Diana Posted June 24, 2011 Share Posted June 24, 2011 Magazine sobre cinema, que promete não ficar pelo anúncio das estreias.O programa é da autoria e tem apresentação de Mário Augusto, com coordenação de Miguel Monteiro. Site RTP Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted June 24, 2011 Share Posted June 24, 2011 Eu vejo muitas vezes a repetição na RTPN, e o Mário Augusto é uma verdadeira enciclopédia do cinema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted June 24, 2011 Author Share Posted June 24, 2011 É verdade! Mas eu acho que este programa dele passa um pouco despercebido, não? Talvez possa ser desatenção minha... mas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted June 24, 2011 Share Posted June 24, 2011 Eu já vi, uma coisa ou outra, quando o apanho na RTP1 ou RTP2. Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted June 24, 2011 Share Posted June 24, 2011 Passa despercebido na RTP1 por dar a altas horas da madrugada, tipo 3 e 4 da manhã, por isso eu prefiro ver a repetição na N às 8 e qqr coisa no sábado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted June 25, 2011 Share Posted June 25, 2011 Já vi algumas vezes quando estava a fazer zapping mas passa despercebido! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted June 25, 2011 Author Share Posted June 25, 2011 Quanto a mim, este seria um bom programa para dar tipo antes de almoço de sábado/domingo... Ou mesmo em horário nobre durante a semana, mas isso seria talvez mais arriscado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted June 25, 2011 Share Posted June 25, 2011 Quanto a mim, este seria um bom programa para dar tipo antes de almoço de sábado/domingo... Ou mesmo em horário nobre durante a semana, mas isso seria talvez mais arriscado. concordo totalmente. Nunca vi um programa completo, mas tendo em conta as qualidades do Mário Augusto, creio que ele devia ser muito melhor tratado pela RTP. Antes do almoço aos domingos seria uma excelente aposta, na minha opinião! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted June 27, 2011 Share Posted June 27, 2011 Poderia dar antes do almoço ao domingo (visto que ao sábado temos o "Portugal Sem Fronteiras"). Acho que não seria muito arriscado, não. Ainda mais ao domingo, onde há todas as classes a ver TV, àquela hora (ou à hora de almoço...). Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted June 27, 2011 Share Posted June 27, 2011 concordo totalmente. Nunca vi um programa completo, mas tendo em conta as qualidades do Mário Augusto, creio que ele devia ser muito melhor tratado pela RTP. Antes do almoço aos domingos seria uma excelente aposta, na minha opinião! Seria uma melhor opção sim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 Já ninguém escreve neste tópico há 2 anos! Na minha opinião tb ficava aí e dava uma repetição em hn na rtp2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 O que é uma pena porque é um excelente programa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 O programa da aos Sábado na RTP2 - 19h e na RTP África 23:30h e claro nos TVCine Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 nao sabia que dava nos tvcines Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 nao sabia que dava nos tvcines Se vires no fim do programa aparece os canais TVCine Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 Este é um dos poucos dos programas da RTP que sempre que posso, acompanho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 Gostei de ver esta semana a série documental Magnatas e Estrelas do Cinema na RTP2, com o Mário Augusto. Já tinha visto um episódio quando deu na RTP Informação há uns meses. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted March 3, 2014 Share Posted March 3, 2014 Daqui a 5 minutos vai dar o Mário Augusto na RTP 2 a falar sobre os Óscares. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 3, 2014 Share Posted March 3, 2014 Aqueles documentarios de cinema ja nao dao mais? Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted March 3, 2014 Share Posted March 3, 2014 Aqueles documentarios de cinema ja nao dao mais? Foram 7 episódios que deram de 2ª a Domingo. Esta semana ainda vão repetir os episódios 6 e 7 na terça e quinta às 15h30. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted December 13, 2014 Share Posted December 13, 2014 Gosto muito do programa e do apresentador mas raramente vejo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Aqui está outro programa que dá de madrugada sabe-se lá porque razão... Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Aqui está outro programa que dá de madrugada sabe-se lá porque razão... Dá a sensação que quando fizeram a grelha de Janeiro se esqueceram disto. Até a repetição ao fim-de-semana tiraram! E de 2ª a 6ª às 16h vão buscar as coisas mais improváveis para tapar aquele buraco (o Surftotal deve repetir umas 3 ou 4 vezes na RTP2 e na RTP Informação), mas não repetem o Janela Indiscreta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Dá a sensação que quando fizeram a grelha de Janeiro se esqueceram disto. Até a repetição ao fim-de-semana tiraram! E de 2ª a 6ª às 16h vão buscar as coisas mais improváveis para tapar aquele buraco (o Surftotal deve repetir umas 3 ou 4 vezes na RTP2 e na RTP Informação), mas não repetem o Janela Indiscreta. Isto é uma parceria com os tvcine, o programa dá lá primeiro que na rtp penso, mas mesmo assim parece que não valorizam alguns dos programas que fazem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.