Jump to content

Recommended Posts

Posted
1 minuto atrás, Yggdrasil disse:

Já ouviste falar das saunas na Finlândia? https://en.wikipedia.org/wiki/Finnish_sauna Há uma sauna praticamente em todas as casas. Não é para todos. :P

Não fazia ideia... por acaso nao acho quem fosse gostar de saunas (nao gosto nem de frio nem de calor, prefiro temperaturas amenas). Ainda dizem que os portugueses vivem a  grande e a francesa, somos dos que vivemos pior na Europa, enfim.

• Like 1
Posted
27 minutos atrás, Forbidden disse:

Mas isso nao e so so ricos que tem?! Acho estranho toda a gente ter isso...

Cá é que só os ricos é que têm. Lá quase toda a gente tem. Nunca lá fui mas o meu pai foi à Noruega há 3 anos em trabalho e confirmou.

• Like 1
  • 1 month later...
Posted

Nuvem de poluição rosa causa alarme na China

Níveis de poluição na cidade de Najing nestão dez vezes acima do valor considerado seguro pela OMS

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/china/nuvem-de-poluicao-torna-se-roxa-em-nanjing?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Isto é uma questão de saúde pública :| Como é que o Governo Chinês não faz nada? :| 

• Like 2
Posted
1 minuto atrás, Tiago Madeira disse:

Nuvem de poluição rosa causa alarme na China

Níveis de poluição na cidade de Najing nestão dez vezes acima do valor considerado seguro pela OMS

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/china/nuvem-de-poluicao-torna-se-roxa-em-nanjing?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Isto é uma questão de saúde pública :| Como é que o Governo Chinês não faz nada? :| 

Achas mesmo que eles se interessam pelo povo?!! O Mao fez milhões de pessoas morrerrem a fome (mais de 20 milhões de pessoas) sem se importar com isso, e a China continua a ser uma ditadura opressiva.

• Like 1
Posted
Agora, Forbidden disse:

Achas mesmo que eles se interessam pelo povo?!! O Mao fez milhões de pessoas morrerrem a fome (mais de 20 milhões de pessoas) sem se importar com isso, e a China continua a ser uma ditadura opressiva.

Eu sei disso, mas eles são mesmo burrinhos :| Não estão só a fazer mal ao povo, mas a todos, inclusive eles...

Posted
8 horas atrás, Forbidden disse:

Eles têm que se interessar o mínimo possível pelo povo, porque na hora em que ele se revoltar contra o estado ambiental do país, eles implementam logo as medidas necessárias.

• Like 1
Posted
Em 23/12/2015 at 20:34, srcbica disse:

Eles têm que se interessar o mínimo possível pelo povo, porque na hora em que ele se revoltar contra o estado ambiental do país, eles implementam logo as medidas necessárias.

A China é uma ditadura, para haver uma revolta dessas era preciso ser mesmo mt gente e a maioria deles vivem oprimidos....

• Like 1
Posted
41 minutos atrás, João F. disse:

A China é uma ditadura, para haver uma revolta dessas era preciso ser mesmo mt gente e a maioria deles vivem oprimidos....

Tipo o Massacre de Tiananmen. Foi por causa da manifestação e massacre associado levado a cabo pelo governo chinês que o governo implementou um monte de medidas para melhorar a economia da China. Em troca da liberdade política, deram liberdade económica. Foi neste sentido que escrevi aquilo.

Posted (edited)
53 minutos atrás, João F. disse:

Ja pra nem falar que a mentalidade dos Asiaticos e totalmente diferente da nossa... eles vivem numa sociedade muito reprimida, submissa e hierárquica... não tem mesmo nada a ver com a nossa mentalidade. Os asiaticos dificilmente de "revoltam" porque tem implementado um sentido de dever e obediência, é algo muito forte na cultura asiática.

Edited by Forbidden
  • Like 1
  • 4 weeks later...
Posted
4 horas atrás, Forbidden disse:

Já desconfiava. Discuti isso com um professor meu que dizia que já houve anos mais quentes no "tempo dele" ;) Estava enganado o homem! 

Em 20/01/2016 at 22:29, srcbica disse:

Acho que não há um tópico de Astronomia, portanto este deve ser o mais indicado:

http://tek.sapo.pt/noticias/computadores/artigo/cinco_planetas_alinhados_e_a_vista_pela_primeira_vez_numa_decada-45841its.html

Não há não, vou já criar um tópico :) 

Posted (edited)
4 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Já desconfiava. Discuti isso com um professor meu que dizia que já houve anos mais quentes no "tempo dele" ;) Estava enganado o homem! 

Não há não, vou já criar um tópico :) 

Oh Ambrosio, eu acho um pouco desnecessário. Não há propriamente muitas notícias de astronomia a saírem todo santo dia. Facilmente ficava esquecido lá nas catacumbas da terceira página das Conversas de Café.:P

Ok, pronto, agora já está. xD

Edited by srcbica
  • Like 1
Posted
16 minutos atrás, srcbica disse:

Oh Ambrosio, eu acho um pouco desnecessário. Não há propriamente muitas notícias de astronomia a saírem todo santo dia. Facilmente ficava esquecido lá nas catacumbas da terceira página das Conversas de Café.:P

Ok, pronto, agora já está. xD

Já está sim. Eu decidi criar também porque o tema da Astronomia me fascina um pouco e há sempre várias notícias do tema ;) O meu professor de Biologia arranja pelo menos uma por semana e mostra-nos :) 

• Like 1
Posted
2 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Já está sim. Eu decidi criar também porque o tema da Astronomia me fascina um pouco e há sempre várias notícias do tema ;) O meu professor de Biologia arranja pelo menos uma por semana e mostra-nos :) 

Ótimo, és tu quem vai encher o tópico. xD

Posted
38 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

O que é que isso quer dizer? 

O Relógio do Apocalipse - criado em 1947 pelo comité de diretores do Boletim dos Cientistas Atómicos da Universidade de Chicago - serve como metáfora para o quão perto a Humanidade está de destruir o planeta e, em 2015, ficou mais próximo da meia-noite.  

Portanto, eles dividem a probabilidade de a humanidade poder vir a destruir a Terra, num dia de 24 horas (Se está a três minutos da meia noite, significa que a humanidade tem de ter muito cuidado, porque meia noite= fim da Terra)

• Like 2
Posted
2 horas atrás, Tiago Madeira disse:

Lindo :) (Em Portugal - Serra da Estrela)

Lindo mesmo :O

Vi à pouco no Telejornal da SIC.

Tanta vez que vou à Serra e nem sabia da existência disso. Nem acreditei que era em Portugal!