Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

há 29 minutos, Televisão 10 disse:

Está encontrada a vilã desta edição... :smoke:

A dupla com a Teresa. Malévolas. Amo. 

Petra outra para guardar no potinho. 

Estou a gostar muito do casting, super diverso e com imensas personalidades boas em TV. Nos jurados só gosto da Marlene, mas nenhum dos outros é mau. A produção do programa está boa e não deixa nada a desejar. Está ao nível tvi e não no nível do primeiro masterchef que eles produziram. Não gosto do cenário do confessionário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

Nos jurados só gosto da Marlene, mas nenhum dos outros é mau.

A Marlene também é a minha jurada favorita. Também é a que tem mais experiência neste género de formatos, pois já tinha estado no Chefs' Acadamy. 

Quanto ao Óscar e ao Vítor, são bons, mas falta-lhes alguma estaleca e fluidez no discurso.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

A Marlene também é a minha jurada favorita. Também é a que tem mais experiência neste género de formatos, pois já tinha estado no Chefs' Acadamy. 

Quanto ao Óscar e ao Vítor, são bons, mas falta-lhes alguma estaleca e fluidez no discurso.

Pois eu não sei qual é qual, mas não gosto de nenhum em particular.

Vou acompanhar sempre que der para dar apoio à minha duplinha de betas mordazes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Pois eu não sei qual é qual, mas não gosto de nenhum em particular.

Vou acompanhar sempre que der para dar apoio à minha duplinha de betas mordazes. 

O mais velho é o Vítor Sobral, o chefe que cozinha com a Fátima Lopes. :mosking: 

Lá foi embora a concorrente que a dupla de vilãs Teresa e Mafalda não gostavam. :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

O mais velho é o Vítor Sobral, o chefe que cozinha com a Fátima Lopes. :mosking: 

Lá foi embora a concorrente que a dupla de vilãs Teresa e Mafalda não gostavam. :mosking:

Assim se prova quem são as donas desta edição :smoke:

Mas pena da Felicia, a edição dela foi muito humilhante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DannyOcean disse:

Mafalda a auto salvar-se, um verdadeiro poço de humildade... lol  Vem vilã!  

Mas a Felícia foi bem expulsa. 

A Camilla também se auto salvou. Não comentas? Vilãs te assustam? :smoke: a edição nem esconde que ela é a vilã, portanto estou bem descansado que vai ser protegida durante uns bons tempos. 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Televisão 10 disse:

A Marlene também é a minha jurada favorita. Também é a que tem mais experiência neste género de formatos, pois já tinha estado no Chefs' Acadamy. 

Quanto ao Óscar e ao Vítor, são bons, mas falta-lhes alguma estaleca e fluidez no discurso.

Falta lá o Ljubomir ias ver, o que era estaleca e fluidez no discurso. :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem paciência para as pseudo-vilãs :coffee: Acham-se a última bolacha do pacote mas vão acabar na rua com uma pinta. A Teresa tem a coluna vertebral de uma minhoca, vai ser um bonequinho nas mãos da Mafalda.

Quanto à expulsão, tive pena que a Felícia tivesse ido. Acho que ainda tinha muito para dar, a semana não lhe correu particularmente bem e a antipatia das colegas não deve ter ajudado, ela nem teve ajuda dos colegas do patamar superior ao contrário dos outros. Para mim, tinha ido o Telmo, o último prato não deveria de ter eliminado dois mal executados, fala-se tanto do desperdício nesta edição e deixam passar isto em branco :read:

Foi um bom episódio, as duas horas fluíram mais. 

Editado por Fernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Fernando disse:

Quanto à expulsão, tive pena que a Felícia tivesse ido. Acho que ainda tinha muito para dar, a semana não lhe correu particularmente bem e a antipatia das colegas não deve ter ajudado, ela nem teve ajuda dos colegas do patamar superior ao contrário dos outros. Para mim, tinha ido o Telmo, o último prato não deveria de ter eliminado dois mal executados, fala-se tanto do desperdício nesta edição e deixam passar isto em branco :read:

As rondas eram isoladas. Na última ronda, só contava o último prato.

De qualquer forma, também acho que a Felícia tinha mais para dar, mas os pratos que ela apresentou na prova de eliminação foram terríveis. Mesmo outros colegas apresentaram pratos muito fracos para uma prova de eliminação, que não seriam admissíveis noutras versões do MasterChef.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 hours ago, Fernando said:

Sem paciência para as pseudo-vilãs :coffee: Acham-se a última bolacha do pacote mas vão acabar na rua com uma pinta. A Teresa tem a coluna vertebral de uma minhoca, vai ser um bonequinho nas mãos da Mafalda.

Quanto à expulsão, tive pena que a Felícia tivesse ido. Acho que ainda tinha muito para dar, a semana não lhe correu particularmente bem e a antipatia das colegas não deve ter ajudado, ela nem teve ajuda dos colegas do patamar superior ao contrário dos outros. Para mim, tinha ido o Telmo, o último prato não deveria de ter eliminado dois mal executados, fala-se tanto do desperdício nesta edição e deixam passar isto em branco :read:

Foi um bom episódio, as duas horas fluíram mais. 

Concordo inteiramente.

O segundo episódio viu-se melhor. Mas ainda assim: drama a mais, demasiado conflito lateral e, acima de tudo, demasiados comentários despropositados por parte dos dois homens jurados. Também não estou a engraçar com as vilãs, não há paciência e parece recalcado de um script rejeitado pela produção do Big Brother.

E gostava que me oferecessem €1 por cada vez que os concorrentes dizem a palavra proteína no decorrer do programa :lolipop:.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expulsão previsível, a prova correu-lhe mesmo muito mal.

Ainda assim, aquele Telmo continua a passar pelos pingos da chuva. Um erro de casting autêntico. Safou-se por causa da equipa. 

A Mafaldinha tem mesmo a mania :clap: curioso que só implica com pessoas estrangeiras, estou a ver um padrão. O mesmo para a Teresa :read:

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senti que a expulsão da Sandra foi realmente prematura, sendo uma concorrente que ainda teria muito para dar ao programa, sobretudo na área da doçaria. Estive no instagram dela e tem doces com muito bom aspecto.

Mas pronto, a prova de confecção do pombo correu-lhe mesmo muito mal (viu-se perfeitamente o seu desconforto) e não havia muito a fazer… 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Achei curioso que, embora ainda não tenha terminado esta temporada, o plano de atividades para 2022 já preveja uma nova para o ano. 

:adoro:

a logica é fazer o mesmo anos a fio... o curioso é que referem estes formatos mas não referem os novos como o Taskmaster voltam a falar em dois novos talkshows nocturnos mas continuam sempre a ser os mesmos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, AndreRob disse:

a logica é fazer o mesmo anos a fio... o curioso é que referem estes formatos mas não referem os novos como o Taskmaster voltam a falar em dois novos talkshows nocturnos mas continuam sempre a ser os mesmos...

Até pode não ter audiências estrondosas, mas em receitas publicitárias, sobretudo com patrocínios, o MasterChef deve dar lucro.

Compreende-se, portanto, a aposta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Até pode não ter audiências estrondosas, mas em receitas publicitárias, sobretudo com patrocínios, o MasterChef deve dar lucro.

Compreende-se, portanto, a aposta.

Sim o El Corte Ingles deve ser o que mais investiu no programa para estar ali com os produtos, alias essa parceria deve ter sido bem disputada com outros com o o continente por exemplo... só isso deve pagar parte do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Sandra ainda tinha mais para mostrar, mas de facto teve azar com a prova… para quem não consome carne deve ser particularmente difícil lidar com um pedaço de carne, e ainda mais com o animal inteiro (cabeça incluída).

Uma coisa que me irritou um bocado foi de facto a quantidade de intervalos e publicidade! Ao menos espero que sirva para pagar mais séries de qualidade e stagings profissionais na Eurovisão. Fora isso, continuo a não gostar da apetência para o drama e para a intriga - parece que foram buscar os scriptwriters do Big Brother.

Já aqui falei do Masterchef britânico (para profissionais) - um dos concorrentes é português e tem-se saído muito bem nos episódios que já vi! Os jurados gostam muito dele.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...