqui é interior e tem obrigação de ser mais calorento que na capital que está situada no litoral. Mas ao menos aqui as noites são menos "agressivas" que em Lisboa. :)  Apesar disso, estou a pensar seriamente em apresentar queixa na APAV, isto é uma agressão física e psicológica por parte da nossa Natureza. :rofl: :rofl: :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente veio algum fresquinho. :D "Apenas" 28ºC para Viana do Castelo e isto, supostamente, na hora mais quente do dia. :D Inveja? Compreendo a vossa dor. :smoke::haha:

isso amanhã, porque hoje estão 36! -.- está tão abafado que nem se pode sair à rua  :sleep:  e à bocado começou a cair umas pingas  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso amanhã, porque hoje estão 36! -.- está tão abafado que nem se pode sair à rua  :sleep:  e à bocado começou a cair umas pingas  :|

 

 

Olha, está mesmo... :huh: Há bocado vi e estavam apenas 28ºC... xD O Google anda marado, só pode. E sim, está bastante nublado o céu e está uma brisa bem boa.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...