Jump to content

Atreve-te a Cantar!


Maria A.

Posts Recomendados

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última Resposta

Também vi e também gostei. É mesmo um programa para toda a família, bem light para as noites de domingo. Está longe de ser um grande formato, um programão para o serão. Mas é porreiro.

Concordo com o elrey em relação ao cenário. Pensei o mesmo quando estava a ver. Podiam ir variando, se fosse possível: ora estava vermelho, o fundo, ora mudavam para azul, depois para verde, etc.. Podiam mudar, por exemplo, consoante as etapas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o programa, gostei, mas não me impressionou... a Bárbara não encaixa tão bem como encaixava no "Família Superstar", e concordo com a Tânia quando diz que está demasiado estridente. Quanto ao cenário até gostei.

A sorte da SIC foi ontem não haver grande concorrência naquele horário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o programa engraçadote mas nada mais que isso... Não é feito para quem "sabe" cantar nem para quem gosta de cantar, é realmente dirigido a quem é apenas afinado. No entanto a concorrente que ganhou 5000 euros tinha uma belissíma voz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, Diana, mas isso entra nas contas da produção do cenário. O "Família Superstar" também tinha as mesas e os cadeirões para os concorrentes que saíram se sentarem.

Mas, e depois, como é com a produção diária? O "Atreve-te a Cantar!" vão lá fazer os 13 programas e o "Família Superstar" tinha uma produção todos os dias, durante, pelo menos, 3 meses.

_____________________________

Parece que seguiram os nossos conselhos. :mocking_mini:

Ontem o programa não teve só a cor vermelha como fundo. Foram alternando com outras cores e mudaram os efeitos. Muito melhor.

O rapaz que chegou à final tinha uma brutal voz. Foi muito bom o programa, ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

QUOTE(k3o4 @ 15-Mar-2009, 23:59) <{POST_SNAPBACK}>
o sam e ridículo nas primeiras pontuações dão sempre grandes notas depois quando e 25 mil euros, e que estraga tudo...enfim eu não acho piada nenhuma a este programa.

Aí está programa que nunca mais vi! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No dia 29 de março o programa ATREVE-TE A CANTAR será mais uma vez um especial crianças como aconteceu no Carnaval isto porque será o dia de estreia da segunda edição de UMA CANÇÃO PARA TI.

Esta mudança faz pensar um pouco....será que ha necessidade??? :puppyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...