Gabriel 25,467 Posted April 9 há 16 minutos, AGUI disse: e nem vai gostar não importa, 1 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
AGUI 32,615 Posted April 9 agora mesmo, Gabriel disse: não importa, e, quando não der, 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bloody 20,333 Posted April 10 @Gabriel ainda ouço o hininho. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 9,553 Posted April 10 Gente partilho aqui convosco duas músicas que mexem comigo de duas formas diferentes Não há como não cantar e não mexer o corpo todo ao som deste HINO. Isto sim é um hino. Choro baba e ranho quando ouço. Mexe com todos os meus sentimos e faz me pensar em todos o momentos difíceis que já passei na vida. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte 39,108 Posted April 11 senta aqui @Gabriel 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel 25,467 Posted April 13 On 11/04/2019 at 19:35, Duarte disse: senta aqui @Gabriel delilah? sento, deito e se for preciso até entro em coma 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte 39,108 Posted April 14 (edited) deitei novamente para a melhor música da carreira Edited April 14 by Duarte Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte 39,108 Posted April 15 in questo mare io remo, remo, remo @Gabriel 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel 25,467 Posted April 15 a cada coisa nova que aparece fica complicado defender, @Duarte. nem sei que mico é este srbuk me fizeste surtar no tópico, abrir caça aos falsos fãs para me tombar assim? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte 39,108 Posted April 15 há 1 hora, Gabriel disse: a cada coisa nova que aparece fica complicado defender, @Duarte. nem sei que mico é este srbuk me fizeste surtar no tópico, abrir caça aos falsos fãs para me tombar assim? lamentamos mas não é esta a Walking Out que apoiamos aqui Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel 25,467 Posted April 15 há 1 minuto, Duarte disse: lamentamos mas não é esta a Walking Out que apoiamos aqui Triste vida em que temos que apoiar a versão normal desafinada ou a versão piano mal feita Vamos lá ver se na versão ferrinhos a coisa melhora Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte 39,108 Posted April 15 há 18 minutos, Gabriel disse: Triste vida em que temos que apoiar a versão normal desafinada ou a versão piano mal feita Vamos lá ver se na versão ferrinhos a coisa melhora na versão ao vivo leva o top1 dos jurados e do público sonhei deita mas é aqui @Gabriela 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel 25,467 Posted April 15 há 5 minutos, Duarte disse: na versão ao vivo leva o top1 dos jurados e do público sonhei deita mas é aqui @Gabriela Mas ninguém me avisou que tinha edição vinil com música exclusiva aaa tenho que ouvir Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte 39,108 Posted April 15 há 2 minutos, Gabriel disse: Mas ninguém me avisou que tinha edição vinil com música exclusiva aaa tenho que ouvir research é tudo mon amour toma a outra ser artista que apoio o vinil é essencial Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bloody 20,333 Posted April 17 VEM SEASON 2 PORRA 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte 39,108 Posted April 17 larga a Rosalía @AGUI volta para o lado do bem 2 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites