Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 horas, AndreRob disse:

Isto na grelha continua a aparecer a ocupar 3 horas do horário nobre... por favor isto não é programa para durar tanto tempo. Espero que não seja esse exagero, porque se leva com dois intervalos a audiência vai ser um desastre completo.

O programa tem 2 horas, a começar às 21h acabará antes das 23h30.

E a RTP1 até tem tido bons resultados ao sábado à noite para o seu panorama, ainda mais com entretenimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Curioso para ver como vão fazer a gestão da transmissão do programa aquando do Festival da Canção, se este se realizar aos sábados, como tem sido habitual.

Optarão por episódio duplo como fizeram com o ano passado com Missão: 100% Português, embora este tivesse episódios muito mais curtos?

muito provavel o program não dar no dia do festival e das semi finais... ou seja 3 semanas sem dar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, AndreRob disse:

muito provavel o program não dar no dia do festival e das semi finais... ou seja 3 semanas sem dar

Algo que não me agrada, já que o programa tem uma linha condutora, mas talvez seja o que aconteça.

Também com Cosido à Mão apostaram em episódios duplos, recordei-me agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Algo que não me agrada, já que o programa tem uma linha condutora, mas talvez seja o que aconteça.

Também com Cosido à Mão apostaram em episódios duplos, recordei-me agora.

só que os episódios têm duração de duas horas tenho duvidas que optem por episódios duplos... ainda tenho esperança que o programa tenha apenas hora e meia e sejam apenas mais longos os primeiros para se focarem em todos os concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Curioso para ver como vão fazer a gestão da transmissão do programa aquando do Festival da Canção, se este se realizar aos sábados, como tem sido habitual.

Optarão por episódio duplo como fizeram com o ano passado com Missão: 100% Português, embora este tivesse episódios muito mais curtos?

Pode ser que passe para Domingo com o final do The Voice

Editado por simol
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Televisão 10 disse:

Curioso para ver como vão fazer a gestão da transmissão do programa aquando do Festival da Canção, se este se realizar aos sábados, como tem sido habitual.

Optarão por episódio duplo como fizeram com o ano passado com Missão: 100% Português, embora este tivesse episódios muito mais curtos?

Festival e capaz de ir para ao domingo este ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

só se a estreia do Got Talent for adiada para Março em vez de surgir logo apos o final do The Voice... o que até fazia mais sentido e assim o Festival ganhava finalmente horário central em vez de ser sempre ao sábado.

Em 2017 e 2018, foi sempre ao domingo. A direção do Fragoso é que o mudou para os sábados.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...