Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

É injusto estar a dizer isto uma vez que não vi o programa todo, mas parece-me que hoje a fasquia estava um pouco mais baixa...

Também achei e vi o programa todo, hoje talvez tenha sido a prova cega mais fraca safou-se o ultimo foi muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Quando é que os mentores vão mudar de roupa?

 

Ai se a TV tivesse cheiro! HAHA

 

Uma amiga minha participou no The Voice aqui da Suiça e os mentores também tiveram sempre com a mesma roupa. Foi, porém, gravado em três ou quatro dias, mas eles eram "obrigados" a usar a mesma roupa. Assim como os concorrentes, que gravam primeiro a sua apresentação e só alguns dias depois é que gravam a audição propriamente dita. Com isso, eles são obrigados a usar a mesma roupa nesses dois dias. Suponho que em Portugal seja igual!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi esta manhã o 5º programa e para mim foi o melhor dos já emitidos pela RTP1. Acho que foi o programa mais equilibrado, com boas vozes do princípio ao fim.

 

 

Quanto a este rapaz do vídeo, para mim foi o melhor que passou até agora nas Provas Cegas. Tem uma voz incrível, a cantar uma música linda de uma das minhas bandas de eleição. Para mim, esteve mesmo ao nível do original, com um estilo muito próprio. O próprio rapaz tem um à vontade no palco e com as câmaras bastante bom, o que ainda o torna mais carismático. Fico contente por ter ficado na equipa da Marisa e agora só espero que ela lhe dê as músicas certas para o levar à final, porque se continuar ao nível da sua prestação nas Provas Cegas, então é um possível vencedor.

No que toca ao programa em si, ao fim de 5 programas tenho mesmo a certeza que esta edição deste formato está a ser a melhor edição de sempre de algum talent-show em Portugal. Produção muito boa, mentores bem escolhidos, apresentadores bem escolhidos e muito talento para dar e vender. A RTP1 está de parabéns!

Estou cheio de pica para a chegada das Batalhas!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou achar estes 4 mentores infinitamente superiores aos da primeira temporada.

Até da dó o quão o Carreira é menosprezado pelos concorrentes ahahah mas sinceramente, até acho que ele vai ser um bom mentor. Estou a gostar da prestação dele, mesmo nunca tido sido fã de ninguém daquela familia :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que top estas últimas imagens das Batalhas! 

 

Era para acompanhar o Rising Star, mas o The Voice falou mais alto e optei por este! Não me arrependi nem um segundo, programa muito bom! 

 

Reininho fechou as audições em grande!

 

A sério aquelas imagens das batalhas deixaram-me numa ansiedade total! Curiosamente no The Voice US nesta temporada atual, quase que adormecia na fase das Batalhas, mas o PT promete! Cenários (da preparação e da atuação) excelentes! Do que deu para ver, músicas muito boas. E vão cantar a Sol de Inverno.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...