Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Guerra dos Sexos


Guest Guilherme C. Bettancourt

Posts Recomendados

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Diretor de "Guerra dos Sexos" não descarta mudanças na trama

06eca5087061e8ca44e3e770fc554e4a.jpg

Jorge Fernando e o autor Silvio de Abreu. Foto: Divulgação

Apesar do autor Silvio de Abreu afirmar que não fará mudanças no roteiro de "Guerra dos Sexos", o diretor Jorge Fernando não descarta essa possibilidade.

Tudo dependerá do resultado do grupo de discussão. As mudanças, é claro, acontecerão em acordo e na mais perfeita sintonia com o autor.

A novela, como se sabe, registra baixa audiência. Na última semana, de acordo com o Ibope da Grande São Paulo, marcou apenas 21 pontos. Para o horário das 19h, a Globo espera uma média em torno dos 30 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Boas,

Guerra dos Sexos: Nando dá um beijão em Juliana



5abf071f09702121cf60dfc0c9e6c580.jpg

Foto: Divulgação/TV Globo
  • Em Guerra dos Sexos, durante uma sessão de fotos com Fábio (Paulo Rocha) para uma campanha da Positano, Nando (Reynaldo Gianecchini) é cercado por três lindas modelos e acabou se atrapalhando.

  • O fotógrafo dá orientações, e Nando repete na sua cabeça para tentar não errar: “Eu viro aquela lá, dou os dois passos pra porta, estico o braço, beijo aquela outra, solto”. Fábio completa dizendo que o beijo deve ser romântico e suave.

  • Bem no meio da sequência, Juliana (Mariana Ximenes) entra no estúdio sem avisar e Nando, ao invés de beijar a modelo, puxa Juliana por engano e, de olhos fechados e sem se dar conta, beija a loira, que acaba se entregando.

  • Essa cena de "Guerra dos Sexos" vai ao ar nesta quinta-feira (14).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Jesus Luz se diz satisfeito com sua atuação em "Guerra dos Sexos"

cec5834e22599fbd39a3b0fe40b03978.jpg

Foto: Divulgação
  • O modelo (e agora ator) Jesus Luz tem recebido elogios com a sua atuação em "Guerra dos Sexos". É o que diz o ator em uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

  • No papel de Ronaldo, na trama das sete da Globo, o galã explica que as críticas foram superadas: "Isso foi no início. Agora já me considero mais preparado para receber as críticas e espero que sejam sempre construtivas. Eu até esperava algo mais incisivo em relação à minha atuação, mas, graças a Deus, só tenho ouvido coisas positivas até agora", revelou.

  • Jesus explicou também que foi difícil tomar a decisão de se tornar ator: "Acho que a maior dificuldade que encontrei, principalmente no início, era esquecer de mim e viver o personagem. Agora que estou conseguindo fazer isso, sinto que estou evoluindo e me superando cada vez mais", concluiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

"Guerra dos Sexos" acumula a pior audiência do horário das 19h

4d057df2df9dd9210aad3a2ba947f37d.jpg

O autor Silvio de Abreu. Foto: Divulgação/TV Globo
  • Apesar da baixa audiência de "Guerra dos Sexos", o autor Silvio de Abreu não fez mudanças bruscas no folhetim. O dramaturgo mantém a mesma história apresentada em 1983, com poucas mudanças.

  • Sem muito alarde, o folhetim segue acumulando uma das piores médias do horário das 19h. Nesta quarta (20/02), segundo o consolidado do Ibope na Grande São Paulo, marcou apenas 21 pontos. Sua média geral, num total de 120 capítulos, é de 22 pontos. Sua antecessora, "Cheias de Charme", alcançava - com facilidade - a marca dos 30 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Só agora consegui ver a novela. Tinha deixado o primeiro episódio a gravar, no canal Globo, mas o raio da box não gravou!!! :@

Bem, em relação à novela, acho que a SIC fez mal em não a ter adquirido. Apesar do humor e de algumas cenas plásticas, num estilo pastelão, acho que por cá resultaria muito bem às 19:00. Tem aquele estilo das novelas de Walcyr Carrasco, de um humor mais popular, de fácil consumo (apesar de ser mais forçado e não ser tão genial!). Acho que teria sido uma boa aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...