Jump to content

Guerra dos Sexos


Guest Guilherme C. Bettancourt

Posts Recomendados

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Estou muito curioso sobre esta novela! Nunca acompanhei a versão original mas parece ser uma grande novela! Acho que esta será aquela que me vai voltar a apaixonar pelas novelas das 19 horas da Globo, já não acompanho novelas deste horário desde "Cobras & Lagartos"! Já lá vão muitos anos... Gostei do trailer e do teaser, são ambos fantásticos! Isto promete!

PS: Adoro o logótipo!

:wub:

proxima_novela_logo.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela me lembra um pouco as novelas como ''As Filhas da Mãe'', ''Cobras & Lagartos'' e ''Ti Ti Ti'', parece que ela vai segurar o humor deixado por ''Cheias de Charme'', tomara que faça grande sucesso, mas temo que os órfãos de ''Cheias de Charme'' a rejeite, foi uma novela muito intensa aqui no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela me lembra um pouco as novelas como ''As Filhas da Mãe'', ''Cobras & Lagartos'' e ''Ti Ti Ti'', parece que ela vai segurar o humor deixado por ''Cheias de Charme'', tomara que faça grande sucesso, mas temo que os órfãos de ''Cheias de Charme'' a rejeite, foi uma novela muito intensa aqui no Brasil.

Pois não sei... Eu pessoalmente não gostei de "Cheias de Charme"... não sei porquê! Mas "Guerra dos Sexos" é um remake, logo tem 40% de garantia de sucesso, agora é só mesmo cativar o público que não viu a versão original.... A mim já me cativou! :P:wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro essas certezas quando um produto ainda nem começou!!! :dry:

_________________________________________

Após quase 30 anos, Globo estreia versão de "Guerra dos Sexos"

33e0fdf000392e999e95599f7c917b3b.png

  • As eternas questões entre homens e mulheres voltam a ser discutidas a partir desta segunda-feira, 1º, às 19h, na estreia de "Guerra dos Sexos", sucesso de 1984 que ganha uma nova versão. Na trama, Otávio II (Tony Ramos) e Charlô II (Irene Ravache) são primos, cresceram juntos e tiveram um romance na adolescência, mas o amor se transformou em ódio mortal.

    Só que os tios Otávio I (Paulo Autran) e Charlô I (Fernanda Montenegro) deixaram uma herança milionária e uma condição: terão que morar na mesma casa e administrar mesma empresa, a rede de lojas Charlô's! Otávio então faz uma proposta para Charlô: um dos dois deverá abrir mão de sua parte em nome do outro, numa arriscada aposta de cem dias, período em que Charlô e sua equipe têm para elevar o lucro dos departamentos que comandam. Se falhar, ela vende seus 50% da loja a Otávio.

    Ela aceita o desafio e a guerra começa. De um lado, a trapaceira dupla Otávio e Felipe (Edson Celulari), o mulherengo filho adotivo de Charlô e braço direito do tio. Do outro, Charlô; Juliana (Mariana Ximenes), filha de Felipe; Vânia (Luana Piovani) executiva da loja; e Roberta Leone (Glória Pires), dona da marca Positano, fornecedora da Charlô´s.
    O ator Tony Ramos, que na época da primeira exibição do folhetim estrelava outra atração, nunca viu "Guerra dos Sexos". "É até bom que seja assim. Não quis ver nada e posso lhe garantir que 90% desse elenco também não. Essa é uma boa dica para aqueles que são jovens, que estão entendendo a nossa profissão e que um dia querem ser atores. É importante entender o texto e começar do zero", disse em entrevista.

    Dirigida por Jorge Fernando e escrita por Sílvio de Abreu, que garantiu que refez a novela completamente, a nova trama é a aposta da Globo para manter a boa audiência deixada pela antecessora, Cheias de Charme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a abertura ta muito gira xD parece de desenho animado...como a de cheias de charme

http://globotv.globo.com/rede-globo/guerra-dos-sexos/v/assista-a-abertura-da-nova-novela-das-sete/2166758/

Alguém sabe onde posso ver o episódio? (amanhã)

Aqui :)http://www.dailymotion.com/user/J4C4R3JP/1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Maria Tita nao é por ai... é mesmo porque as novelas la vao para intervalo nao sei quantas vezes.... Eu, por mt q goste da novela, prefiro ver no dia a seguir tudo seguidinho...

Só teve 1 intervalo, pelo menos hoje!!! :sleep:

E se vou esperar que a SIC dê a novela, ainda fico velha... :rolleyes:

Não espero que vá para o lugar de Gabriela... :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...