Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

É como dizemos aqui no Brasil, o povo está órfão de ''Fina Estampa'', aqui é assim, mas acho que ela só vai pegar a partir de maio por aí, esta semana que vem ela vai ficar muito abaixo do esperado por causa da semana santa. Porém não podemos por culpa na estação, ontem por exemplo fez um pouquinho de frio a noite e nem por isso a novela cresceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto sim, é uma novela! Pena estar a sofrer muito, assim como sofreu A Favorita. O facto de estar em semana de estreia, ter uma concorrência mais ferroz que duplicou o horário nobre da Record não ajuda nada...Além disso, Fina Estampa foi uma novela popular, muito abraçada ao humor, o que acaba por afastar alguns milhões de espetadores, por sentirem falta de FE, do humor etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é soberba! Estou a ver o episódio de ontem e é simplesmente: GENIAL!

O joão é o rei! Só peca pela audiência mais cruel no inicio, talvez porque as novelas sejam demasiado elaboradas, não sei. Ao contrário de Aguinaldo Silva que opta pelo facilitismo e popularidade, conseguindo assim uma audiências soberba!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu também acho que as histórias dele (das novelas das 9) são demasiado elaboradas. Se calhar por isso é que eu gosto tanto. E talvez seja por isso que as tornam geniais!

Estou desejoso para que esta novela chega a Portugal. Mais desejoso que a vinda de "Fina Estampa", sem dúvida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o trabalho dela estará garantido na Globo em futuras novelas e seriados da casa. Só que a novela deve andar e com isso a Débora Falabella tem que entrar, estou muito curioso para saber como vai ficar Rita/Nina depois que for trabalhar na mansão de Carminha.

Bom a novela fechou com 34 pontos nesta semana passada, é uma média regular dentro dos padrões de uma estreia. Espero que ela cresça, ela não é uma ''A Favorita'' ainda, começou eletrizante, porém a cada capítulo perdeu alguma coisa, mas se manteve no ritmo certo. Até agora gostei de todas as personagens, nenhuma me decepcionou, pois ainda está no começo, só posso dizer, que o Murílio Benício me decepcionou um pouquinho, ele ainda não mostrou um tom certo que deveria, parece que no vídeo ele está inseguro, tomara que na segunda fase ele consiga dar o tom certo na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ri, apesar de ser uma retrospectiva de personagens feitos pelo Alexandre Borges, ele convenceu nesta primeira semana. Mas tenho medo, por que ele as vezes dá aqueles tiques de Jacque Leclair, que acaba destoando o personagem, e isso pode virar caricato e é um perigo, pode cair no ridículo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha me esquecido da Nathália Dill, esta semana ela entra em cena, e vai ser pedida em casamento pelo Jorginho/Batata. Engraçado vai ser pela segunda vez que ela faz par com o Cauã Reymond e ficará para escandeio, quando Jorginho descobrir que Rita é Nina a empregada da casa dele, ele se apaixonará de novo pela cozinheira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mel Maia arranca elogios do elenco de "Avenida Brasil"

1db006ef47204b84fff1daa8909a601d.jpg

Mel Maia se destaca no papel de Rita. Foto: Avenida Brasil/ TV Globo



  • Foram necessárias apenas algumas cenas no primeiro capítulo de Avenida Brasil para que Mel Maia chamasse a atenção. No papel da sofrida Rita, órfã abandonada em um lixão pela madrasta, a jovem atriz emocionou o público, conquistou os colegas de trabalho e arrebatou a crítica. Adriana Esteves, que interpreta Carminha, a tal megera que deixou a menina no lixão, e a preparadora de elenco Paloma Riani estão impressionadas com a desenvoltura da menina, que tem apenas 7 anos de idade.

    Enquanto na ficção Carminha não poupa a menina de suas maldades, na vida real, Adriana Esteves se derrete ao falar da colega de cena e conta que, no teste, já ficou surpresa com a atuação da menina."Ela é incrível! Muito iluminada, inteligente, com uma personalidade forte", elogia.

    O primeiro sinal do sucesso de sua personagem aconteceu no colégio. Em menos de uma semana de novela, Mel já está dando autógrafos e tirando fotos com os amiguinhos, que agora também são seus admiradores. "Eles me abraçaram e me beijaram falando que eu fui muito bem e que eram meus fãs. Foi uma festa", diverte-se. Ao falar de seus parceiros de cena, Tony Ramos e Adriana Esteves, Mel revela que não ficou nervosa ao contracenar com eles. "Foi supertranquilo. Eles são uns fofos comigo e supercarinhosos", diz.

    A preparadora de elenco da atriz-mirim, Paloma Riani , destaca o potencial da menina e revela que assistir ao desempenho de Mel nos primeiros capítulos deu uma sensação de missão cumprida. "João Emanuel Carneiro escreve um texto indescritível de tão bom, junto a isso, tem a edição, o trabalho de todos os diretores e dos atores. Ver Mel funcionando muitíssimo bem nesse contexto foi muito legal. Após gravarmos as difíceis cenas em que Rita fica órfã e é abandonada no lixão, constatei que tinha nascido uma atriz.", finaliza.

    Neste domingo (1º), no Fantástico, a atriz Mel Maia vai contar o que acha da história da personagem. Na conversa com Tadeu Schmidt, ela revelou como se viu no ar: "Eu vi como personagem. Eu senti pena de mim mesma! Falei: 'mãe, eu não estou acreditando, estou com pena de mim mesma'. E ela falou que isso é bom".

Autor de "Avenida Brasil" acredita que o público vai ser revoltar com as maldades de Carminha

fe46e216801f8d6ec6c4e13e458c05e2.jpg

João Emanuel Carneiro, autor de "Avenida Brasil"



  • "Avenida Brasil" acaba de estrear e as maldades de Carminha, personagem de Adriana Esteves, já estão dando o que falar. A vilã tem tudo para se tornar uma das mais odiadas da TV. Impossível não se comover com o sofrimento de Rita (Mel Maia), que perdeu o pai e foi abandonada pela madrasta em um lixão.

    João Emanuel Carneiro (42), autor da novela, acredita que a personagem ainda vai gerar muita revolta no público. "Se eu fosse a Adriana Esteves já contrataria alguns seguranças para me garantir", brinca em entrevista ao site da trama.

    O autor adianta que Rita, que agora se chama Nina (Débora Falabella), terá atitudes que podem dividir opiniões. Tudo em busca de vingança. "Nina deseja acertar as contas e, para conseguir isso, fará coisas que, normalmente, personagens 'do bem' não fazem. Será uma heroína que tomará atitudes de vilã em nome da justiça", explica. "Nina também vai sofrer bastante com algumas de suas escolhas. E em diversos momentos terá de se perguntar: será que vale a pena seguir com isso?", adianta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela ontem bombou e superou todos os recordes anteriores, sendo que só havia 1 X'D

Audiência de "Avenida Brasil" 40, picos de 43 (segundo sei)

Em seu twitter, Aguinaldo Silva pede para esquecerem Fina Estampa

O Aguinaldo pediu isso porque nao param de comparar as novelas! Ele ja disse que gosta de Avenida Brasil e super elogiou a Adriana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O capítulo movimentou as redes sociais. Várias hashtags referentes à novela estiveram entre os TTs do Twitter (os assuntos mais comentados). E o capítulo foi o recordista de audiência – da novela, até agora, e o maior ibope do sétimo capítulo entre as novelas dos últimos cinco anos.

Audiência do sétimo capítulo:

Avenida Brasil: 40

Fina Estampa: 37

Insensato Coração: 33

Passione: 33

Viver a Vida: 39

Caminho das Índias: 31

A Favorita: 36

Duas Caras: 37

Paraíso Tropical: 39

Durante a primeira semana, a audiência de Avenida Brasil esteve abaixo da primeira semana de Fina Estampa, mas acima das novelas anteriores. Vamos aguardar os próximos capítulos para ver se a novela finalmente fisgou o telespectador, depois deste bombástico sétimo capítulo.

Confira mais: http://nilsonxavier.blogosfera.uol.com.br/2012/04/03/avenida-brasil-inicia-nova-fase-com-recorde-de-audiencia/

Onde posso ver a novela? O Jacaré não postou no dailymotion ainda o 7º

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sabia disso, nao porque ler, mas apercebi-me na semana passada quando eles falaram do lixão! E pelo que deu ontem, penso que haja uma ligaçao entre a Carminha e a mãe Lucinda .. Penso que sejam mãe e filha! Sim, sem duvida, ontem foi o melhor episodio da novela, mereceu totalmente a audiencia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sabia disso, nao porque ler, mas apercebi-me na semana passada quando eles falaram do lixão! E pelo que deu ontem, penso que haja uma ligaçao entre a Carminha e a mãe Lucinda .. Penso que sejam mãe e filha! Sim, sem duvida, ontem foi o melhor episodio da novela, mereceu totalmente a audiencia!

Eu penso que sim que a Dona Lucinda seja mãe de Carminha, mas o por que desse ódio que ela sente do passado dela, será que Lucinda fez algum mal a Carminha?. Hoje não quero perder a continuação do barraco. Parece que hoje Nina chega ao Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...