Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

é isso mesmo, é só uma participação especial, morre no 2º episódio, acontece muitas vezes, Tarcisio Meira, Regina Duarte, António Fagundes, só para citar alguns, já tiveram destas participações. É sempre bom para chamar mais a atenção ter grandes nomes nestas participações ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tony Ramos grava participação especial em "Avenida Brasil"

7aea060a8168b38d5b47d61fafcdd55a.jpg

Foto: Divulgação/TV Globo



  • Ao lado de Adriana Esteves, Tony Ramos começou a gravar "Avenida Brasil". O ator fará uma participação especial na trama de João Emanuel Carneiro. O personagem dele tem uma importante função na trama.

    A nova novela das nove tem estreia prevista para o dia 26, substituindo "Fina Estampa".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Eu sempre quis torcer pelo bandido", diz autor de "Avenida Brasil"

9c0b2c49f672bfb5237ec61d3e8ac815.jpg

O autor João Emanuel Carneiro no lixão cenográfico de "Avenida Brasil", a nova novela das nove. Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo



  • Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o autor João Emanuel Carneiro, grande revelação dos últimos anos, explicou como criou a trama de seu novo folhetim, "Avenida Brasil", que terá uma anti-heroína.

    Com estreia marcada para o próximo dia 26, "Avenida Brasil" têm Nina (Débora Falabella), como protagonista. A personagem terá uma infância sofrida, com direito a abandono em lixão, e se vingará da responsável pela penúria: a vilã Carminha (Adriana Esteves), sua madrasta.

    "A história surgiu porque eu sempre quis torcer pelo bandido. E eu quis inventar um personagem, que é a Nina [Débora Falabella], que fará coisas atrozes por justa causa, contra alguém realmente mau. É uma heroína que age como vilã. Quis torcer por alguém que faz atrocidades e estar tranquilo por poder torcer. Isso é o que me estimula a fazer essa novela. Toda novela que eu fiz é filha da anterior, porque você naturalmente pensa em outra história. "Avenida Brasil" surgiu da vontade de torcer para a Flora [vilã de "A Favorita"], eu gostava dela, mas não podia torcer. "Ela (Nina) é uma menina que levou um golpe em 1999. Ela mora com o pai [Tony Ramos] e a madrasta [Adriana Esteves] e percebe que o pai seria roubado. Ela consegue avisá-lo a tempo, mas ele entra pelo cano e, depois disto, a madrasta a abandona no lixão. Essa menina volta 12 anos depois e vai trabalhar como empregada doméstica na casa da ex-madrasta, que não a reconhece, e vai destruir aos poucos a vida da patroa", explica João Emanuel.

    Em sua segunda novela no horário nobre, o dramaturgo retrata as camadas populares, mas nega uma busca pela audiência da "nova classe C": "O escritor é um observador do que está em volta dele. Estou morando há três meses em Copacabana e aqui noto muito o Brasil do Lula, essa nova classe média. Acho curioso porque tem menos tensão social, já está um pouco uniformizado, não é como em Ipanema, onde você vê o menino do morro e o cara que mora na praia. A minha novela é um pouco sobre isso também, tá havendo uma ascensão de pessoas que não tinham acesso a um bando de coisas e que agora têm, e como isso vai influenciar o perfil cultural dessas pessoas, qual vai ser a cara dessa nova classe média", justifica.

    O autor também comentou sobre o elenco e desmentiu algumas fofocas quanto à escalação:

    "Não perdi o Domingos, nem a Taís (Araújo), nem a Juliana (Paes), nunca os quis para este trabalho, nunca foram cogitados", explicou.

:D

Quero tanto ver o que vai sair daqui! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Avenida Brasil": mocinha da trama vai agir como vilã

a37f72da6fd54892adc53b050d06cb08.jpg

Nina, vivida por Débora Falabella, vai querer se vingar da madrasta. Foto: Avenida Brasil/ TV Globo



  • Avenida Brasil - a próxima novela das nove de João Emanuel Carneiro, com direção de núcleo de Ricardo Waddington - terá a vingança como fio condutor da história.

    Na trama, que tem estreia prevista para 26/03, Adriana Esteves será a grande vilã Carminha. A personagem é uma mulher cruel, disposta a tudo pela ascensão social, mas em seu caminho estará Nina, uma jovem determinada e com sede de vingança, que será vivida por Débora Falabella.

    O estopim que desencadeia o caos na vida de Nina será a morte acidental de seu pai Genésio (Tony Ramos). Casado com Carminha, ele cruza literalmente o caminho de Tufão (Murilo Benício) em um acidente, logo após descobrir o plano sórdido que a mulher arquitetou contra ele.

    Quando a novela começa, Carminha mora com Genésio no Divino, um bairro fictício do Rio de Janeiro. É lá que vai girar a principal trama da história, envolvendo Carminha e Nina.
    Depois de perder sua família e sua casa, Rita vai cultivar o ódio por sua madrasta Carminha (Adriana Esteves) e nem o tempo vai conseguir apagar as mágoas.

    Mesmo depois de tantos anos, ela só vai querer saber de se vingar. Assumindo uma nova identidade com o nome de Nina, a personagem de Débora Falabella vai dar um jeito de se aproximar de sua inimiga e colocar seu plano em prática.

    E, para conseguir seu objetivo, Nina está disposta a tudo. Até a agir como vilã por uma causa que considera mais do que justa. Mas será que os fins justificam os meios?

    Avenida Brasil estreia dia 26 de março, substituindo "Fina Estampa"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"É a personagem mais difícil da minha carreira", diz Adriane Esteves sobre "Avenida Brasil"

61b951766e62523d8cf4c8d79bb075ca.jpg

Carminha, personagem de Adriana Esteves, estará disposta a tudo para ter uma vida melhor. Foto: TV Globo



  • Nada mais desafiador para uma atriz do que um papel novo e completamente diferente na carreira. Este é o momento de Adriana Esteves, que vive uma de suas maiores vilãs, Carminha, em Avenida Brasil. Uma mulher gananciosa, capaz de passar por cima de tudo e de todos por dinheiro e para ter uma vida de madame. "Estou achando que é a personagem mais difícil da minha carreira", diz a atriz, que já tem mais de 20 anos de TV.

    Megera, bonita, sensual, inteligente, divertida, dissimulada, ambiciosa, fria e amoral. A combinação dessas características faz de Carminha a personagem que vai movimentar a trama das nove. "Ela é extremamente complexa", define Adriana.

    As maldades da vilã prometem revoltar o público e, se depender de Adriana, as pessoas vão se envolver de verdade com a trama. "Estou me jogando. Faço todas as maldades que estão escritas sem crítica nenhuma. Sou meio obsessiva, tudo que penso e faço é para a novela", revela.

    Entre os métodos de preparação para a personagem, ela assistiu a diversos filmes, mas também pegou referências de histórias da vida real. "Algumas que ouvi falar e outras até que conheci", conta. "Tudo o que faço, até as coisas boas, consigo relacionar, passar uma peneira e ver onde que tem um pouco de Carminha", completa.

    Adriana está com grandes expectativas para a estreia da novela e muito satisfeita por dar vida a Carminha. "É tudo muito novo para mim. O que estou me propondo a fazer foi um convite sensacional do Ricardo Waddington (diretor de núcleo) e do João Emanuel (autor). O trabalho inteiro é um desafio. Fazer uma vilã é um desafio, uma novidade na minha carreira".

    "Avenida Brasil" estreia dia 26 de março, substituindo "Fina Estampa".

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1ª promo:

http://www.youtube.com/watch?v=47_zNUOuDGA&feature=player_embedded

2ª promo:

http://www.youtube.com/watch?v=mSzyv1PdYIs&feature=player_embedded

...

Minhas conclusoes: Detesto ver a Débora assim com o cabelo curtinho, fica lhe mesmo mal, e se queriam transmitir uma imagem de mulher vingativa, não foram muito dotados de inteligência, pois a vingança é tanto mais intensa quanto mais sensualidade tiver. E não são cabelos curtos numa miúda com meio metro de altura que lhe vão dar isso. A Adriana vai ARRASAR!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...