Jump to content

O Elo Mais Fraco


João

Posts Recomendados

Hoje no Elo+Fraco ta uma concorrente de nome Mafalda.. Ela foi a grande vencedora da 1ª temporada do Chamar a Música da SIC.

Por acaso vi o programa e estava a conhecer a cara dela mas não sabia de onde... até pensei que tivesse sido de um dos anteriores concursos da RTP (Jogo Duplo ou QQSM...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 1 mês depois...

É um programa divertido para se ver em HN, gosto da maneira como é feito e do Granger que na minha opinião está muito bem e que calou muitos críticos.

Estou totalmente de acordo. O Pedro calou mesmo muita gente. Está muito bem a conduzir o Elo mais Fraco. Parabéns Granger.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não gostei muito de o ver e continua a não me convencer muito. De qualquer das formas, reconheço-lhe o mérito e não desiludiu como poderia dar a entender.

Entretanto, este programa vai chegar ao fim sem glória! Ontem fez um péssimo resultado e, se formos a ver os resultados desde o início, as pessoas não ligaram muito a este regresso! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não gostei muito de o ver e continua a não me convencer muito. De qualquer das formas, reconheço-lhe o mérito e não desiludiu como poderia dar a entender.

Entretanto, este programa vai chegar ao fim sem glória! Ontem fez um péssimo resultado e, se formos a ver os resultados desde o início, as pessoas não ligaram muito a este regresso! :unknw_mini:

Sim, eu penso que não foi a melhor escolha, mas penso que está a correr-lhe bem. Mas também sou da tua opinião. Passou totalmente despercebido. Mas também penso que é um formato que cansa rápido. E RTP não devia ter encomendado uma segunda série, já que as audiências têm sido baixas desde o inicio. Mas vai sair da grelha de programas, sem glória, como dizes, mas também não vai deixar saudades.

Agora vamos ver o que o Malato tem preparado para nós em Abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este concurso chegou a fazer muitas vezes frente ao 'Peso Pesado 2', vencendo-o algumas vezes. O mais engraçado é que 'Gosto Disto!' consegue desempenhos tão bons ou melhores que 'Peso Pesado' com menos despesa e este concurso como está em fase de desgaste, cai. Gosto da prestação do Granger e acho que cumpriu a missão (está longe de ser um flop).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este concurso chegou a fazer muitas vezes frente ao 'Peso Pesado 2', vencendo-o algumas vezes. O mais engraçado é que 'Gosto Disto!' consegue desempenhos tão bons ou melhores que 'Peso Pesado' com menos despesa e este concurso como está em fase de desgaste, cai. Gosto da prestação do Granger e acho que cumpriu a missão (está longe de ser um flop).

Sim, sem dúvida. Mas acho que o problema está mesmo no horário nobre da RTP. Não ata nem desata.

O Pedro Granger esteve muito bem. Até já disse aqui que calou muita gente que não acreditava na sua postura. Não é o ideal, mas esteve muito bem e está de parabéns. O resultado das baixas audiências não se deve a ele. Deve-se é com o desgaste do formato.

Podia ter mais formatos diferentes, mas eu até gosto, porque apesar de tudo oferece-nos mais diversidade que os privados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Granger esteve muito bem. Até já disse aqui que calou muita gente que não acreditava na sua postura. Não é o ideal, mas esteve muito bem e está de parabéns. O resultado das baixas audiências não se deve a ele. Deve-se é com o desgaste do formato.

Nisso tens razão, acho que o formato é mais do mesmo mas ele até funcionou bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto, este programa vai chegar ao fim sem glória! Ontem fez um péssimo resultado e, se formos a ver os resultados desde o início, as pessoas não ligaram muito a este regresso! :unknw_mini:

Concordo, o problema aqui não foi o Granger que como já disse esteve bem e calou muitos críticos mas sim o formato do programa. Quando o Malato regressar espero que façam um formato totalmente diferente e se não for um diferente ao menos que voltem com o clássico QQSM(O do Carlos Cruz).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se grava a 3ª Temporada de "O Elo mais Fraco"

http://www.atelevisao.com/rtp/ja-se-grava-a-3a-temporada-d-o-elo-mais-fraco/

E quando se esperava que este concurso saísse do ar em Abril, somos confrontados com a noticia de uma 3ª temporada. Eu penso que é uma má opção por parte da direção de programas da RTP1. Uma vez que cada vez mais este formato tem resultados baixos. Seria melhor apostar num novo formato.

Mas afinal vamos continuar a ver o Granger como "mauzão" :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o programa é especial dedicado às 7 Maravilhas - Praias de Portugal.

Nesse caso, o José Carlos Malato vai ter de esperar mais uns mesitos até entrar no ar com um novo concurso. Não concordo com a decisão. Não sei o que a direção de programas vê de cativante nisto....

é isso mesmo, este programa já cansa. Era melhor um outro formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...