PAE Posted July 17, 2011 Author Posted July 17, 2011 Consumo uma autêntica desgraça. Mesmo assim, a SIC beneficiou de um horário nobre oferecido de bandeja pela tourada e destaque para o Masterchef a segurar minimamente os resultados da estreia. Alta Definição muito bem também! Cabo dispara e ultrapassa os 28%! Novo recorde, não? Quote
Diana Posted July 17, 2011 Posted July 17, 2011 Quase que a SIC conseguia o top 5 por completo. Quote
David Posted July 17, 2011 Posted July 17, 2011 Grande resultado do cabo! E a SIC muito bem no HN! Quote
_zapping_ Posted July 17, 2011 Posted July 17, 2011 :puppyeyes: Grande resultado do Cabo! Pedro, não foi record! O Cabo ja atingiu 28,9% de share. O TOP5 praticamente dominado pela SIC. Houve espaço para "Anjo Meu" e tive pena que o "Masterchef" não figurasse no TOP5! A Tourada a por a TVI num lugar que já não ia há algum tempo: ao 3º lugar! A RTP numa desgraça e o Cabo a lutar para ganhar o mês de Julho! O consumo esteve em baixa, pelo menos nas generalistas... o Cabo deve ter bombado `a tarde e `a noite... as pessoas já não estão para levar com as TVs em sinal aberto, com uma programação fraca! Quote
PAE Posted July 17, 2011 Author Posted July 17, 2011 (edited) Fonte: A Minha TV, Marktest Edited July 17, 2011 by Pedro André Esteves Quote
PAE Posted July 17, 2011 Author Posted July 17, 2011 O Alta Definição esteve, de facto, muito bem. O resultado do TOP Mais é qualquer coisa de medonho! Quote
João Posted July 17, 2011 Posted July 17, 2011 Imagino o resultado do 'Viver é Fácil' que se foi pior que o de 'Californication' pois não apareceu no top e passou mais cedo, deve ter rondado os 7-9% de share. Aquele lead-in do 'Mistérios' também não ajuda nada... Quote
_zapping_ Posted July 17, 2011 Posted July 17, 2011 Pois, e' melhor nem imaginar o resultado de "Viver E' Fácil"!!! Epa', o filme da tarde da SIC fora do TOP15?! Geralmente aparece sempre... e eu vi o filme e gostei bastante! Quote
pedrodepinto Posted July 3, 2014 Posted July 3, 2014 O grande destaque deste dia foi a RTP2, com mais de 8% de share! Hoje seria impensável :'(. Quote
tjspy Posted July 4, 2014 Posted July 4, 2014 O grande destaque deste dia foi a RTP2, com mais de 8% de share! Hoje seria impensável :'(. O que fazes a comentar estas audiências a esta altura . Já agora também comento. TVI fraca , e AM péssima nos 25% . A perder para o TATA. LdS muito bem. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.