Jump to content

O Elo Mais Fraco


João

Posts Recomendados

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Independentemente de ele ser ou não uma boa aposta, creio que, numa altura em que estamos em crise, com a privatização prestes a arrancar, cortes nos orçamentos, vão buscar um apresentador de fora? E ainda para mais o Pedro Granger? ele não me parece propriamente "barato". Acho que esta situação ainda vai provocar polémica.

É que a RTP tinha boas soluções para o papel. A Tânia Ribas de Oliveira merecia-o. E com 15/20 apresentadores ligados ao canal, não havia algum que pudesse avançar? Acho isto uma tremenda injustiça para quem trabalha por lá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é no mínimo surreal (por questões económicas, por não imaginar o Granger a apresentar um programa deste género e por pensar que ele não tivesse qualquer tipo de ligação à RTP). Deve ter o dedinho do Nuno Santos...

No entanto aguardo por surpresas e que ele nos surpreenda! É um risco que a RTP corre, mas a RTP também está a precisar de arriscar para crescer no HN. Com o Granger, poderá atrair as camadas jovens.

E todos nós a pensar que ele ia direitinho para a SIC apresentar o X-Factor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:puppyeyes: Não acho isto normal!!! Ele nem se quer tem perfil para este programa!!! :unsure:

Cá para mim, isto é para a SIC subir no valor que lhe pretendia dar e, antes de ele assinar com a RTP1, a escassas horas de ser apresentado (ou ainda hoje), assina com a SIC!!! :unsure:

Isto faz cá um sentido... Tânia Ribas de Oliveira, revolta-te! ( :laugh_mini: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E até a RTP já promove o entretenimento do canal em pleno Telejornal. É o mais triste...

Para a sua informação a RTP sempre que mudou de imagem e teve apresentação a fez no Telejornal não é de agora! Enfim informe-se...

Se a RTP o contratou é porque tem outros planos para a Tânia logo deixem de falar nisso e aguardem pela estreia, dia 19!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"E dia 19 lá começo a apresentar o ELO MAIS FRACO , todas as noites a seguir ao Telejornal na RTP 1. A vida é mesmo feita de desafios e de agradáveis surpresas . Quando menos esperava , Hugo Andrade ( director de programas da RTP ) e Frederico ferreira de Almeida ( director da Fremantle ) desafiaram-me para apresentar este magnifico concurso . A ideia é fazer diferente do que foi feito até agora . Espero contar com todos vocês . Beijo e abraço grande"

In Facebook de Pedro Granger

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, não! :unsure:

Um canal que vai ser privatizado, que no dia-a-dia se fala da sua dívida, vai buscar alguém de fora para apresentar um programa quando tem dentro da estação pessoas capazes de o fazer! Ainda por cima, vão buscar alguém que não tem o perfil do programa... li algures que esperam que ele dê outra personalidade ao programa e que saia do perfil do apresentador do formato. Pois, lá terá que ser, pois ele não se enquadra no "apresentador durão" que caracteriza "O Elo Mais Fraco". :unsure:

Corppiz, muito sinceramente, não me parece que a estação tenha outras planos para a Tânia, além do "Portugal no Coração"! :segredo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo entender qual a vantagem de ter o Pedro Granger na apresentação deste formato. Tentar chamar telespectadores por causa da popularidade do Pedro? Penso que foi uma ideia muito rebuscada. Porque se o apresentador não tiver talento para o formato, por mais "carinha laroca" que seja não vai trazer bom sucesso ao programa. Não me quero estar a adiantar, mas tenho medo que um grande formato como este passe despercebido devido à escolha de Hugo Andrade e Frederico Almeida.

O Pedro é um extraordinário actor, também já deu provas que é um bom apresentador, mas terá sido a melhor escolha para ser o anfitrião de "O Elo mais Fraco?" Temos que esperar para dia 19 para saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho que não há nenhuma vantagem! Se calhar a ideia deles era trazer alguém de fora, que fosse um rosto de outro canal... Até porque eles tinham alguém da RTP bem capaz de desempenhar aquele papel. E, quanto a mim, se queriam ir buscar alguém, iam buscar a Luísa Castel-Branco; era o que fazia mais sentido!

Vamos esperar para ver o desempenho do Pedro. Não duvido que ele tenha um bom desempenho, mas acho que vai estar meio desenquadrado, até porque as pessoas têm uma certa memória do formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a sua informação a RTP sempre que mudou de imagem e teve apresentação a fez no Telejornal não é de agora! Enfim informe-se...

Se a RTP o contratou é porque tem outros planos para a Tânia logo deixem de falar nisso e aguardem pela estreia, dia 19!!

Independentemente de ser ou não ser de agora, acha que credibiliza alguma coisa esse tipo de promoção no informativo de referência do canal? Ou vai dizer que a decisão do promover os novos programas, curiosamente no programa de mais audiência do canal 1, foi pura coincidência?

Não é preciso responder com essa rispidez, sinceramente acho que este tipo de promoção ou cobertura da apresentação da nova grelha cabia muito bem nos programas de day-time ou no Só Visto. É para isso que eles também existem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente de ser ou não ser de agora, acha que credibiliza alguma coisa esse tipo de promoção no informativo de referência do canal? Ou vai dizer que a decisão do promover os novos programas, curiosamente no programa de mais audiência do canal 1, foi pura coincidência?

Não é preciso responder com essa rispidez, sinceramente acho que este tipo de promoção ou cobertura da apresentação da nova grelha cabia muito bem nos programas de day-time ou no Só Visto. É para isso que eles também existem...

Isso é o mais sensato e racional (ainda mais na estação pública!), mas o facto é que agora, qualquer canal, usa o bloco informativo para se auto-promover, mostrando as suas apostas em jeito de reportagem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...