Jump to content

Atreve-te a Cantar!


Maria A.

Posts Recomendados

Nome do programa?

Lamento, mas a SIC tem o segredo deste formato de entretenimento, guardado a «sete chaves».

E faz bem. «O segredo é a alma do negócio» e andam «clones» por aí, com os holofotes no ar!

O que se sabe é que a Bárbara Guimarães, que tem estado a apresentar a rubrica de solidariedade «A Nossa Terra Quer», vai regressar à antena da SIC, com um grandioso programa de entretenimento, que deve estrear já em Outubro, segundo a revista «Certa».

Lá ficamos todos ansiosos!

O programa que a Bárbara Guimarães apresentou no ano passado, «A Família Superstar» foi um grande sucesso, como todos sabemos!

Qual será agora o grandioso programa que a Bárbara vai apresentar?

Mas concordo com o segredo a «sete chaves», embora curiosidade não me falte! :mocking_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última Resposta

QUOTE(Catita @ 8-Sep-2008, 17:03) <{POST_SNAPBACK}>
Esse programa é um dos mistérios da SIC, já desde o final do FS que se houve falar mas de que nada se sabe.

Mas se estreia já em Outubro... deve ser um «mistério» em andamento! Falta tão pouco tempo!

Mas concordo com o silêncio! Não vá aparecer aí um «clone» com pernas!

Não era o 1º, nem o 2º, nem o 3º... and so on! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 9-Sep-2008, 00:22) <{POST_SNAPBACK}>
É verdade que se falou de um possível programa para a Bárbara, mas, sinceramente, não acredito que venha. Pelo menos em 2008. É como o possível programa da Rita Ferro Rodrigues; será que virá mesmo ainda este ano?

Para essa notícia vir na revista «Certa», apontando-o já para Outubro...algum motivo há! «Não há fumo sem fogo!»

Já há muito tempo que ouço falar no programa da Bárbara Guimarães! Mas com esta certeza... é a 1ª vez! E a revista «Certa» não costuma mentir!

Acredito que o Nuno Santos, para evitar cópias, como no programa do polígrafo( acho isto horrível da parte do Moniz) se mantenha calado e só divulgue quando tiver de ser.

Segundo li, o Moniz e Nuno Santos correram atrás do programa , nessa altura «Máquina da Verdade», da produtora do Piet Hein, mas foi a SIC que o adquiriu!

Então Moniz não esteve com meias-medidas, e fez o que costuma: recorreu à cópia!

Falta de ética... e de originalidade! :puppyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não oivi ainda falar nada...

Quem ouvi foi da Rita Ferro e a sua ideia para um programa de "Infoentretenimento"

Não acho boa ideia.. Além do mais... Acho que a SIC não está à altura de um programa desses porque, na minha opinião, não se devem misturar Informação com Entretenimento...

:mellow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 9-Sep-2008, 23:50) <{POST_SNAPBACK}>
Não oivi ainda falar nada...

Quem ouvi foi da Rita Ferro e a sua ideia para um programa de "Infoentretenimento"

Não acho boa ideia.. Além do mais... Acho que a SIC não está à altura de um programa desses porque, na minha opinião, não se devem misturar Informação com Entretenimento...

:mellow:

Eu tinha pensado em algo assim para a tarde, devido à experiência da Rita nessa área. Seria um programa de entretenimento, mas teria uma parte de informação, onde ela se sentaria, com ecrãs atrás, e daria alguma informação. Poderia ser bom para darem algumas notícias do dia (que passaram na hora de almoço) e já não as dariam à noite (pois deram-nas à tarde) e, assim, o "Jornal da Noite" poderia ter uma menor duração.

Mas resultaria?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 9-Sep-2008, 21:53) <{POST_SNAPBACK}>
:puppyeyes: Veio na revista "Certa"?

Não fazia a mínima ideia. Mas recentemente?

É que só me lembro de se falar alguma coisa há uns meses atrás. Depois nunca mais se falou nada. Pelo menos que eu tenha visto...

Veio na última revista «Certa», de 9 a 21 de Setembro de 2008, que tem na capa o Kevin Costner, a dizer que fez muitas coisas de que se orgulha. E vem na página 32, a página da televisão, onde vi também a data a que se refere a revista.

Título: «Novo Programa em Outubro»

Diz assim:

«Bárbara Guimarães, que tem estado a apresentar a rubrica de solidariedade «A Nossa Terra Quer», vai regressar à antena da SIC com um grande programa de entretenimento, na senda da «Família Superstar».

O formato está a ser guardado a «sete chaves» e deve estrear em Outubro. »

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for verdade, então que venha. Entretenimento nunca é de mais!

Falou-se há uns meses atrás do programa da Bárbara para o último trimestre de 2009, mas nunca mais se ouviu falar nada. Até nos projectos para a rentrée, penso que não vinha nada referente ao programa da Bárbara.

Espero que a notícia seja verdadeira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 10-Sep-2008, 15:47) <{POST_SNAPBACK}>
Se for verdade, então que venha. Entretenimento nunca é de mais!

Falou-se há uns meses atrás do programa da Bárbara para o último trimestre de 2009, mas nunca mais se ouviu falar nada. Até nos projectos para a rentrée, penso que não vinha nada referente ao programa da Bárbara.

Espero que a notícia seja verdadeira.

Com certeza que não iam colocá-la, se não tivessem qualquer informação da SIC nesse sentido, e indicando o mês da estreia!

Chamou-me a atenção, porque um programa com a Bárbara Guimarães é sempre uma boa aposta!

Vamos esperar para ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 10-Sep-2008, 15:47) <{POST_SNAPBACK}>
Se for verdade, então que venha. Entretenimento nunca é de mais!

Falou-se há uns meses atrás do programa da Bárbara para o último trimestre de 2009, mas nunca mais se ouviu falar nada. Até nos projectos para a rentrée, penso que não vinha nada referente ao programa da Bárbara.

Espero que a notícia seja verdadeira!

Pronto, Zapping, mais alguém fala do formato para Outubro.

Hoje é a TV Guia, que diz assim:

«O último trunfo da SIC

O que terão discutido Nuno Santos, Ricardo Costa e Bárbara Guimarães na 4ª feira, ao almoço, em Belém?

Pois é, segundo apurámos, os dois chefões da SIC trocaram mais umas ideias com a estrela maior de Carnaxide sobre o formato a estrear em Outubro.

O anúncio está para breve.»

Fonte: TVGuia.

E juntamente estão fotografias da Bárbara.

E a SIC continua a guardar o mesmo secretismo sobre o assunto, embora tudo indique que a estreia está para breve!A SIC lá sabe porque o faz!!

Parece que Outubro vai ser um mês de grandes estreias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:puppyeyes:

Então sempre é verdade. Já houve jantar e tudo...

Então, dentro em breve, deverá começar a construção dos cenários. Devem estar a planear um grande mês de Outubro, devido ao aniversário da estação.

Será que o que estiveram a planear foi uma Gala ou coisa assim e não um programa?!

Eu gostava que fosse um programa de entretenimento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A revista «Certa» fala novamente do programa da Bárbara Guimarães.

Ao falar da rentrée, que se estende por Outubro, a revista refere-se à estreia do «Gato Fedorento» em Outubro na SIC e acrescenta:

«Nuno Santos também deve lançar o projecto que tem estado a definir para Bárbara Guimarães, na senda do sucesso que foi «Família Superstar»

Parece que o programa da Bárbara Guimarães sempre é uma realidade, que vai ser anunciada brevemente pelo director de Programas da SIC.

QUOTE(_zapping_ @ 14-Sep-2008, 19:48) <{POST_SNAPBACK}>
:puppyeyes:

Então sempre é verdade. Já houve jantar e tudo...

Então, dentro em breve, deverá começar a construção dos cenários. Devem estar a planear um grande mês de Outubro, devido ao aniversário da estação.

Será que o que estiveram a planear foi uma Gala ou coisa assim e não um programa?!

Eu gostava que fosse um programa de entretenimento...

A TV Guia fala em formato. E a revista «Certa» também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Eu disse logo que o programa não era para agora. Vem em Janeiro...

Acredito que em Janeiro/início do ano as coisas vão dar a volta: vem "Três Irmãs" e "Negócio da China" (acredito que chegarão nesta altura), final de "A Favorita" e estreia de "Caminho das Índias", mais o programa tipo "Jogos sem Fronteiras", mais o programa da Bárbara (que acredito que não seja o anterior), mais a possível segunda temporada d' "O Momento da Verdade" (talvez com famosos). Deverá haver mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...