tjspy Postado 8 de junho 2023 Postado 8 de junho 2023 Até hoje uma das melhores músicas pop jamais produzidas, com um heartbreak de pano de fundo. Perfeitamente composta. O crescendo. Os vocais. O facto de ela saber o quão bom e viciante é o refrão, e a forma como como ela atrasou a repetição do refrão para nos fazer salivar por ele, criando uma das melhores bridges pop de sempre no processo 1 Citar
João_O Postado 8 de junho 2023 Postado 8 de junho 2023 Ao tempo que não ouvia este hino gostoso há 1 hora, tjspy disse: Até hoje uma das melhores músicas pop jamais produzidas, com um heartbreak de pano de fundo. Perfeitamente composta. O crescendo. Os vocais. O facto de ela saber o quão bom e viciante é o refrão, e a forma como como ela atrasou a repetição do refrão para nos fazer salivar por ele, criando uma das melhores bridges pop de sempre no processo Well, eu tenho essa opinião em relação à Cleo. Uma verdadeira pérola que Bangor me deu a conhecer. O som dos violinos no início e a voz da Shygirl "I can be your fantasy" a deixar-nos envolver e a culminar depois numa batida viciante, transformando-se num verdadeiro banger com uma transição sublime. Toda a música é perfeita, uma verdadeira masterpiece, além de ter um refrão envolvente e catchy 1 4 Citar
dav01 Postado 11 de junho 2023 Postado 11 de junho 2023 É isso, parece que dá para juntar fado com muitos estilos 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.