Jump to content

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

há 30 minutos, Televisão 10 disse:

O problema continuará a ser realizado a partir de Lisboa na próxima semana.

Posso me enganar, mas parece-me que a coisa só vai voltar ao normal em Dezembro para fazerem no norte algumas coisas de Natal, ou então na semana do Natal dos Hospitais, para o conseguirem fazer a parte no norte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, tuscano disse:

Posso me enganar, mas parece-me que a coisa só vai voltar ao normal em Dezembro para fazerem no norte algumas coisas de Natal, ou então na semana do Natal dos Hospitais, para o conseguirem fazer a parte no norte.

por este andar o programa não volta ao porto até Janeiro... até o especial de natal já gravaram no mesmo estudio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

então o que foram os 4 do aqui portugal fazer com decorações de natal lá no estudio?

Provavelmente gravar uma emissão especial com tradicões, ou então gravar o Spot, para depois se fazer a dita emissão em directo, ou ainda talvez o spot do  Passatempo de Natal.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luís Dias disse:

Sinceramente não me espantaria se a RTP1 prolongasse a estadia do programa em Lisboa por tempo ilimitado.

Posso estar enganado mas tenho a vaga ideia que os programas feitos no Norte acarretam custos adicionais em termos de produção, ainda que a RTP tenha as suas próprias instalações na cidade invicta.

Embora esteja a ser feito em Lisboa, o programa tem sido feito com a equipa do Porto, logo não me parece que esteja a ser uma opção mais económica.

A renovação é que está a demorar bastante. Estou a contar com um novo cenário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Luís Dias disse:

Sinceramente não me espantaria se a RTP1 prolongasse a estadia do programa em Lisboa por tempo ilimitado.

Posso estar enganado mas tenho a vaga ideia que os programas feitos no Norte acarretam custos adicionais em termos de produção, ainda que a RTP tenha as suas próprias instalações na cidade invicta.

Só se mantém em lisboa porque a greve se mantém até final do ano... provavelmente por causa disso alguns trabalhos que estariam a ser feitos devem estar atrasados.

Não acredito que seja para manter até por uma questão de descentralização. Como temos visto os informativos também andam muito irregulares com as emissoes do porto daí que a causa deve ser mesmo a greve.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, jt9 disse:

mas o local de trabalho deles é em lisboa

Isso é muito discutível. A editora pode ser de Lisboa, mas os cantores não são. Ainda por cima, em muitos casos, são os próprios a pagar as suas deslocações, por isso, não, não são de Lisboa.

Aliás, dois dos cantores populares mais conhecidos aqui do burgo vivem (e um deles pelos menos grava algumas coisas em casa) perto de onde vivo. Um deles é quase meu vizinho. lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JDaman disse:

Isso é muito discutível. A editora pode ser de Lisboa, mas os cantores não são. Ainda por cima, em muitos casos, são os próprios a pagar as suas deslocações, por isso, não, não são de Lisboa.

nao sei como funciona nos programas de day-time de segunda a sexta, mas a rtp1, sic e tvi pagam as deslocaçoes para os artistas virem aos programas de domingo à tarde

mas nos programas dos dias uteis provavelmente ja nao pagam, como disseste

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jt9 disse:

nao sei como funciona nos programas de day-time de segunda a sexta, mas a rtp1, sic e tvi pagam as deslocaçoes para os artistas virem aos programas de domingo à tarde

mas nos programas dos dias uteis provavelmente ja nao pagam, como disseste

Logo, como é que podemos dizer que o local de trabalho deles é em Lisboa, quando a fonte que os leva a obter mais trabalho é nalguns casos na própria casa dos mesmos, bem fora de Lisboa?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, JDaman disse:

Logo, como é que podemos dizer que o local de trabalho deles é em Lisboa, quando a fonte que os leva a obter mais trabalho é nalguns casos na própria casa dos mesmos, bem fora de Lisboa?

eu deduzo essa hipotese, porque costumo comparar os artistas que vao aos programas de day-time de domingo, por exemplo

o domingao, feito em lisboa, consegue bons artistas no que diz respeito à musica popular portuguesa, em comparaçao ao somos portugal

em estudio bons artistas e no camiao (numa certa regiao), muitas vezes, sao artistas mais fraquitos, o que me leva a crer que da muito mais jeito aos artistas os programas serem feitos em lisboa do que noutro local

é a isso que me refiro e que me leva a colocar essa hipotese

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...