Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

há 7 minutos, jt9 disse:

so li verdades :read: o jorge nao da espaço à sonia

Sim é verdade que o Jorge não tem grande perfil para daytime, ele funciona melhor noutros registos. E a dupla dele com a Sónia nunca criou grande empatia com os espectadores, e eles os dois também não parecem ter grande empatia um com o outro. É provável que a Sónia com o Hélder Reis iria funcionar melhor, mas duvido que tirem esta dupla das manhãs tão cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, D91 disse:

Sim é verdade que o Jorge não tem grande perfil para daytime, ele funciona melhor noutros registos. E a dupla dele com a Sónia nunca criou grande empatia com os espectadores, e eles os dois também não parecem ter grande empatia um com o outro. É provável que a Sónia com o Hélder Reis iria funcionar melhor, mas duvido que tirem esta dupla das manhãs tão cedo.

o problema é que a praça continua a ter um bom desempenho, portanto talvez não seja assim tanto a falta de empatia dos dois apresentadores residentes há mais de 20 anos. Acho que essa teoria acaba por não se aplicar ali, porque se assim fosse o programa teria muito menos audiencia e o que é certo é que continua a funcionar e bem.

Quanto tentaram mexer no programa e acabar com ele viu-se o resultado. Mas sim o Helder seria o sucessor natural do Jorge Gabriel, mas duvido que este saia tão cedo dali.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Sim é verdade que o Jorge não tem grande perfil para daytime, ele funciona melhor noutros registos. E a dupla dele com a Sónia nunca criou grande empatia com os espectadores, e eles os dois também não parecem ter grande empatia um com o outro. É provável que a Sónia com o Hélder Reis iria funcionar melhor, mas duvido que tirem esta dupla das manhãs tão cedo.

Pode não ter grande perfil o Jorge Gabriel para day time, e é verdade que Sónia e Helder talvez funciona-se melhor,  mas também é verdade, que as audiências não têm sido más, por isso não creio que mexam na dupla, se eles tiverem saúde para isso, nos próximos 10 a 15 anos . 

Já agora o programa também ganha muito ao ser o único a não ter criminologia na parte final e por isso acaba apanhando, para além do público habitual, em parte da última parte, o pessoal que trabalha em zonas mais pequenas que ainda consegue ir almoçar a casa e quer ver um pouco da informação às 13h.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 anos de Praça da Alegria: Jorge Gabriel e Sónia Araújo são a dupla mais antiga

São a dupla mais antiga da televisão portuguesa. Sónia Araújo e Jorge Gabriel estão juntos na Praça da Alegria, da RTP 1, há 21 anos, apesar de a apresentadora já estar no formato há 27. “Olho para a Praça da Alegria com imenso orgulho porque é um programa histórico, tem 28 anos de existência ininterruptamente, apenas com paragem de dois anos, quando o programa foi para Lisboa, mas continua a ser muito especial e que há de ter sempre um lugar muito especial no meu coração, porque foi onde eu aprendi praticamente tudo, em que fiz o meu caminho e percurso de televisão até hoje e é quase impensável nos dias que correm, dois apresentadores e no meu caso, que estou desde o início manter-me em direto tanto tempo no ar, é muito especial”, partilha Sónia Araújo em exclusivo à TV 7 Dias.

https://www.tv7dias.pt/revista/francisco-vale-toda-a-verdade-sobre-a-mulher-misterio?fbclid=IwAR3TyYSQnFdpAht2HPUnGJg3ivG4Z8K4NAFvCg1EkNjkItEFFkGtw6Hg1Jg

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, D91 disse:

21 anos de Praça da Alegria: Jorge Gabriel e Sónia Araújo são a dupla mais antiga

São a dupla mais antiga da televisão portuguesa. Sónia Araújo e Jorge Gabriel estão juntos na Praça da Alegria, da RTP 1, há 21 anos, apesar de a apresentadora já estar no formato há 27. “Olho para a Praça da Alegria com imenso orgulho porque é um programa histórico, tem 28 anos de existência ininterruptamente, apenas com paragem de dois anos, quando o programa foi para Lisboa, mas continua a ser muito especial e que há de ter sempre um lugar muito especial no meu coração, porque foi onde eu aprendi praticamente tudo, em que fiz o meu caminho e percurso de televisão até hoje e é quase impensável nos dias que correm, dois apresentadores e no meu caso, que estou desde o início manter-me em direto tanto tempo no ar, é muito especial”, partilha Sónia Araújo em exclusivo à TV 7 Dias.

https://www.tv7dias.pt/revista/francisco-vale-toda-a-verdade-sobre-a-mulher-misterio?fbclid=IwAR3TyYSQnFdpAht2HPUnGJg3ivG4Z8K4NAFvCg1EkNjkItEFFkGtw6Hg1Jg

A dupla mais antiga e mais apática. É incrível como eles, mesmo depois de tantos anos, não têm o mínimo de cumplicidade um com o outro.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Rui Melo disse:

Não tem???

só se tiverem de forma pessoal porque no ecrã sinceramente nunca achei que tivessem e provavelmente aquilo dura e sobrevive porque a Sónia veio do tempo do Goucha e ficou com a estaleca de deixar os outros falarem sem lhe fazer confusão,  porque o Jorge Gabriel tem um péssimo habito de estar sempre a falar por cima dela e dos convidados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, AndreRob disse:

só se tiverem de forma pessoal

Cheguei a ouvir o Jorge Gabriel a dizer (não me recordo se foi no 5 para a meia noite, ou de noutro programa ) à uns dois anos, que não tinha uma relação pessoal com a Sónia Araújo. Que não partilhavam grandes informações sobre a vida pessoal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, flausina disse:

Cheguei a ouvir o Jorge Gabriel a dizer (não me recordo se foi no 5 para a meia noite, ou de noutro programa ) à uns dois anos, que não tinha uma relação pessoal com a Sónia Araújo. Que não partilhavam grandes informações sobre a vida pessoal.

O que também não me espanta muito. :curtainpeek:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/12/2023 at 15:13, flausina disse:

Cheguei a ouvir o Jorge Gabriel a dizer (não me recordo se foi no 5 para a meia noite, ou de noutro programa ) à uns dois anos, que não tinha uma relação pessoal com a Sónia Araújo. Que não partilhavam grandes informações sobre a vida pessoal.

Eu lembro-me dele dizer isso, mas já não sei onde foi. Nota-se que são apenas colegas e não propriamente amigos. Mas estranhamente é a dupla mais duradoura de sempre, mesmo sem terem grande empatia um com o outro, e isso mostra a inércia da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que a Praça da Alegria deverá ser feita no Europarque, em Santa Maria da Feira, durante alguns meses.

Renovações no Centro de Produção do Norte? Suponho que sim...

Por enquanto, embora não esteja directamente relacionado com a necessidade de mudar a Praça da Alegria para fora do CPN temporariamente, estão a fazer obras no parque de estacionamento para alargar a sua capacidade e instalar um sistema de produção fotovoltaica.

https://media.rtp.pt/extra/informacao/ja-comecaram-as-obras-no-parque-de-estacionamento-no-centro-de-producao-do-norte/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Parece que a Praça da Alegria deverá ser feita no Europarque, em Santa Maria da Feira, durante alguns meses.

Renovações no Centro de Produção do Norte? Suponho que sim...

Será que finalmente vão fazer as tão esperadas obras no CPN? ao menos não mudaram para lisboa durante meses significa que desta vez vai demorar.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Televisão 10 disse:

Parece que a Praça da Alegria deverá ser feita no Europarque, em Santa Maria da Feira, durante alguns meses.

Renovações no Centro de Produção do Norte? Suponho que sim...

"Praça da Alegria, um dos programas com maior audiência das televisões portuguesas" :vip:

Editado por Frank
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...