Jump to content

Guerra dos Sexos


Guest Guilherme C. Bettancourt

Posts Recomendados

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O Paulo Rocha está e com sotaque brasileiro... =D

Marcos, podes acompanhar, há sites que se pode ver a Globo em directo... ;)

O Ricardo Pereira, se não me engano, já gravou uma novela com o sotaque "brasileiro" porque a verdade é português do Brasil :P

Tenho de ver se arranjo algum, mas já li por aqui acho que foi o Carlos que disse que tem muitos intervalos :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcos, hoje só teve um... Pelo que me lembro a pior é a da noite... E os intervalos tem 2 ou 3 minutos 5 no máximo, não é como aqui, 15 ou mais... :D

Sim eu sei que o Ricardo Pereira já falou e fala em português com "açúcar" porém acho que o Paulo não parece forçado ao falar, o que não acontecia com o Ricardo! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei Carlos eu vi a chamada :P

Eu do Ricardo não sabia em que novela tinha sido porque não acompanhei essa novela mas sabia que tinha feito de brasuca.

A última do Ricardo se não estou em erro não foi essa, foi sim a do Falabella, onde também fazia de brasuca... A Marina Mota era a sua mãe, e estava lá mais a Maria Vieira... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última do Ricardo se não estou em erro não foi essa, foi sim a do Falabella, onde também fazia de brasuca... A Marina Mota era a sua mãe, e estava lá mais a Maria Vieira... :)

Pois não sei... :P Eu não acompanho muito as novelas brasileiras que estão a dar no Brasil e só acompanho algumas cá.

Esta, a Guerra dos Sexos, começou agora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não sei... :P Eu não acompanho muito as novelas brasileiras que estão a dar no Brasil e só acompanho algumas cá.

Esta, a Guerra dos Sexos, começou agora?

Eu não acompanho uma novela, desde Vingança (Portuguesa) e Paraíso (do Brasil)....

Sim começou hoje... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oH Marcos...sem comentario.... comentas aqi e nao ves que a novela começou HOJE?

Sim Titinha, os intervalos cá sao bem maiores, mas nao sao dentro da novela... pelos menos nas novelas da noite da SIC nao acontece... Lembro me de ver Morde e Assopra na net em direto e deu uns 3 intervalos de quase 5 mnts quase... desisti logo... e depois vi o 2º ep de AB em direto e foram logo 4 intervalos... nahh, tou fora mesmo... mil vezes ver no dia a seguir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o capítulo foi curto só deu 50 minutos, 4 minutos de intervalo e 45 minutos de novela.

O último trabalho do Ricardo Pereira na Globo foi em ''Aquele Beijo'' seu personagem era brasileiro, carioca da gema. Já Paulo Rocha terá que se esforçar muito e colocar bastante rrrr, por que o personagem é paulistano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o primeiro episódio e AMEI! (obrigado Carlos ;)) O genérico é lindo! É incrivel como a Globo tem posiblidades de fazer um genérico deste tipo! Cá em Portugal parece-me impossível.... A música é a mesma da versão original mas acho quem tem algumas modificações! Agora passando ao episódio! :D Foi sensacional! Gostei mesmo muito! A personagem da Glória Pires é excelente! Há quantos anos é que ela não fazia um papel cómico? Adorei! Está de parabéns! Mas o núcleo principal apareceu pouco... estava à espera de mais de "guerra" entre o «Otávio» e a «Charlô"... mesmo assim acho que vou acompanhar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Genérico

http://www.youtube.com/watch?v=RclMar1gals

Adoro o genérico! :D Bem gito. :) Só acho que a música ficou um bocado descontextualizada com as cenas que se vêem...

___________

"Guerra dos Sexos" estreia com audiência abaixo da meta

81ccf298134be00d734bb0a53dd1f536.jpg

O primeiro capítulo de "Guerra dos Sexos", a nova novela das sete da Globo, estreou com uma audiência tímida. De acordo com a prévia, o folhetim assinado por Silvio de Abreu, marcou uma média de 27 pontos.

Confira o desempenho de estreia das últimas novelas do horário:

Guerra dos Sexos – 27 pontos

Cheias de Charme – 35 pontos

Aquele Beijo – 34 pontos

Morde & Assopra – 32 pontos

Ti Ti Ti – 29 pontos

Tempos Modernos – 29 pontos

Cada ponto equivale a cerca de 60,2 mil domicílios na Grande São Paulo.

________________________________________________

Nem sabia que as novelas antecessoras tinham começado tão bem, tão em alta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...