Oxi Posted January 15 Posted January 15 há 14 horas, dav01 disse: @Oxi @Oxi º Como assim sabes que eu tenho plantas? 2 Quote
srcbica Posted April 27 Posted April 27 Nem de propósito. Vem mesmo a calhar com o que estava a ser discutido no chat. https://www.greenpeace.pt/como-ajudar/peticoes/plasticos/?utm_medium=social_network_link&utm_source=facebook&utm_campaign=Plasticos&utm_content=Petição+oceanos+plásticos&utm_term=Social+Share&fbclid=IwY2xjawRccwlleHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZBAyMjIwMzkxNzg4MjAwODkyAAEe0t4TBQO1_HO9bDnC97BkB7440JGiC2noZAnwrS_t2gKhWOfat9Lk-qHQ9d0_aem_qUp4dnclaGxt4pbKKy1_iA A GreenPeace está a recolher assinaturas para que a era do plástico termine. Bendita petição! Bendita GreenPeace! Quote
AndreRob Posted April 27 Posted April 27 há 33 minutos, srcbica disse: Nem de propósito. Vem mesmo a calhar com o que estava a ser discutido no chat. https://www.greenpeace.pt/como-ajudar/peticoes/plasticos/?utm_medium=social_network_link&utm_source=facebook&utm_campaign=Plasticos&utm_content=Petição+oceanos+plásticos&utm_term=Social+Share&fbclid=IwY2xjawRccwlleHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZBAyMjIwMzkxNzg4MjAwODkyAAEe0t4TBQO1_HO9bDnC97BkB7440JGiC2noZAnwrS_t2gKhWOfat9Lk-qHQ9d0_aem_qUp4dnclaGxt4pbKKy1_iA A GreenPeace está a recolher assinaturas para que a era do plástico termine. Bendita petição! Bendita GreenPeace! E vai ser substituida pelo quê? pela era do papel ? O problema é que querem mudar as coisas mas não apresentam uma solução para o embalamento, a proteção dos alimentos e a propria distribuição. Mandar petições para o ar só porque sim é muito bonito mas a realidade não nos deu ainda soluções. 2 Quote
srcbica Posted April 27 Posted April 27 há 5 minutos, AndreRob disse: E vai ser substituida pelo quê? pela era do papel ? O problema é que querem mudar as coisas mas não apresentam uma solução para o embalamento, a proteção dos alimentos e a propria distribuição. Mandar petições para o ar só porque sim é muito bonito mas a realidade não nos deu ainda soluções. Quando eu vi que tinha uma citação tua, juro que pensei logo "O André já vem aí com algum problema". 4 Quote
Recommended Posts