Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

O Planeta TV! escreveu:"Vem Dançar Kuduro" será tema de abertura de "Avenida Brasil"

A música "Vem Dançar Kuduro", versão brasileira interpretada pelo cantor Latino, será adaptada para ser abertura da novela "Avenida Brasil", a próxima novela das nove com a autoria de João Emanuel Carneiro.

A música ganhará uma versão mais comportada e terá o seguinte refrão: "vem dançar com tudo".

"Avenida Brasil" estreia no dia 26, substituindo "Fina Estampa".

Com informações do jornal Agora São Paulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Só agora estou a ver as promos... A primeira está qualquer coisa de arrasar! Excelente! E aquelas imagens do lixão arrepiam! Acho que vou adorar esta novela!

E desejoso por ver a Adriana. :D Por acaso gostei de ver Déborah na primeira promo; o cabelo curto dá-lhe mesmo um ar de rapariga nova. Ela já não é propriamente adolescente e tiveram que "arrojar" no penteado para lhe dar esse ar (faz lembrar a Mariana Ximenes em "A Favorita"; seguiram a mesma linha!).

Frank, os meus autores preferidos são o João Emanuel Carneiro, o Walcyr Carrasco e o Gilberto Braga (não necessariamente por esta ordem!).

http://www.youtube.com/watch?v=el9Y1qEWR7g

Esta promo está na linha da primeira. Muito boa!

http://www.youtube.com/watch?v=WtFu8YA9FBo&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=JqTotmkBUbg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso gostei de ver Déborah na primeira promo; o cabelo curto dá-lhe mesmo um ar de rapariga nova. Ela já não é propriamente adolescente e tiveram que "arrojar" no penteado para lhe dar esse ar (faz lembrar a Mariana Ximenes em "A Favorita"; seguiram a mesma linha!).

Mas Zapps, a Mariana Ximenes nao era um rapariga vingativa,como é agora o caso da Débora Fallabella... Ela fica horrivel com o cabelo assim, e tira o crédito todo à descrição e objetivo da personagem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epa por favoooor entao posso meter-me com as de cabelo curto que nao corro riscos. lololololol

o q e q o tamanho do cabelo tem a ver com a capacidade de vingança de alguem???? Nao gostarem e uma coisa. agora fazerem essas associações rediculas e outra.santa paciencia!!! :duh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que fazia sentido ter o cabelo comprido se ela fosse vilã. Mas ela não é a vilã da história. É apenas a rapariga que se quer vingar pelo que a madrasta a fez passar. Ao fim e ao cabo, apesar do que ela promete vir a fazer, vamos torcer por ela. Se ela tivesse longos cabelos, aí sim, ia dar-lhe um ar carregado (e talvez mais velho) e de quem é do "lado" do mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Avenida Brasil": Marcelo Novaes comemora seu primeiro vilão

056bd5122ffab1e27f2f02c7cd67ac6e.jpg

Ator brinca com Cauã Reymond no camarote. Fotos: Claudio Andrade/Revista QUEM



  • Boa parte do elenco de "Avenida Brasil" acompanhou o clássico Flamengo contra Fluminense, no estádio do Engenhão. A reunião faz parte da divulgação da próxima novela das nove, escrita por João Emanuel Carneiro.

    Promovendo a novela, Marcelo Novaes era um dos mais animados. O ator comemora seu primeiro vilão, Max, e a chegada à maturidade. Prestes a completar 50 anos e 30 de carreira, ele diz estar vivendo uma "felicidade plena". "Não me sinto mais velho, estou no auge da minha vida. Sou um cara saudável, pego onda, estou em felicidade total", disse ele.

    Na trama, Max será amante do personagem de Adriana Esteves, também uma vilã. "Eu espero que o público me aceite, já que fiz muitas comédias e alguns galãs. As pessoas não têm essa imagem minha, mas eu vou adorar tomar bronca na rua pelo Max", diverte-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Planeta TV disse:

Débora Falabella: megahair para parecer mais nova em 'Avenida Brasil'

13_131-debora-megahair.jpg

Débora Falabella está usando um megahair para gravar as cenas dos primeiros capítulos de "Avenida Brasil", novela de João Emanuel Carneiro que sucederá a "Fina estampa" na Globo. A atriz aparecerá com os cabelos compridos na primeira fase do folhetim, quando sua personagem, Nina, ainda mora na Argentina. Na foto, o diretor Ricardo Waddington dirige Débora em Mendonza. A cena faz parte da sequência em que Nina chora a morte de seu pai adotivo, Martín, vivido por Jean Pierre Noher.

- A ideia foi deixá-la com a aparência mais jovem - explica o cabeleireiro Flavio Priscott, responsável pela mudança.

O cabelo natural de Débora está bem curtinho, com o corte que ela usa nas chamadas da novela (ver foto abaixo), o que tornou a colocação do aplique ainda mais difícil. Priscott explicou que usou queratina para fixar o megahair e disse que a atriz ficou satisfeita com o resultado.

- Ela me falou que não sentiu nenhum incômodo, nem para lavar nem para secar o cabelo.

Débora deve retirar o aplique ainda esta semana. Na trama, sua personagem resolve cortar o cabelo antes de voltar ao Brasil para se vingar de Carminha (Adriana Esteves), que lhe roubou tudo quando ela ainda era criança e a deixou num lixão.

13_1337-debora-falabella.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...