Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

O que estás a ouvir neste momento?


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 40,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • Diogo_M

    6827

  • Tiago Madeira

    3199

  • Forbidden

    2737

  • Magazine

    1753

Preciso de ajuda, não consigo parar de ouvir esta masterpiece dance, que hinooo 

A música já é a minha 3ªmúsica mais ouvida DE SEMPRE (com 163 scrobbles) em 2 meses, como se não fosse nada :triste_teresa: Está aqui está a ultrapassar os 201 de Hourglass e 208 de Here's To Never Growing Up. :triste_teresa: E não estou a contar com os 26 scrobbles no Extended Edit (que somariam assim 189) :triste_teresa:

E a Dua fica assim com 4 músicas no teu top de mais ouvidas de sempre (#6 Levitating, #7 Break My Heart e #8 Physical) :triste_teresa:

  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, tjspy disse:

Preciso de ajuda, não consigo parar de ouvir esta masterpiece dance, que hinooo 

A música já é a minha 3ªmúsica mais ouvida DE SEMPRE (com 163 scrobbles) em 2 meses, como se não fosse nada :triste_teresa: Está aqui está a ultrapassar os 201 de Hourglass e 208 de Here's To Never Growing Up. :triste_teresa: E não estou a contar com os 26 scrobbles no Extended Edit (que somariam assim 189) :triste_teresa:

E a Dua fica assim com 4 músicas no teu top de mais ouvidas de sempre (#6 Levitating, #7 Break My Heart e #8 Physical) :triste_teresa:

Eu não gosto nada dessa versão. Só oiço a versão extended. E mesmo essa, é a música da Dua Lipa que eu menos ouvi. :riso_fatima:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D23 disse:

Eu não gosto nada dessa versão. Só oiço a versão extended. E mesmo essa, é a música da Dua Lipa que eu menos ouvi. :riso_fatima:

Digamos que a cada vez que ouço uma das versões, valorizo mais a outra e - por consequencia, cada vez valorizo mais ambas. É um clássico à espera de ser compreendido pelas massas e honestamente acho que é dos melhores dance pop efforts já feitos. A produção é diabolicamente boa. Obrigado, Danny e Kevin, obrigado também Dua por expremer a alternatividade deles com o ouvido para o pop que só ela tem e ter saído esta masterpiece :obrigado_esc:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...