Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

A Aurea era boa ideia se não fosse a representante de Portugal no ESC!

Mas está confirmado que ela vai ser representante de Portugal no ESC?

Numa de tornar o formato mais "jovem", eu substituía os Anjos pelos Expensive Soul, o Paulo Gonzo pelo David Fonseca, o Reininho pelo João Pedro Pais e a Mia Rose pela Aurea.

Gosto mais dos Anjos e da Mia Rose do que dos Expensive Soul e da Aurea.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O regresso d'A voz de Portugal é uma óptima notícia. :)

Não havia razão qualquer para que a RTP1 não voltasse a emitir o programa. É um bom programa de entretenimento e com notoriedade. ;)

 

A mudança do nome para "The Voice" é globalmente uma boa ideia, dá uma dimensão mais "internacional" ao programa e reforça a marca.

 

Vai com certeza ser emitida depois do fim de Chef's Academy.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vinha na Ntv a falar sobre o programa. 

 

Parece que a ideia do The Voice Uk de os telespectadores usarem uma aplicação interactiva  durante as emissões das Audições às Cegas, pode ser uma hipótese para a nova edição portuguesa, contudo dizem que ainda é cedo para darem informações desses pormenores.

 

Eu pessoalmente, com muita pena, acho que não vão usar isso cá em Portugal... :S  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vinha na Ntv a falar sobre o programa.

Parece que a ideia do The Voice Uk de os telespectadores usarem uma aplicação interactiva durante as emissões das Audições às Cegas, pode ser uma hipótese para a nova edição portuguesa, contudo dizem que ainda é cedo para darem informações desses pormenores.

Eu pessoalmente, com muita pena, acho que não vão usar isso cá em Portugal... :S

Eu também acho que não... infelizmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não me pronunciei sobre o regresso do programa. Acho muito inteligente por parte da RTP voltar a apostar neste formato. Vem "cansar" um pouco este tipo de programas, numa tentativa de que os portugueses se cansem do Rising Star, da TVI. Vamos ver se resulta...

 

A mudança do nome é positiva e a permanência de Catarina Furtado também. O preocupante agora é o leque de jurados. A Mia Rose, os Anjos e o Paulo Gonzo davam muita vida ao programa e a primeira não deve ficar, pela ligação à TVI. Que surpreendam com as novas escolhas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana comecei a ver a segunda temporada do The Voice Brasil já que a próxima do US só chega no final de fevereiro. Bem, se Portugal conseguir fazer como o do Brasil já é bom. A edição brasileira só peca em duas coisas: o apresentador, e os jurados que deviam "lutar" mais pelos candidatos. Eles são super humildes e carinhosos, um bocadinho mais de competição entre eles seria ainda melhor.  :happy:

 

Pelo que vi dos vídeos da primeira edição portuguesa, acredito que a RTP não nos vá deixar ficar mal, só que como muda a produtora, não se pode estar também demasiado expectante...  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...