Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

Por acaso adorei a mudança neste momento a tvi está com cenários fantasticos a meu ver :D

É verdade, dos 3 canais parece ser aquele com estúdios mais inovadores.

Agora só falta mudarem o género de programas, dando um ar mais inovador e dinâmico, além do já aclamado 16:9 para ver se o canal fica com um ar moderno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu não sabia que esta mudança ia ser já hoje... Apenas soube após ter saído a notícia no aTV. Gostei do que vi do novo cenário nas fotos e alguns vídeos que encontrei. Podiam era ter mexido no "Estrelas da Tarde", mas ainda vão a tempo quando mexerem nos conteúdos. O logótipo, apesar de até se enquadrar bem, parece-me um retrocesso face ao anterior. Falaram aqui que este é mais clean, mas eu não concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior da mudança foi o facto de simplesmente ter tirado o genérico. Agora aquilo é um separador. Nada mais. Até podia fazer uma animação a fingir que Sua era escrito à mão. Mas nem isso.  :huh:

LOOL o antigo também era assim, é separador xD 

Acho que este estúdio já não é ao lado do estúdio do voce na tv, deve ser nos estúdios onde foi produzido o primeiro "As tardes da Júlia".

O espaço do antigo A tarde é sua deve ser remodelado para o novo programa de sábado á tarde

É sim ao lado do do VTV, porque o Goucha e a Xtina estavam a dizer que estavam de frente para o grande ecrã da Fátima! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOL o antigo também era assim, é separador xD 

Para tu veres o quanto eu amo este programa e vejo todos os dias desde o início.  :rolleyes:  Então e porque é que o Você na TV! tem genérico e este não? O A Tarde é Sua parece o parente pobre da grelha da TVI. Nem tem direito a um "genéricozinho"! Pobre coitada da Fátima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para tu veres o quanto eu amo este programa e vejo todos os dias desde o início.  :rolleyes:  Então e porque é que o Você na TV! tem genérico e este não? O A Tarde é Sua parece o parente pobre da grelha da TVI. Nem tem direito a um "genéricozinho"! Pobre coitada da Fátima. 

Mas agora tem o cenário maior do day time  :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava agora a ler a notícia (http://www.atelevisao.com/tvi/novo-programa-das-tardes-de-sabado-da-tvi-ja-tem-data-de-estreia) que diz que sábado estreia o novo programa da tarde .. Como é feito no mesmo estúdio da Fátima e com as "bases" do cenário dela, faz sentido durante hoje e amanhã mudarem o cenário da TéS e 2a a Fátima já ter cenário novo ..

 

Se o programa de sábado é supostamente para ser programa de continuidade, não faz sentido fazerem agora um cenário sobre o atual (e velho) da TéS, e quando a Fátima mudar acabam também por ter de mudar de novo :dry:

 

Bem me parecia que iam estrear o novo estúdio na semana que estreassem o novo programa de sábado! Como usam as mesmas "bases", nem faria sentido de outra forma!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguma diferença? o som? teve separador? em que parte do estúdio foi feito? xD 

 

Eu nao cheguei a ver... só vi a anunciar...

 

Mas voltei a emissão e o teste foi feito no centro (sem o sofá branco) e com a porta de trás dos plasmas aberta... estavam sentados em cadeiras pretas e a Fátima um pouco mais distante... em termos de som não achei grandes mudanças...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao cheguei a ver... só vi a anunciar...

 

Mas voltei a emissão e o teste foi feito no centro (sem o sofá branco) e com a porta de trás dos plasmas aberta... estavam sentados em cadeiras pretas e a Fátima um pouco mais distante... em termos de som não achei grandes mudanças...

Muito obrigado :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...